Entre para seguir isso  
Convidado Shaolin B. Navigtor

Thiago "Pitbull" Alves faz cirurgia

Recommended Posts

Convidado Shaolin B. Navigtor

Just a quick update for everyone.

Pitbull went into surgery this morning and everything went great!

First thing he asked after the surgery was when could he start training!

The doctors were amazing and were with him the entire time.

Our gratitude goes out to the main doctor who did the procedure, Dr. Alejandro Berenstein. He is world renowned interventional neurologist. Also, Dr. Sherry Walkan from the New Jersey Boxing Commission and Dr. Borhan who did an amazing job. Dr. Borhan is actually a good friend of Marcelo Garcia and trains under him in NY, so it was a godsend that he was there to help out during this time.

Thanks to everyone for their support and good wishes. I have no doubt that you will see Thiago "Pibtull" Alves back in action soon enough!

Pitbull fez hoje a cirurgia que impossibilitou sua participação no UFC 111.

A cirurgia foi um sucesso e a primeira coisa q perguntou, foi quando poderia treinar.

http://www.americantopteam.com/news_detail...wsArticleID=639

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande nome na categoria WW. minha tristeza é saber q ninguem é capaz de bater aquele jogo chato do GSP.

Na torcida para q pit bull continue evoluindo e meta um nocaute brutal no campeão mais entediante de todas as categorias do ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po fico triste com a superioridade gritante do GSP também, so que discordo quanto ao jogo dele ser chato. Acho que o GSP consegue fazer um jogo de ground and pound mesclado com um pouco de trocação e muita movimentação no solo, o que faz da luta ser sempre muito boa e nao entediante. Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
Grande nome na categoria WW. minha tristeza é saber q ninguem é capaz de bater aquele jogo chato do GSP.

Na torcida para q pit bull continue evoluindo e meta um nocaute brutal no campeão mais entediante de todas as categorias do ufc.

Concordo com vc...jogo do GSP eh muito eficiente, mas eh uma droga de assistir.

E o Pitbull até conseguia levantar rápido, mas o problema eh q naum conseguia evitar as quedas...

Acho q uma das chaves eh evitar o jg de quedas do canadense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...e meta um nocaute brutal no campeão mais entediante de todas as categorias do ufc.

assino embaixo

Tudo bem q ele dominou os ultimos postulantes ao cinturão, mas o jogo dele é muito chato de assistir. Não há dúvidas de quão eficiente ele dentro da sua estratégia, mas sinto falta daquele poder de decisão. A galera falou, falou q ele sobrou na luta contra Hardy e etc., não discordo disso, mas porra, se ele é tão superior, q defina logo a luta e não espere 25 minutos pra sair com a vitória. Condordo q ficar falando aqui é muito fácil, mas mais fácil e prazeroso q isso, é ver a luta de caras como Anderson Silva, BJ, Brock e Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Pit! To louco pra ver esse cara passar o rodo no joguinho de chato do Fitch. Tomara que nao casem ele contra o Paulo Thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e quando ele pode voltar a treinar?

daqui a 3 semanas, segundo o Libório! sendo que o Pitbull saiu da cirurgia já perguntando exatamente isso! hehehe

vamo q vamo Pitbulllllll

lutão seria ele x Paul Dalley, q inclusive disse q gostaria de enfrentá-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull tem que ter calma, tem que estar preocupado com sua plena recuperação e não em quando poderá lutar. Saúde em primeiro lugar e tudo que vier depois será compensação.

Desejo plena recuperação ao Pitbull !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po fico triste com a superioridade gritante do GSP também, so que discordo quanto ao jogo dele ser chato. Acho que o GSP consegue fazer um jogo de ground and pound mesclado com um pouco de trocação e muita movimentação no solo, o que faz da luta ser sempre muito boa e nao entediante. Minha opinião.

Concordo plenamente. Ver o GSP em ação é sempre um prazer. Plasticamente não tem ninguém no MMA que lute como ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo plenamente. Ver o GSP em ação é sempre um prazer. Plasticamente não tem ninguém no MMA que lute como ele.

Também concordo. O cara é muito técnico tanto em cima quanto em baixo.

Chato é não ver ninguém pra fazer frente ao cara. Mas as lutas dele eu não acho entediantes.

Concordo também que uma pessoa que queira anular o jogo do GSP, tem que defender melhor os takedowns.

Mas pergunto... quem consegue ficar em pé na frente do GSP ???

O aproveitamento desse cara em takedowns é impressionante.

Fugi do post né ? Mas enfim... fico muito feliz com a recuperação do Thiago, e estamos na torcida para que ele volte logo ao octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com vc...jogo do GSP eh muito eficiente, mas eh uma droga de assistir.

E o Pitbull até conseguia levantar rápido, mas o problema eh q naum conseguia evitar as quedas...

Acho q uma das chaves eh evitar o jg de quedas do canadense.

O problema é justamente esse... Como evitar as quedas do GSP??? O cara derruba como quer e qndo quer... O wrestling dele é bom de mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso