Karaev

Membros
  • Content Count

    2616
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Karaev

Recent Profile Visitors

7961 profile views
  1. O UFC fez uma estratégia inteligente para a empresa. Eles diminuíram os lutadores, uniformizaram todos, tiraram as entradas diferentes que cada um fazia, igual acontecia no Pride. Fizeram de tudo para desvalorizar a personalidade dos lutadores e valorizar o evento onde eles lutam. Tanto que o mais importante hoje em dia é lutar no UFC, ser campeão do UFC, aparecer no UFC. Por mais que a maioria ganhe migalhas. Eles fizeram isso de propósito para escravizar os lutadores e criaram uma imagem que o importante é o UFC e não os lutadores. Por isso a dificuldade de novos ídolos. Até o Fedor ficou sendo ridicularizado por não lutar no UFC e muita gente comprou essa idéia idiota de que para ser campeão tem que ser no UFC. Hoje em dia se fala menos de luta e mais sobre essa empresa escravocrata. Aqui mesmo no fórum se discute demais sobre Declarações de Dana White, uniforme do UFC, contrato com Reebok, bolsas de lutadores, demissões do UFC, contratos do UFC, etc... essa empresa acabou ficando mais importante que os lutadores e isso está acabando com o esporte. Não se discute mais lutas, se discute apaixonadamente sobre UFC, futuro do UFC, destino do UFC. Por isso perdi interesse pelo MMA. Talvez só volte a acompanhar quando essa empresa deixar de dominar e ditar todas as diretrizes do esporte.
  2. Eu acompanho o MMA desde a época do vale-tudo, desafio entre as modalidades de artes marciais. Comecei a entrar no fórum praticamente no início dele. Acompanhei o desenvolvimento do esporte e a era de ouro do Pride, IVC, Meca, Jungle, etc. Mas no momento meu interesse pelo esporte caiu demais. E noto que o fórum e as notícias sobre MMA também estão com menos interessados. Eu gostaria de saber dos amigos se notaram isso e se tem opinião sobre os motivos do atual desinteresse pelo esporte.
  3. Karaev

    Joinha afasta risco de aposentadoria de Anderson Silva

    Joinha não quer largar o osso. Não tá nem aí pra legado ou saúde do Spider. Ele quer ganhar a comissão dele e o resto que se exploda. Joinha é raposa velha. Eu fiquei muito decepcionado com os rumos que o MMA tomou. Hoje em dia se fala mais de aposentaria, greve, doping, trash talk, fofocas, Dana White, contrato com Reebok,etc, do que de lutas. O UFC e suas fofocas acabaram ficando muito maior que os atletas e suas disputas. Não importa ser o melhor, importa estar no UFC. Hoje em dia as polêmicas fora do octagon ficaram maiores e mais comentadas do que as lutas. As palavras de Dana White são mais comentadas e discutidas do que as lutas. Isso tudo me fez afastar do Esporte. Eu gosto de MMA e não de UFC e suas disputas empresariais e exploração da mão de obra dos lutadores. Sinto muitas saudades do Pride, quando se discutia sobre as lutas e sobre quem era o melhor. Pra mim lutas freak que aconteciam lá eram menos danosas ao esporte do que esse mundo de fofocas infantis e choradeiras absurdas que cercam o UFC. Esse tipo de entretenimento não é pra mim. Desculpa o desabafo gente. Sei que não tem a ver com o tópico. Mas declarações do Joinha trazem sempre o MMA para um nível mais subterrâneo ainda.
  4. Desculpa. Postei no tópico errado.
  5. Fiquei decepcionado com a atitude do Werdum. Ninguém é obrigado a aceitar lutas. Mas quando a pessoa se vangloria de lutar com qualquer um e depois dá pra trás é bastante vergonhoso. Perde a credibilidade e o respeito. O Vai Cavalo está Wanderleyzando faz tempo. Fazendo vexame em luta principal no Brasil, zoando patrocinador do evento, dando chute frontal em treinador de adversário no octagon. Werdum está se complicando com essas declarações bancando o "Zé graça" pra cima do Cigano que já o fez cair sobre as pernas igual uma jaca podre. Se ele quisesse lutar com o Cigano teria aceitado a mudança de adversário. Não aceitou então seria melhor ficar calado. Além de se queimar com o evento, ele está se queimando com os fãs. Eu sei que o Werdum lê o PVT e queria pedir pra ele não seguir o exemplo do Wanderley que sempre achou que a popularidade o absolveria de todas as trapalhadas que comete. De ídolo o atleta pode se transformar em piada. Infelizmente o esporte está perdendo público no Brasil. Grandes lutas como Werdum contta Cigano são muito necessárias. A rivalidade é saudável e boa para o esporte. Mas o Werdum tá perdendo grandes oportunidades nesse fim de carreira.
  6. Karaev

    Ryan Bader vs. Antonio Rogerio Nogueira

    Muito triste ver o Minotouro nessa situação. E temos que exaltar Bader que fez uma excelente luta. Irmãos Nojeira deveriam ter se aposentado ao mesmo tempo e levado o manual de desculpas junto. Minotouro visivelmente em franca decadência.
  7. Karaev

    UFC 207 destaca retorno de Ronda: "Ela está de volta"

    Card muito Bom. Com menos eventos anuais o UFC vai sempre ficar com mais cards recheados de lutas melhores.
  8. Wand é mito do MMA. Apesar de ter feito muitas trapalhadas neste final de carreira isso não apaga em nada toda sua história. Agora eu acho que ele já deveria ter parado. Por causa do seu estilo visceral já foi brutalmente nocauteado várias vezes. Treinava à verá na CB e deve ter sofrido muitas concussões ao longo da carreira em treinos e lutas. Muitos atletas estão pensando em ganhar o máximo de dinheiro possível e abandonar a carreira por causa dos riscos de danos cerebrais. Sei que o Wand não luta por dinheiro, então seria mais prudente pensar na saúde em primeiro lugar. Temos o caso só Gary Goodridge que foi companheiro de evento dele na época do Pride e depois migrou para o K1. Desejo tudo de bom ao Wand. Ele é um dos poucos Mitos do esporte.
  9. Mousasi querendo iniciar sua fase de Trash Talking alfinetando o professor da matéria. Ficou patético. Se ele mexe com o Bisping vai ser humilhado e nem vai ter a desculpa do peso. O MMA está numa fase que quando perde cada vez mais o interesse de quem gosta de lutas.
  10. Karaev

    Krazy Horse desafia Wanderlei Silva

    Depois os intelectuais do MMA chamam o UFC de circo por causa do McGregor. O Rizin é ridículo. Um circo idiota com semi-aposentados. Wand fez ceninha estilo WWE com Krazy Horse e vai lutar pela terceira vez com Crocop. Isso é circo. Semi-aposentados se bombando ate o cabelo e vivendo da fama do passado. Isso é esporte? 10% esporte e 90% entretenimento.
  11. Karaev

    Ultimate condena comentário racial de lutador

    "Tem nego" Post racista e preconceituoso detected. Sugiro ao PVT tomar atitudes semelhantes às do UFC e punir o forista demonstrando afinidade ética com o maior evento de MMA do mundo. Somos todos a favor do bom-mocismo hipócrita e pedante.
  12. Eu queria entender de onde vai vir o dinheiro pra bancar esse projeto. Espero que eles tenham vários patrocinadores. As bolsas do Erick no UFC não têm condição de bancar tudo isso. Se realmente der certo vai ser muito bom para o esporte existir este projeto no Espírito Santo.
  13. Karaev

    Jon Jones comemora ter quebrado braço de OSP

    Jon Jones é o Badr Hari do MMA. Talentoso e de caráter duvidoso.
  14. Karaev

    Belfort completa 39 anos hoje.

    O velho Leão vai encarar o Jacaré. Lutando em alto nível ainda e sendo, junto com Anderson, o atleta que lota eventos no Brasil. Feliz aniversário para o Belfort. Que ele continue aplicando nocautes insanos por mais tempo no MMA.
  15. Karaev

    Stitch Duran assina com o Bellator

    O Stich tem patrocínios também. Ele seria obrigado a abandonar todos. Se um lutador médio ganha pouco no UFC e muitos tiveram prejuízo por serem obrigados a largar os patrocinadores, imagina o Stich que é só um Cutman. No anel lato ele vai poder trabalhar e preservar os patrocínios.