Raym

Membros
  • Content Count

    537
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Raym

  • Birthday 05/02/1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.wild-cherries.com/TTGP.html

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo/SP
  1. Raym

    Galvão Bueno estréia no MMA

    Eu já quase não posto mais aqui, este fórum tem pessoas muito perspicazes e cujas opiniões são de conteúdo significante e ponderadas. Mas tem uns CHATOS, GUERREIROS DO TECLADO, que só falam merda, só criticam, igual no outro fórum que tenho que participar por causa do trabalho. Criticam por criticar, sei lá qual é a de alguns aqui. Acompanho Vale Tudo desde 1985 nos desafios Jiu-Jitsu vs artes marciais diversas que passavam na Record na época e me irrita profundamente ver os C-H-A-T-O-S reclamando do Galvão Bueno (São os mesmíssimos que quando um lutador diz que vai vencer o oponente conseguem manter a chatisse máster e falar que o cara tá arrogante)... que falta de visão, que falta de noção, que falta de posicionamento.... O MMA finalmente chegou ao ícone máximo da mídia nacional e uma das maiores mundialmente falando, o esporte crescendo cada vez mais, o homem que tem o maior salário da TELEVISÃO BRASILEIRA narrando finalmente uma transmissão AO VIVO de um esporte que amamos e os CHATOS criticando... PORRA! Com todo o respeito aos que não tem que ler isso e a moderação, podem me suspender pois já quase não posto aqui, mas esses CHATOS tem que arrumar mulher, emprego, algo para ocupar a mente e pararem de serem tão desagradáveis. E VIVA O MMA NA GLOBO!!! FINALMENTE O ESPORTE QUE MAIS AMO NA VIDA SE PROJETANDO NO PAÍS QUE O CRIOU!!!! E VIVA GALVÃO BUENO, SOUBE NARRAR PARA O BRASIL E NÃO PARA OS PARA UM GRUPINHO FECHADO E RESTRITO DE ENTENDIDOS!!!
  2. Raym

    Cara manda vídeo bebendo mijo e ganha ingressos pro UFC Rio!

    Sei de pelo menos umas 30 pessoas que só não foram pq quando foram ver, os ingressos já estavam esgotados. 14 mil?? Nem dá para o cheiro.
  3. po eu sou de são paulo, se me falarem (com certeza) em que hotel que ele está, tenho como aprontar uma PESADA com ele... vou tentar, mas de boa, não vou ficar igual macaca de auditório na frente do hotel por horas e horas e mais horas nesse frio da porra que tá fazendo esperando ele sair. E quero companhia de uns 2 aqui pelo menos, senão ninguém aqui vai acreditar caso role algo, to na fúria, me mande mp quem quiser ir e quem souber onde é o hotel, posta aí pq eu procurei e não achei
  4. Concordo com o Shogun, qq top 5 pode vencer JJ. Eu acredito que o Shogun ganhe qdo (se) rolar revanche. E ainda arrisco dizer que não passa do segundo round.
  5. Raym

    Os dias Finais do Pride

    O primeiro VT que assisti foi transmitido pela record em 1985. Era Kung Fu vs JJ. Eu praticava Kung Fu, na época assistia aos filmes do templo de shaolin que sempre passava na record. Então, para mim era óbvio que o lutador de Kung Fu ia ganhar fácil, dar uns mortais, aqueles soquinhos rápidos e ponto final. Acho que quem lutou foi o Renzo ou o Roller, não lembro... quedou, montou, o shaolin guy virou, tomou um mata leão e acabou. E ainda deu discussão, o cara do kung fu alegou que o gracie apertou o pescoço dele e pediu outra luta. Não rolou claro. Aí subiu um cara do hapki-do e desafiou o gracie, teve outro confronto uns meses depois, final previsível. Depois disso, só fui voltar a assistir em 93, quando um amigo meu da escola, que praticava JJ me contou que tinha rolado um evento nos EUA que era o vale tudo e que o professor de JJ dele tinha um VHS que pegou com não sei quem. Na época eu era preta de karatê, fiquei meio assim de saber que um magrelo que só lutava agarrado deitado no chão tinha levado todo mundo, numa única noite... consegui a fita emprestada, assisti sem dar uma única piscada... apaixonei. PQP, o UFC I foi ogro demais... o II pior ainda... e o magrelo, chamado Royce Gracie me fez entender o que é técnica de "briga de rua" sem brigar. E para piorar, o Rickson, que quase não lutava era visto, tido, considerado 10 x mais forte que o Royce... bom, quem realmente viveu aquela época sabe que era chato mas legal esse papo de Rickson vs Godzilla, Rickson vs Super Homem, Rickson com 400 lutas invicto, Rickson vs Spectroman... Aí o Rickson entrou no Pride e fez umas lutas beeeeem não vou comentar... rsrsrs... antes lutou no Japan Open VT I e II, ainda era muito disciplina vs disciplina... acho que de VT onde disciplinas se enfrentavam para MMA, cross training mesmo, começou com o Marco Ruas no UFC VII. Antes, em termos de grandes eventos, quem só trocava, só trocava... e quem lutava grappling, só agarrava, basicamente. O Pride foi ótimo para dar maior projeção ao MMA ou antigo VT. Na época o UFC estava apagado, ofuscado, à beira da falência pois tinha se tornado um campeonato AMERICANO de GNP. Quase não tinha lutador de fora dos EUA e era chato pra kct assistir, mesmo o mais fanático (EU) ficava entediado com aquele GNP sem fim e que quase sempre ia para a decisão. Os japas do Pride não foram bestas, ao mesmo tempo que sabiam casar lutas dos sonhos, também atraiam os leigos com lutas tipo King Kong vs Formiga atômica. Se bem que nos primeiros UFC tb rolava isso. Teve o Yarbrough, aquele cara de 280 kgs contra o keith hakkiney de 80kgs... enfim, bons tempos
  6. Raym

    Sensei investiga : O chute de Anderson Silva.

    Daqui a pouco aparece um lutador vencendo via "telefone" e a discussão recomeça. E olha que o Seagal usa o golpe do telefone nos filmes dele eim
  7. Raym

    Sensei investiga : O chute de Anderson Silva.

    Mai Gueri o nome do chute, tão antigo quanto o próprio karatê. A diferença deste golpe no karatê para de outras disciplinas como o próprio Full Contact, artes marciais que treinei por muitos, é que no karatê tem a intenção de nocautear mesmo, é um chute focado em acertar o queixo do adversário. No Full Contact é mais para manter a distância. Em outras artes marciais não opino, pois não treinei tanto. Ainda vejo uma série de outros golpes "esquecidos" e simples que ainda vão passar a fazer parte do leque de golpes usados no MMA. Um outro golpe do karatê que vejo futuro, mas não sei quando, é o de vc estar no chão e o adversário em pé, querendo te chutar (estilo tiro de meta do wandeco). Você deitado de lado posiciona o pé de baixo atrás do calcanhar do adversário e puxa enquanto que com o outro vc chuta o joelho. A inteção é quebrar a junta do joelho e dói, dói o suficiente para o adversário não conseguir ficar em pé.
  8. Raym

    Lyoto vs Shogun UFC 103

    Escolher um para torcer para mim, é igual escolher entre o pai e a mãe
  9. Raym

    wand dá sorte a sidemar

    Wandeco, vc é um ícone como pessoa, profissional, celebridade e atleta.
  10. Raym

    Kimbo Slice vs Bob Sapp pode acontecer.

    Eu já acho que dá Kimbo... O Sapp dá muito mata cobra, reparem que ele apesar da força, não tem muitos KO contabilizados. E o Kimbo tem uma resistência boa para mata-cobras. E os socos do kimbo são beeeem mais precisos. Mas que vai ser interessante, ninguém nega... mesmo sendo freak
  11. Raym

    Randy Couture gostaria de enfrentar Lyoto Machida.

    Essa sim seria uma luta absurdamente técnica, talvez meio monótona, mas com dois lutadores muito articulados onde qualquer vacilo seria o fim de um deles. Na minha opinião, sem favoritos. Se o Couture conseguisse manter ritmo de luta sem perder o fôlego, seria uma luta candidata a luta da década. Mas enquanto não é nada confirmado ou oficial, mesmo havendo o interesse real do Couture, algum modera vai mandar para a nova "segundona"
  12. Raym

    Frank Mir elogia Minotauro

    Quando respeita demais, luta meio preso, acuado e acaba perdendo. Ainda que na minha opinião pessoal, vai perder de qualquer jeito. Na pior das hipóteses, se o Mir vier num dia bom, acordar com o pé direito, os deuses, o vento, a temperatura e a pressão atmosférica estiverem a favor dele, vai ser menos pior e acabar perdendo por pontos.
  13. Raym

    Alistair Overeem vs Mark HUNT

    Tem gente que acompanha MMA de menos e comenta demais.
  14. Raym

    Previsões do combate Fedor Vs Sylvia

    Tamanho por tamanho, Fedor citou o Schildt e o Hong man... mas esqueceu de falar do Zuluzinho, que não chegou a soltar um soco, nada... Na boa, Fedor só perde se Deus quiser... e quiser muito, muito mesmo.
  15. Raym

    Kimbo x Fedor

    Com praticamente lutador nenhum no mundo dá para dizer que "ganha com certeza" exceto se o lutador for o Fedor. Ah, e o Rickson Magnum1 Gracie!