Entre para seguir isso  
boxe01

Wand: “Shogun é o melhor peso por peso”

Recommended Posts

Shogum é foda mas é pra ter calma, ainda não é top 3, mas dá pra encaixar como top 5 e não achar nenhum absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abaixo do Fedor porque?

Shogun venceu o Arona, Minotouro, Chuck lidell, Rampage, Overeem 2 vezes (o mesmo que o Fedor correu) e o Lyoto. E o Fedor, os que ele venceu (top) foi em decisão, algumas polêmicas como contra o Arona.

Prepare-se...... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado dizer.

Acho que está entre os 5

Mas esses 5 são muito qualificados também

AS, GSP, Fedor e José Aldo ficam junto com o shogun nesse bolo de caras excpcionais

Todos tem Muito bom jiu-jitsu + trocação ou Wrestling no caso do Georges

Então é complicado dizer, agora.

Pesando 205 kilos ningém é melhor que ele.

Nem o Lyoto pode recuperar esse cinturão. O shogun venceu ele anulando a sua principal carácterística

E dos outros contenders temo só o JJ com Variedade de strikings e um wrestling animal

Pois não sei como voltará o QRJ, mas esse já perdeu pro Shogun

O Randy não aguenta nem a trocação do Minota

O Forrest é inferior em todos os aspéctos mesmo

Só fica o medo da "Faixa preta de Jiu-Jitsu sem kimono" do Rashad! HAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
em termos de versatilidade, habilidade, inteligência, o Shogun só está abaixo do Fedor.

Porém, o SHogun precisa vencer mais algumas lutas pra figurar entre os 3 P4P.

O Anderson Silva ficaria em que lugar então!? Lembrando que o único cara que venceu o Shogun no UFC foi MASSACRADO pelo AS.

Fui fã do Anderson e confesso que em decepcionei com ele (inclusive, quando tiver tempo, vou mudar minha assinatura), mas não pdemos menosprezar o que o AS fez até agora, ele simplesmente limpou 90% da categoria dele e já deu duas ótimas demonstrações que tem tudo para ser o melhor contender da categoria até 93 kg.

O Shogun é foda e é um cara que, pelo caráter, merece até mais do que o AS ocupar o lugar mais alto do ranking dos melhores de todos os pesos. Contudo, por enquanto, ele fez menos que o AS, Fedor, Aldo e, até mesmo, que o Machida fez (lembrando que o Lyoto, antes de perder para o Shogun, derrotou mais atletas gabaritados que o seu algoz curitibano).

Abraços,

G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun obrigatoriamente tem que estar atras de AS, Fedor, GSP e Aldo.

Wand mais uma vez falando besteira, Shogun é um mostro, excelente lutador, mas ainda está longe

de ser o melhor p4p.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem potencial pra ser o melhor pound for pound, porém, tem que defender o cinturão ai no mínimo umas 4 vezes pra merecer esse título!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abaixo do Fedor porque?

Shogun venceu o Arona, Minotouro, Chuck lidell, Rampage, Overeem 2 vezes (o mesmo que o Fedor correu) e o Lyoto. E o Fedor, os que ele venceu (top) foi em decisão, algumas polêmicas como contra o Arona.

É mas Fedor só tem uma "derrota" (entre aspas porque foi um golpe ilegal...). Todas q o Fedor venceu na decisão ele dominou por completo seus oponentes. Pra mim, aliás, o Fedor e o Shogun são parecidos: mto versáteis, se viram em qualquer situação, n tem mede de ir pro chão com caras bons de chão, de trocar com strikers... enfim, são dois legítimos lutadores de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
xiii... começou...

:lol:

Isso sempre rola...brasileiro ganha um titulo e esse papo comeca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abaixo do Fedor porque?

Shogun venceu o Arona, Minotouro, Chuck lidell, Rampage, Overeem 2 vezes (o mesmo que o Fedor correu) e o Lyoto. E o Fedor, os que ele venceu (top) foi em decisão, algumas polêmicas como contra o Arona.

kkkkkkk cada um.. :lol:

Acho uma completa bobagem esse negócio de melhor lutador P4P, rankings tem que se basear em categorias, não no geral, no mais, se fosse pra levar em consideração o P4P, o Aldo estaria na frente do Shogun com certeza, pela dominância que vem trazendo na categoria até 66kg (desde 2008 com a estréia no WEC, 7 vitórias, sendo 6 por TKO, e já defendeu uma vez o cinturão), Shogun tem que ainda no mínimo defender seu cinturão, portanto, vamos com calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor p4p ainda nao sei mas ele ja tem um dos melhores cartel na historia do MMA.

Shogun venceu grandes nomes como Minotouro, Rampage, Lyoto, Arona, Liddell

+ algums nao tao tops mas famosos Overeemx2, Coleman, Randleman.

Vencedor do GP mais difficil de todos os tempos (gp2005 era so casca)

+ Campeao LHW na categoria mais dificil do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que acima do Shogun somente o Gordão do Fedor, o Gordinho Shogun fica em 2o.

E viva os panças!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda é meio cedo, mas pra mim isso é inevitável. O complicado é ser top 1 p4p com o russo ainda em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<_<

Isso sempre rola...brasileiro ganha um titulo e esse papo comeca.

Exatamente... Agora vai começar o festival de bizarrices... hahaha

Sigam o Ranking MMAwaR da minha assinatura! Melhor que Sherdog! hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso