Entre para seguir isso  
Xicão Joly

P.F.E - por Xicão Joly

Recommended Posts

P.F.E. Power Figth Extreme.

Não poderia deixar de comentar sobre o evento que vem somar aos recem lançados Ares e Samurai (ja com II edição marcada), e também se juntar aos não menos famosos Estimulo (06 anos) e também Brave (4 edição).

Após contato com os produtores, estes fizeram a real explanação do projeto que os lança no mercado de MMA, inclusive deixando bem claro que "os maiores eventos devem assim ser denominados em função da mídia especializada e não se auto-intitulando- as propostas de lutas internacionais já fazem parte do projetom, bem como de lutadores que já atuaram fora do país estão nos planos.

O fato de estarem realizando o evento já de inicio no Circulo Militar , os credencia, como também com o card que elaboraram.Após analisar o projeto e verificar sua intenção, assinamos contrato para os eventos de 2010 (que devem ser em numero de 04 eventos), infelizmente nesta edição não poderei estar presente em função já ter acordado minha ´palavra com o produtor do Campinas FC que ocorre no mesmo dia em Campinas.

Sendo assim não tenho como deixar de cumprir a palavra empenhada, visto que produtores como Ricardo Saldanha são pessoas sérias e "nunca" deixaram locutores na mão, nada mais justo então que cumprir prometendo nos p´roximos Powres estar presente.

Mas mesmo assim estarei assessorando da melhor maneira possível o evento e indicando ao publico amante das artes marciais de Curitba e região, não só pelo card como também pela estrutura prometida.

Adquiram seus ingressos antecipadamente nas academias e vejam um verdadeiro show de MMA, tenho certeza que vai valer a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível contestar o trabalho que o Xicão faz há muitos anos, como diz o Mestre Pica Pau ele é o Dinossauro dos eventos (risos)... Se o Xicão esta falando e assinando em baixo, quem poderá dizer ao contrário? hehehe..

Estamos aí juntos apoiando todos os eventos que chegam com propostas sérias de crescimento para modalidade que amamos. Eu como promotor do Muay Thai Vip Stage me coloco a disposição para ajudar no que estiver ao meu alcance sempre.

É isto aí Xicão, parabéns pelo trabalho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que será mais um sucesso,uma vez que Xicão está envolvido!

Muito boa notícia!

No aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!!

Curitiba sempre foi e sempre será um grande polo do MMA no Brasil, torço muito pro sucesso do esporte la!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nao teremos Xicao, que com certeza eh sempre uma atraçao a mais, com suas tiradas expetaculares !!!! dale Xicao!!! nesse eu confio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte aos eventos que com certeza primam por uma ótima organização. E aproveito e me coloco a disposição como cutman para os próximos eventos.

Xicão, até sexta em Campinas !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É importante primeiro elogiar o Xicão Joli pela excelente atitude em HONRAR a sua palavra e mesmo estando em outro evento, está aqui divulgando e afirmando que prestará a assessoria ao evento! PARABENS CARA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão, como sempre um excelente profissional! Parabéns aos futuros eventos e estaremos juntos no Campinas Fight! Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso