Recommended Posts

Nop.. nem capsula de guarana eu consigo mandar manipular.. tah foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, os colaterais ainda estão um pouco fortes, talvez seja aconselhável diminuirem a dosagem de yoimbina pra 2 ou 3mg a menos que tenham seus receptores bem "calejados"... Tô achando que só daqui uns 5 dias ou mais pra conseguir aumentar a dose...

Fora isso, o "calorão" no corpo só aumenta, a ansiedade idem e uma coisa que notei: tenho passado mais faxes pro mestre Splinter.

Nem deu piriri nem nada, tb não fiz nenhuma mudança drástica na dieta, mas o ritmo das barrigadas deu uma mudada por esses dias...

Ah, acho que o aumento do ritmo no trampo contribuiu, mas a sensação de pressão na cabeça deu uma aumentada hj.

Sugestão a quem está encontrando dificuldades: mandem a formulação por e-mail pra um monte de farmácia cotando preços.

Além de conseguir melhor custo-benefício, elimina-se a perda de tempo de se deslocar até lá e ouvir um "só com receita"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

O q eu uso é o seguinte (n sei a qtd, receita de fisiculturista q o cara formula igual pra mim):

Citrus Aurantius, ephedra, cafeina, ac.ac salicilico, niacina, inositol, hidroxido magnésio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

Carlos, eu fiz 2 orcamentos da formula que vc postou aqui em Goiania ( ambos considerando 60 caps ), e obtive as seguintes situacoes:

1 - Farmacia ( 100,00 )

Cafeína - 150mg

Extrato de Chá Branco - 250mg

Octopamina HCL - 100mg * esta farmacia nao possui este principio ativo

Evodiamina - 30mg

Ma-Huang - 100mg

L-Tirosina - 200mg

Yoimbina - 2mg ( abaixei a dosagem para 2mg conforme suas recomendacoes )

Cromo Picolinato - 250mcg

2 - Farmacia ( 80,00 )

Cafeína - 150mg

Extrato de Chá Branco - 250mg

Octopamina HCL - 100mg * esta farmacia nao possui este principio ativo

Evodiamina - 30mg * esta farmacia nao possui este principio ativo

Ma-Huang - 100mg

L-Tirosina - 200mg

Yoimbina - 2mg ( abaixei a dosagem para 2mg conforme suas recomendacoes )

Cromo Picolinato - 250mcg

Esta Evodiamina e importante para a formula, afim de justificar os R$ 20,00 a mais?

Outra duvida, nunca tomei nenhum termogenico. Meu intuito seria perder uns 8 kgs de massa gorda, e posteriormente ganhar alguma massa magra. Estou ultimamente com uma barriguinha que nunca tive anteriormente ( tenho 1,75 e estou com 79 kgs ). Sera que o correto sera eu fazer uma dosagem mais fraca? A pergunta crucial: esta formula nao combina com alcool ne? rs

Valeu pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, faz mt tempo que pesquisei sobre isso e não vai ser agora, numa época que mal lembro o que almocei no dia (mt trampo, mt stress, tá foda), que vou lembrar.

De qquer forma, vou colocar aqui o arquivo que li na época. Pra te ser sincero nem lembro se foi aí que li algo a respeito do que vc pergunta ou se foi a respeito da Yoimbina, de qquer forma vou postar aqui pra quem quiser ler: http://rapidshare.com/files/271940030/The_...t_Loss.doc.html

Qquer coisa Googleiem aí pra ver o que sai hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite a todos,

Carlos, eu fiz 2 orcamentos da formula que vc postou aqui em Goiania ( ambos considerando 60 caps ), e obtive as seguintes situacoes:

1 - Farmacia ( 100,00 )

Cafeína - 150mg

Extrato de Chá Branco - 250mg

Octopamina HCL - 100mg * esta farmacia nao possui este principio ativo

Evodiamina - 30mg

Ma-Huang - 100mg

L-Tirosina - 200mg

Yoimbina - 2mg ( abaixei a dosagem para 2mg conforme suas recomendacoes )

Cromo Picolinato - 250mcg

2 - Farmacia ( 80,00 )

Cafeína - 150mg

Extrato de Chá Branco - 250mg

Octopamina HCL - 100mg * esta farmacia nao possui este principio ativo

Evodiamina - 30mg * esta farmacia nao possui este principio ativo

Ma-Huang - 100mg

L-Tirosina - 200mg

Yoimbina - 2mg ( abaixei a dosagem para 2mg conforme suas recomendacoes )

Cromo Picolinato - 250mcg

Esta Evodiamina e importante para a formula, afim de justificar os R$ 20,00 a mais?

Outra duvida, nunca tomei nenhum termogenico. Meu intuito seria perder uns 8 kgs de massa gorda, e posteriormente ganhar alguma massa magra. Estou ultimamente com uma barriguinha que nunca tive anteriormente ( tenho 1,75 e estou com 79 kgs ). Sera que o correto sera eu fazer uma dosagem mais fraca? A pergunta crucial: esta formula nao combina com alcool ne? rs

Valeu pessoal.

Sem os dois componentes citados aqui em Brasília sai por R$ 159,50. Maravilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, são as diferentes realidades econômicas do Brasil-sil-sil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem senti uma amenizada nos colaterais e resolvi tomar 2 caps a partir de hj, sendo que exatamente agora tomei a segunda cápsula do dia.

E vamo que vamo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o único resultado visível é que eu tô duvidando que vou conseguir dormir hj hehehe

Mas sério agora, não sei se eu já tinha mencionado, mas estou fora da academia desde que vim pra Recife em abril. Simplesmente não tenho $$ pra bancar a academia perto de casa e não tenho meios de frequentar a academia que posso pagar e fica longe daqui, portanto a única coisa que estou fazendo é tomar esse termo e maneirar um pouco mais na comida.

Qd comecei a usar eu tava com 80Kg, única coisa que mensurei, nem me preocupei com mais nada devido às circunstâncias que acabei de descrever e ainda não me pesei de novo. Se der tempo amanhã eu me peso outra vez e posto aqui meu peso atual só como possível base pra comparações, mas nem espere mta diferença pelos mesmos motivos acima e pelo pouco tempo de uso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow que merda... sei como é foda isso..

Tenta mandar ver nuns aeróbicos e exercícios de isometria cara, ajudam pakas.... vou ver se posto um artigo que lí em outro forum sobre exercícios de isometria, interessantíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi 2kg até agora nas condições mencionadas ali.

Qd acabar o pote eu posto qt perdi no total, mas sem exercícios físicos não tenho esperanças de perder mais que 3kg total...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RD7

Deixa eu tirar uma dúvida.

Para que serve esse "Termogênico" ?

Qual a marca e onde foi comprado?

Já quero saber para que serve, marca e valor ^^

Obrigado pela atenção!

Me custou R$40,00 com 60 caps, comecei a tomar ontem e já senti alguns efeitos (euforia e sensação de pressão alta), tanto é que por enquanto estou tomando apenas 1 caps de manhã, semana que vem vejo se começo a tomar depois do almoço tb.

Segue fórmula:

Termogênico-60caps:

Cafeína - 150mg

Extrato de Chá Branco - 250mg

Octopamina HCL - 100mg

Evodiamina - 30mg

Sinefrina - 20mg ou Ma-Huang - 100mg

L-Tirosina - 200mg

Yoimbina - 5mg

Cromo Picolinato - 250mcg

Ingerir de 1 A 2 Cápsulas De Manhã E No Almoço.

Os ativos grifados não encontrei nas farmácias que procurei, então não fazem parte da fórmula que estou tomando.

Quero deixar claro que não estou recomendando o uso, não tenho diploma de medicina nem trabalho na área da saúde, além disso faço questão de salientar que é mt arriscado o uso para cardíacos, então não me responsabilizo por seu uso indevido!!!

Editado por RD7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Cara, o único resultado visível é que eu tô duvidando que vou conseguir dormir hj hehehe

:lol: :unsure:

Cara, o único resultado visível é que eu tô duvidando que vou conseguir dormir hj hehehe

gunthug:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora