Recommended Posts

bom, comecei a tomar terça, meu esquema semanal é o seguinte;

SEG - CORRIDA MANHA / TREINO NOITE

TERCA - JIU JITSU MANHA / TREINO NOITE

QUARTA - CORRIDA MANHA / TREINO NOITE

QUINTA - JIU JITSU MANHA / TREINO NOITE

SEXTA - JIU JITSU MANHA / TREINO NOITE

SABADO - CORRIDA

essa semana foi da seguinte forma;

terca - JJ / TREINO

QUARTA - TREINO NOITE

QUINTA - CORRIDA / TREINO (NOITE)

A corrida ta sendo guerrilla cardio, comecei hj ate, treino pesado, mas senti bastante disposicao. no treino tb a disposicao ta boa, fiz mudanca de treino esta semana e ta fluindo... a partir da prox semana vou comecar a ingerir a tarde tb e ver o q acontece.

o que voces sugerem que eu faca aos finais de semana? continuo ingerindo normalmente?

abs

eae jeronimo blz?

qto tempo de corrida ?

30 min.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

No meu caso foi Marax + Aerobicos.. perdi cerca de 4,5 - 5kg por volta de 2 semanas e meia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LAION, a corrida é guerrila, a indicacao é de 12min, to seguindo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os ativos grifados não encontrei nas farmácias que procurei, então não fazem parte da fórmula que estou tomando.

Quero deixar claro que não estou recomendando o uso, não tenho diploma de medicina nem trabalho na área da saúde, além disso faço questão de salientar que é mt arriscado o uso para cardíacos, então não me responsabilizo por seu uso indevido!!!

Apartir do momento que vc afirmou o supra citado, só intensificou sua culpa (em sentido lato)!

Mas mudando de assunto, esse complexo é recomendável pra que ?

Da pra conciliar com natação ?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thiago!

Uma dúvida.

Qual substância é ideal para dar um "Gás"?

Só queria manipular algo para dar um gás, sinto-me atualmente meio desanimado no treino e olha que nem trabalho.

Não quero gás da copagaz não \o/ Quero gás de pique para a academia, como bem, 6 alimentações/dia, café da manhã, lanche, almoço, café da tarde, janta e seia(antes de dormir).

Alguém sabe algo para manipular para dar um gás?

Obrigado!

Editado por Thiago!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thiago!

UP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma dúvida.

Qual substância é ideal para dar um "Gás"?

Só queria manipular algo para dar um gás, sinto-me atualmente meio desanimado no treino e olha que nem trabalho.

Não quero gás da copagaz não \o/ Quero gás de pique para a academia, como bem, 6 alimentações/dia, café da manhã, lanche, almoço, café da tarde, janta e seia(antes de dormir).

Alguém sabe algo para manipular para dar um gás?

Obrigado!

Thiago, spou iniciante no JJ, mas como já corri antes. Posso te dizer que não conlheço nada para dar um gás. Tem o VO2 max que diz aumentar o vo2 da pessoa. Na verdade, parece-me apenas mais um produto com carboidratos de rápida absorção para possibilitar o atleta treinar num ritmo com elevada frequência cardiaca.

Cara, que eu saiba (e eu não sou profissional da área) o que dá gás é fazer exercício em grande intensidade. Na corrida existe um treino chamado de tiro. Consiste em dar piques com a maior velocidade possível. Os tiros podem ser de 100, 200, 400 metros. Conforme a pessoa for conseguindo dar tiros maiores, ele terá mais gás, porque o corpo irá absorver melhor o ácido lático produzido nos músculos.

A falta de gás é justamente porque o corpo produz lático e uma quantidade maior que a capacidade de os músculos o abosorverem. Com condicionamento físico adequado o coração bombeia mais sangue pelo corpo. O sangue leva oxigênio para os músculos e daí eless conseguem absorver o ácido lático e você não terá aquela sensação de esgotamento físico.

Quanto mais atividade aeróbica você fizer, mais eficiente será a oxigenação de teus músculos. Assim menor será a fadiga. Por isso que um atleta de ironman consegue ficar de seis a dezesseis horas initerruptas fazendo exercício.

Como te disse, não sou profissional. Apenas antes de fazer Jiu Jitsu e musculação eu gostava de correr e participava de campeonatos de corrida além de ler revistas e conversar com profissionais da área.

resumo: quer gás? faz aeróbicos e faz treinos com alta frequencia cardíaca.

termogênico barato estou comprando no bodybuilding: Optimum Thermo Cuts, 200 Capsules , US$ 25,99. em torno de R$ 46,72. Bem mais barato que o falado no início do tópico e infinitamente mais confiável.

Obs: só espero que a Receita Federal não o torne caro ao cobrar imposto. daí a coisa muda de figura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui manipular essa fórmula em 2 farmácias aqui de Porto, tomei a primeira dose a pouco... vou relatando aqui depois.

PS: Mandei email pra umas 10, e só 2 tinham todos os compostos, paguei R$ 46,00 30 doses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Consegui manipular essa fórmula em 2 farmácias aqui de Porto, tomei a primeira dose a pouco... vou relatando aqui depois.

PS: Mandei email pra umas 10, e só 2 tinham todos os compostos, paguei R$ 46,00 30 doses.

Legal Polaco,

Fico aqui no aguardo sobre as suas impressões sobre o termogênico.

Obs: O que você está treinando? Só musculação? Aeróbicos? Alguma arte marcial?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

O pessoal que conseguiu manipular com todos os compostos podiam dar uma ajuda pra galera dos outros estados né?

Galera fazia o depósito a vocês e vocês enviariam pra gente depois... acredito que fica mais em conta pros dois, creio que quanto mais possa rolar algum desconto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei ontem o termo ( 1 dose ), minhas impressões: Taquicardia leve, um pouco mais do que eu tinha com 15mg de efedrinha + 300mg... deu uma boa disposição. Ainda assim não me inibiu a fome, voltei pra casa e tive que comer gelatina pra dar uma saciada. Quanto aos efeitos de queima de gordura e manutenção da massa só o tempo vai dizer.

Ah, de manhã eu não estou usando, vocês acham que é necessário? ( Sim, estou sendo pão duro :rolleyes: ) .

Aqui esta a fórmula que eu mandei manipular ( uma mistura daquela do Carlos com a outra postada aqui ):

Ioimbina 5MG

Picolinato de Cromo 250MCG

Sinefrina 20MG ou MA Huang 100MG

Tirosina 200MG

Chá Verde em Pó 250MG

Cafeína 150MG

L Carnitila HCL 300MG

Vit. B6 50MG

Farmácia X

R$ 41,65 (30 doses) e R$ 82,40 (60 doses)

Entrega: Não sei.

Farmácia Y

30 capsulas R$ 56,40

Entrega: Gratuita.

Prefiro não citar as farmácias, essas cotações são + - de 1 mês atras, mas só voltei a treinar e tomar ontem. Acabei até encomendando dessa farmácia Y (mais cara), pois a X só respondeu o email de cotação no outro dia, ai ja era tarde demais.

Não me agrada muito a idéia de enviar pra outros estados, até porque nenhum farmâceutico quer botar o seu na reta, imagina se eu começasse a pedir 30 doses dessas 1 vez por semana hehe. Os dois colegas acima que parecem interessados, recomendo mandar email pra todas essas farmácias:

http://www.telelistas.net/guias/medsaude/t...%e7%e3o%2b41000

Dúvido que alguma não tenha todos os compostos :lol: . Mesmo assim se alguém for do interior ou realmente ta com problemas pra conseguir a fórmula, deixa uma msg no tópico que agente da uma ajuda.

Editado por Polaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor comprar de site gringo. Como disse acima, pedi 200 capsulas de termogênico da Optimum e vai me sair por menos de R$ 50,00. Claro que devo esperar a chegada desse produto para depois saber se valeu a pena. Mas, mesmo que tenha de pagar impostos vai sair mais barato do que manipular. Quando se manipula deve-se ter muita confiança no laboratório que o está fazendo.

Eu moro ao lado de Porto Alegre e uma amiga minha formada em farmácia disse que não confia em nenhum laboratório brasileiro, porque só os multinacionais têm equipamentos com precisão suficiente para garantir que o que está na fórmula tenha sido mesmo usado. Ela me disse que miligramas a mais ou a menos podem desde não ter efeito nenhum a sobrecarregar os rins e fígado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

Fala aí Polaco como tão os resultados, tou com a receita aqui pronta pra manipular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber um email do Trueprotein... eles começaram a vender um termogenico, com os ingredientes basicos (yohimbina, cafeina, sinefrina).... Achei barato, se comparar com o Lipo6x... 135 capsulas por U$ 15,00. Estou ate pensando em comprar pra deixar uns 4 frascos guardados pra proxima dieta.

Ja comprei proteina deles, e recomendo, chega rapido e é muito boa. O que mata é que o frete é so por UPS, mais caro.

Se quiserem eu tenho um codigo de 11% de desconto, vale ate 29 de novembro... qualquer coisa é so me manadr mp que passo, vale pra todos os produtos....

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , desculpa desenterrar o tópico , mas é que tem dois meses que tô tomando um termogênico manipulado e gostaria de compartilhar com vcs e saber da opinião do pessoal mais instruído aqui, a fórmula e a seguinte:

Ephedra 500 mg

Cafeína 60 mg

Vit. B12 50 mcg

Uva Ursi 100 mg

Inositol 200 mg

Cromo 50 mcg

Piridoxina 50 mg

Colina 200 mg

L Carnitina 200 mg

Betaina Cloridrato 50 mg

Tribulus Terrestres 200 mg

Taurina 75 mg

Eu tomo conforme orientação do parceiro de treino que me indicou 4 cápsulas meia hora antes do treino.

Creio que tive uma perda de peso boa, perdi uns 6 quilos e agora está mais dificil perder mais peso a diferença mais nitida que senti é que estou ficando com o corpo mais definido.Até a barriguinha de chopp deu uma consíderavel diminuida.

Meus treinos são o seguinte:

Segunda,quarta e sexta - Jiu Jitsu das 19:30 as 21:30

Terça e quinta - Uma corridinha leve com a patroa, porém vou começar a fazer academia pra melhorar a parte de explosão e força.

Sábado - Futebol a tarde.

Tenho 1,76 e peso atualmente 80 kg, infelizmente por ter que almoçar no trampo não dá pra fazer uma dieta tão rígida, mas eu tô levando uma dieta pobre em carboidratos, tava pensando em mandar um Whey pra melhorar a ingestão de proteínas após o treino.

Se alguém puder dar uma dica ou corrigir algo que estou fazendo ou tomando de errado agradeço, só a dieta que no meu caso fica mais dificil seguir a risca.

Efeito Colateral é um pouco de distúrbio no sono, principalmente no dia do Jiu, mas creio que tem haver com a descarga de adrenalina no treino.

Ps: me custa 40 reais 80 cápsulas

Editado por nandonnf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora