NEOLEGION

Shogun X Jon Jones

Recommended Posts

Convidado carlosbrasilia

Eu só queria saber do shogun se o jones era tão superior na parte da força como ficou demonstrado na hora da luta, pois quando o shogun tentou abraçar a perna dele na meia guarda o jj nem se movia, ali eu já vi que o shogun ficou desesperado, será que ele é tão mais forte que o shogun fisicamente?

O Shogun estava quase morto de porrada e vc's ainda exigem força do cara?

Todos que o Jones derrubou ele ferrou no GNP. Vc's esperam que o Shogun seja mais resistente que todo mundo? O heroísmo dele foi resistir até o 3o round...

Editado por carlosbrasilia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi a luta hoje e nossa, não houve luta, foi realmente um atropelo e ainda notei que se o JJ tivesse insistido um pouco mais (ou gas, como seus treinadores disseram), ele poderia ter terminado ainda no 1º round com a luta.

Sinto pelo Shogun, mas vai ter de repensar os treinos se almeja voltar a ser campeão novamente, pois o JJ é casca - durissíma.

Força Shogun!

JJ teve um respeito absurdo pelo shogun, lutou com o peso da história nas costas, atropelou, mas em nenhum momento deu brecha para contra ataque, não se afobou, nem lutou para destruir, a evolução da luta foi normal devido a grande diferença técnica...não sou fã de shogun, sou apenas admirador da arte, sou fã de MINOTAURO...grande ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre a luta do JJ com o anderson ...

so lembrando que o anderson nao eh o shogum ...

o AS tem um gas espetacular ... vide a luta dele contra o sonnen

e tem uma coisa que o JJ nao tem ...

poder de nocaute ...

repito mais uma vez ...

nao que o shogum com gas ganhasse do JJ nao eh isso ...

so que um lutador que nao existia mais apos o final do primeiro round ...

e o cara nao acabar a luta ...

chegar ao terceiro sendo que no segundo o Shogum era apenas um Joao bobo na mao do JJ ali ...

sendo que o JJ estava tentando claramente acabar com a luta ...

São argumentos ridiculos para desmerecer um cara que ganha 8 lutas no UFC, simplesmente nem sendo tocado! se torna o mais jovem campeão do evento, mostra um talento nunca antes visto na historia do mma, com apenas 23 anos, tratoriza o maior LHW de todos os tempos, deixando de 4 dando 3 tapinhas no chão, tudo isso porque o cara não é brasileiro??

Cada vez mais deprimente ler os posts desse forum...

Se Jon Jones fosse brasileiro ja seria o maior da historia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São argumentos ridiculos para desmerecer um cara que ganha 8 lutas no UFC, simplesmente nem sendo tocado! se torna o mais jovem campeão do evento, mostra um talento nunca antes visto na historia do mma, com apenas 23 anos, tratoriza o maior LHW de todos os tempos, deixando de 4 dando 3 tapinhas no chão, tudo isso porque o cara não é brasileiro??

Cada vez mais deprimente ler os posts desse forum...

Se Jon Jones fosse brasileiro ja seria o maior da historia!

bom primeiro ridiculo foi sua replica e ja explico porque.

o mais jovem campeao do UFC foi o Vitor Belfort eh brasileiro nem por isso acho ele o melhor de todos os tempos ...

realmente o jon Jones eh fora de serie destes que nao se encontra na esquina ...

Nao considero o Shogum do UFC o melhor de todos os tempos ... na epoca do pride eu considerava sim ... mas o Shogum do UFC de jeito nenhum ...

pode ser que todo este cenario mude nao tem como sabermos ...

o Lyoto nunca tinha perdido ate o Shogum nocautear fulminantemente ele na segunda luta e muitos ja afirmavam o inicio da era machida ...

entao porque a luta do Jones Vs Shogum tbm nao possa ser passivel de questionamento?

veja o comentario de um profissional no outro topico sobre a apresentação do Shogum...

ele deu muito menos trabalho que os outros 7 atras dele ...no minimo uma apresentação estranha ja que se tratava de Shogum ... mas nem tanto quando ja vimos ele contra o Forrest!!!!

entao desta forma eu tenho meu direito de nao achar ainda o JJ o lutador mais espetacular de todos os tempos!!!

pra mim o lutador mais espetacular de todos os tempos ainda eh o AS!!!!

hora que o JJ passar o carro nos top 5 da categoria dele talvez eu reveja meus conceitos ...

assim sendo gostaria muito de ver ele contra Rashad rampage e Lyoto!!!!!

de preferencia pegando adversarios que tenham tempo de fazer uma preparação contra este garoto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei bem triste, especialmente pela cinta ter saído do Brasil. A impressão que dá neste momento é que esse cara vai varrer a divisão. Penso que o Lyoto poderia pará-lo, e seria lindo ver a cinta voltando pro Brasil.

Quanto a luta, a impressão é que pesou no gás mesmo, lembrou a luta do Forrest. Não parecia o mesmo Shogun que lutou com o Lyoto. Mas agora é isso aí... Jones vs Rashad, Lyoto vs Couture. O que mais será que rola? Forrest x Rampage II e Shogun vs Bader?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guto tattoo

Vamos ver os fãs com as desculpas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem desculpa... Shogun perdeu, ponto final. Não tem essa de inventar desculpa... Acredito muito no Shogun e torço muito para que ele volte e mostre realmente quem é... Pq o lutador de sábado não é nem de perto o velho Shogun que todos conhecem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tmb sou do coro que acha que o shogun não estava 100%

mas essa luta lembrou anderson vs ace

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio do Shogun não estar 100% é mó lorota. Seria a mesma coisa se o Jon Jones é que fosse surrado e todo mundo começasse a dizer que o cara tev pouco mais de um mês pra sepreparar. O próprio Shogun disse incansávelmente estar 100%. Poderíamos te avaliado o gás se fosse uma luta parelha e que fosse para os rounds finais. O que aconteceu com o Shogun foi que sentiu golpes poderosíssimos recebidos ainda no primeiro round, e depois disso não se recuperou mais, levou outros golpes pesados e deu no que deu. Certamente a potência dos golpes do Jones assustaram o Shogun.

A derrota não afeta a história do Shogun no MMA, mas pessoal.... reconheçamos que o Jones foi e é melhor que o Shogun. Isso é normal, acontece. Eu também torço muito mais pelo brazuca, mas ele encontrou um adversário superior e não foi só naquela noite. Agora vamos ver até onde chega o Jones, que temos que admitir que é diferenciado mesmo, ainda é cedo pra falar algumas coisas, mas por enquanto vem se mostrando um lutador impecável.

Inevitável, está em rota de colisão com AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda né, ficamos buscando respostas para esse desastre e teclando ¨achismos mil¨

Independentemente se foi gas ou golpe, seria de bom tom q nossos brazucas acompanhem a evolução do esporte, JJ eh uma prova disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coletiva depois do evento

A partir do minuto 27+- ele conta como ajudou a prender um ladrão horas antes do evento. HILÁRIO!

Mereceu o cinturão depois dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JONESFLYINGKNEE.gif

carai, se essa cabeça fosse a minha, ia parar lá na arquibancada :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, fazia tempo que eu não aparecia.

Li alguns posts, ateh a página 23 e dai não aguentei mais.

Todo mundo falou de wrestling, condicionamento etc.

Agora o que não vi ninguém falar é o seguinte.

FATOR PSICOLÓGICO.

Eu já tinha dito na época do Lyoto, uma coisa é ser desafiante, sem nada a perder

outra é ser campeão. Um é pedra, e o outro vidraça que só leva pedrada.

Então é isso ai. Shogum não teve preparo psicológico para se manter campeão.

Tudo muda, a exposição a cobrança, e a responsabilidade.

O Shogum quando pegou a cinta, se acomodou, pensou, já fiz minha parte, entrou na tal zona de conforto.

Pois é, ai que os grandes campeões são diferentes.

Por isso que temos que admirar o Anderson Silva.

E a prova de fogo do JJ vai ser nessa próxima defesa,

Ele já pediu férias... Não contém o Rashad como descartado.

E outra coisa, sempre tem o fenômeno da vez: Alguém lembra do Sokodjou?

O maior inimigo do JJ é ele mesmo, assim como o Shogum perdeu pra ele mesmo.

O shogum já entrou derrotado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora