Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Alguém pode me dizer se desregula o ciclo menstrual de uma mulher se ela fez ciclo de stano ?

Atrasou da menina faz 20 e poucos dias...

Cabreiro é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha brother, não entendo muito disso em mulheres, mas conheço algumas que utilizaram o Stano e de nenhuma eu soube algo de desregularização do ciclo menstrual, agora, que a virilização se torna gritante, ah isso sim......se fosse utilizar esteróides em uma mulher, EU optaria pela Boldenona, mas aí vai de cada um, até pelo fato de ser mais difícil conseguir a Boldenona original!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Brincadeiras a parte,pelo que li no tal livro anabolics 2009 e por conhecer algumas mulheres q ja ciclaram com stano ...é possivel sim atraso do ciclo menstrual...

Uma amiga proxima relato atraso de 2 meses a menstruação dela ciclando com stano (com acompanhamento médico inclusive)

To com o rhap nisso dai,acho q tem mta coisa melhor doq stano pra se usar em mulher mas blz....as vezes pode acontecer como eu disse...ou as vezes ...vc fez alguma cagada e ai se for....parabens antecipado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse indicar algo pra uma mina seria oxandrolona, é bem light...stano acho hard demais hein!! :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé. eu indiquei oxan. mas ela quis stano.... o pior que agora fiquei complicado... antes fosse namorada.

to preocupado... segunda vo leva no medico já.

vai fazer 28 dias de atraso.

Editado por Sovjets

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra testo a resposta é sim, sei que para outros a resposta é sim tb, agora pra Stano não sei mas imagino ser possivel..

Até pq derrepente pode ser testo..

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os anabolizantes inibem a hipófise, diminuindo a produção de gonadotrofinas (LH e FSH). Isso ocorre tanto em homens quanto em mulheres. Nos homens os níveis diminuídos de gonadotrofinas levam à inibição da espermatogenese e a uma infertilidade temporária, enquanto o uso da droga se mantém. Nas mulheres ocorre a inibição da ovulação e da menstruação, de modo que o atraso menstrual pode sim ser devido à anovulação causada pelo uso de anabolizantes. Como essas drogas geralmente são dadas na forma de injeções intramusculares de depósito, o efeito inibitório sobre as gonadotrofinas pode se manter por um tempo longo após a suspensão do uso.

De qualquer forma, em todo atraso menstrual deve-se descartar uma gravidez. Se a menstruação estiver atrasada há 28 dias e a mulher tiver ciclos regulares de 28-30 dias, uma possível gravidez estaria com uma Idade Gestacional de 8 semanas, próxima ao pico de HCG (substancia dosada pelos testes de gravidez) que ocorre na 10° semana. Nessa época uma possível gestação seria detectada com segurança por "testes de farmácia" que utilizam urina.

Compre o teste e peça para a menina fazer. Deve ser usada a primeira urina da manhã, para aumentar a sensibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso