hitman20

Entrevista Vitor Belfort

Recommended Posts

Todos queria ver o Wand contra o Belfort, mas fazer o quê né. Como o Wand falou um monte e fez desafio ficou feio não aceitar a luta. E como disse antes se fosse ao contrário o que teria de gente falando mal do Belfort.

Mas nessa categoria para o Belfort só o AS e algum cara muito bom de chão(Toquinho ou Demian) para vencer ele, no mais não perde pra ninguém um bom teste para essa teoria é colocar o Nate.

caro amigo,tbm gostaria de ver esse luta com o Wand, mais acho q nao seria o melhor momento pelo fato de o Wand vir de um tempo parado, bom outro ponto foi oq vc disse sobre o vitor nao ter muitos adversarios nessa categoria, discordo sobre isso, o belfort a tempos nao faz uma luta contra nenhum top 10 nesse peso, entao acho q o vitor tem muitos caras na sua frente,ate vejo pelo lado de talento q e ele seja superior a alguns outros atletas,como disse essa categoria tem varios caras q dariam muito trabalho para o belfort,como Toquinho, Demiam, Nate, Okami, Sonnen, o proprio Wand, isso fora os atletas q estao co strikeforce..

Nao vejo o Vitor Belfort sobrando nessa categoria, pelo simples fato de nao ter feito uma luta (e vencido) com atletas top 10 nos ultimos 2 anos..seria como diser q o fedor vai lutar na categoria 93kg e nao tem adversario e vai detonar todo mundo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou fan do wand...mais deu uma bela de uma arregada...pediu tem que lutar

agora o vitor...suas entrevistas sempre filosofando....putz é muito chato...vou dizer q o vitor para imagem do esporte é muito bom

agora pra quem ja conhece mma...meu deus...é um porre suas entrevistas...parece q esta cantando um soneto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand vivia pedindo por uma chance de enfrentar o Vitor e qdo surgiu a oportunidade, deu pra trás..

Vitor tbm ta queimando a lingua ao dizer que nao escolhe adversario.. Ja vi ele recusar oponente em outra oportunidade. Vitor, como vc falou, a lingua é o chicote do homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já sabe quando volta ao octógono, já tem um ideia de quem poderá ser seu próximo adversário?

Ainda estou aguardando, me ofereceram o Wanderlei, eu aceitei, mas parece que ele não quis lutar comigo, então estou esperando definirem outro adversário.

wandamarelao.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigo,tbm gostaria de ver esse luta com o Wand, mais acho q nao seria o melhor momento pelo fato de o Wand vir de um tempo parado, bom outro ponto foi oq vc disse sobre o vitor nao ter muitos adversarios nessa categoria, discordo sobre isso, o belfort a tempos nao faz uma luta contra nenhum top 10 nesse peso, entao acho q o vitor tem muitos caras na sua frente,ate vejo pelo lado de talento q e ele seja superior a alguns outros atletas,como disse essa categoria tem varios caras q dariam muito trabalho para o belfort,como Toquinho, Demiam, Nate, Okami, Sonnen, o proprio Wand, isso fora os atletas q estao co strikeforce..

Nao vejo o Vitor Belfort sobrando nessa categoria, pelo simples fato de nao ter feito uma luta (e vencido) com atletas top 10 nos ultimos 2 anos..seria como diser q o fedor vai lutar na categoria 93kg e nao tem adversario e vai detonar todo mundo..

Concordo com essa de vir de um tempo parado, mas e o Belfor contra o campeão da categoria também tava parado, e era contra O campeão, na verdade o Wand fez feio, então que não pedisse o Vitor.

O Vitor pode furar a fila, ser falastrão e pregar a palavra do Senhor e tal, mas sinceramente, acho que o MMA no Brasil deve um pouco a ele, como comentaram, o que ele fala pro pessoal que conhece/vive mma pode ser chato, mas para os leigos é bom. Tanto que em detrimento de sua carreira (e usufruir pra si próprio tbm diga-se de passagem) nos primórdios do jiu jitsu e vale tudo, ele tava volta e meia dando entrevista na tv, pra Xuxa, apareceu na novela o clone, participou da casa dos artistas, ele passava uma boa imagem pro público leigo.

Pena que por um certo momento o Viotr pereu o foco, e não o culpo, porque ele passou com o sumiço da irmã dele foi muito barra pesada.

Como comentaram também, pena não poder rolar Sonen x Belfort, acho que seria uma boa luta pro Vitor provar realmente se tá de volta ou não, e no UFC Rio. Por tudo isso, acho que ele, Minota (por sua história, mas pós Vitor) merecem estar presentes no card.

Ah, pra quem não viu, essa semana deve repetir em alguns horários ainda, a entrevista do Vitor pro Sensei foi bem boa também, mais longa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Vitor, mas ele tá ficando chato com essa postura de sábio, sempre passando ensinamentos filosóficos. É deus pra cá, deus pra lá, deixa deus em paz, ninguem sabe se ele existe.

No mais, queria vê-lo contra o Nate, seria um lutão mesmo.

Editado por Royce_forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também queria o Vitor contra o Sonnen!

Espero que o UFC bote alguém de peso. Vitor é um grande lutador e tem tudo pra voltar a ter uma disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor nem falava do wanderley e agora toda hora dah uma alfinetada. Wand tah pagando pela boca grande que tem.

Rapaz, não tô vendo o Vitor alfinetar o Wand toda hora não, estou vendo ele responder sempre as mesmas perguntas.E em relação a boca grande do Wand concordo em genero numero e grau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza q vão arranjar alguem pro Vitinho lutar no UFC Rio e tenho certeza tb q ele vai passar o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor trás uma boa imagem do esporte, deixa distante aquela imagem de pitboy porrador de balada que o mma tinha antes, com esse discurso de Deus/Família mais gente vai se interessar pelo esporte, pois a maioria da população segue o cristianismo no Brasil....

Editado por Jigoro Kano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort foi até elegante e nem se prolongou mto na questão do Wand. Os repórteres é que sempre perguntam sobre o Wand etc etc.

E a verdade é essa: Wand falou, desafiou e o cacete A4, e...deu pra trás.

Afinal, Belfort e DW queriam mto a luta.

Qto ao próximo adevrsário do Belfort, realmente uma luta contra o Marquardt ia ser massa.

Acho q o brazuca nocauteiaria sem maiores problemas.

Editado por Cezão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor é o cara mais chato que existe !!!! Fica nessa postura de sábio e é um cego sem opnião própria, que segue um livro que foi escrito pelo homem !!!! Pouco discernimento , parece um burro cego !!!\

O Wanderlei fez certo !!! Vem de contusões graves !!!!! Tem que pegar outras lutas antes !!!

Vitor....volta para o final da fila !!!!! Que depois dessa furada de fila, acho que vc não chega a disputar a cinta tão cedo !!!!

Vc não merece estar com o cinturão, pq logo mais vem um gringo e toma !!!!Como disse o Wanderlei !!!! Alguém uma hora entra na sua cabeça ou seu filho pega um resfriado e vc entra todo cagado para lutar !!!! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumão:

O Belfort continua mala... Critíca outros que falam muito e lutam pouco, mas também se enquadra nisso.

Sou fã do Wand, mas ele intimou, pediu, latiu e arregou. Fato!! Era normal recusar, devido às contusões, SE não tivesse pedido, mas ELE pediu!!

Belfort por outro lado, depois de intimado, e, antes da arregada do Wand, não falava nada. Agora que o Wand arregou sai postando isso...

Para MIM ficou assim:

Belfort: Continua na mesma. Bom lutador, mas Top 1 P4P em "conversinha" e carater muito duvidoso

Wand: Caiu no meu conceito. Sempre diz que luta contra todo mundo, que quer dar show para os fãs, mas quando aparece a luta que ele pede desde os tempos do Pride, em casa, e que os fãs mais querem, ele arrega. Decepção.

Mas como disse, minha opinião

Editado por Fabio_Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs não entendem nada de luta por favor se deletem.

Wand não tem medo do vitor e quer lutar com vitor só que ele não quer fazer o mesmo que Shogun.

Quando vc volta de lesão não é a mesma coisa vc tem que pegar adversários mais tranquilos que casem com o seu jogo para depois pegar os TOPs

seria muita burrice pegar o vitor vindo de cirurgia e o cara embalado e mordido da última luta

Esperem ignorantes assim que ele se sentir mais seguro vai querer a cabeça do vitor

E tem mais vitor sempre fugiu dele no pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs não entendem nada de luta por favor se deletem.

Wand não tem medo do vitor e quer lutar com vitor só que ele não quer fazer o mesmo que Shogun.

Quando vc volta de lesão não é a mesma coisa vc tem que pegar adversários mais tranquilos que casem com o seu jogo para depois pegar os TOPs

seria muita burrice pegar o vitor vindo de cirurgia e o cara embalado e mordido da última luta

Esperem ignorantes assim que ele se sentir mais seguro vai querer a cabeça do vitor

E tem mais vitor sempre fugiu dele no pride.

Cara, acho que a questão é a seguinte, o que a galera tá reclamando é que o Wand vive falando merda do Vitor, inclusive pedindo a revanche... aí quando o Vitor aceita, o Dana aceita, o Wand "dá pra trás" e pede um lutador teoricamente mais fraco... entendo ele querer pegar ritmo antes, mas então, que ficasse quietinho na dele! Como eu disse num outro tópico, tenho certeza absoluta que ele não tem nada a ver com medo, o cara é macaco velho, já tomou MUITA porrada na vida, de todo tipo de oponente... mas é foda isso, fica com fama de falastrão, tem que mostrar serviço no octagon!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora