Lucius Malfoy

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Lucius Malfoy

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Lucius Malfoy

    PBP - UFC FN on ESPN Thompson x Pettis

    Contextos semelhantes. Weidman é pior striker que o Anderson, mas isso não o impediu de nocautear o então maior astro do esporte em pé. Não mete essa de erro grotesco. Anderson sempre jogou de guarda baixa, esnobando e atraindo os adversários para o erro. Quando dá certo é goat, mas quando dá errado é "erro grotesco".
  2. Vai você com família pra criar, gastar com camp e tudo mais aceitar lutar pela metade da bolsa, aliás, nem garantia havia dele lutar. Falar dos outros é muito fácil, quando o seu não está na reta.
  3. Haterismo, a gente se vê por aquí 2.
  4. Haterismo barato, a gente vê por aquí.
  5. Lucius Malfoy

    PBP - UFC FN on ESPN Thompson x Pettis

    Showtime punch
  6. Lucius Malfoy

    PBP - UFC FN on ESPN Thompson x Pettis

    Anderson foi nocauteado por grappler.
  7. Concordo. Como tanta gente endeusa a luta do Anderson contra o Israel. Aquilo pareceu mais sparring do que luta mesmo e nos disse mais sobre o Israel do que sobre o Anderson. Se Israel pega algum quarentão faminto como Romero, ou mesmo o jacaré, ou então pega um Weidman, não acho que ganha de nenhum destes, mas vamos ver o que dá contra o Gastelum.
  8. Já estava demorando para derrubar uma luta. Estava até estranhando Aldo não ter se retirado de nenhuma luta recentemente.
  9. Sobre a pontuação OFICIAL de Usman x Dos Anjos, eu citei, por que foi OFICIAL, ou você não viu os resultados das papeletas? E no meu próprio texto eu FRISEI que não entrei no mérito de justiça ou não. Não foi a luta que eu ví, foi a que os JURADOS viram. Entendeu? Minha pontuação dessa luta eu dei 49x44, com o 2 round para o brasileiro e 2 10x8 nos rounds 4 e 5 para o Usman, mas minha pontuação, assim como a de todo mundo, com exceção dos jurados da luta nada vale. Por isso eu trouxe o placar oras, que é o que vale no final das contas, sendo ele justo ou não na visão subjetiva de nós.
  10. Criou-se um estigma de que o Rafael perde para todos os wrestlers, que quando se fala em qualquer wrestler, logo já chegam a conclusão de uma certa derrota. Não é bem assim... Rafael perdeu para wrestlers que quase todos perderiam....e mesmo assim, contra o Colby, o Rafael derrubou 3 vezes e defendeu 70% das quedas, sendo que para alguns veículos no mma decisions viram vitória dele. Naquela luta em sí o que mais me surpreendeu, foi que em vários momentos em pé o Rafael levou a pior contra o falastrão, algo que teoricamente não estaria no script. Mas na parte da luta agarrada ele se comportou relativamente bem. Ele perdeu no conjunto da obra, não isoladamente no grappling. Contra o Usman, que tem porte físico de peso médio, ele foi, em ao menos 2 rounds competitivo, tirando kimuras que incomodavam o Usman, pedalada e alguns lampejos em pé. Do 3 round pra frente realmente foi um massacre. Mas se a luta fosse em 3 rounds, Usman, nas papeletas oficiais teria vencido apenas em uma split decision. Não estou entrando no mérito da justiça ou não de quem deu o 1 round para o Rafael. Estou discutindo os fatos. Agora, contra o Khabib, realmente foi um passeio na luta agarrada e somente nela, que foi o que rolou a luta toda deles. Mas, quem que enfrentou o russo que não tomou uma passada de carro? Kevin Lee é inferior wrestler a esses 3 que eu citei e tem a trocação pífia, além de nunca ter lutado com 77 kg. Então é um casamento na medida para o Rafael tirar esse estigma que ficou nele e que parece que pelo que o povo fala, que ele sempre é atropelado por wrestlers, sendo na prática não tão bem assim....apesar das derrotas recentes para caras que estão no topo da montanha.
  11. Lucius Malfoy

    Iaquinta x Cerrone no UFC Ottawa em maio.

    Cerrone decisão.
  12. Lucius Malfoy

    Iaquinta x Cerrone no UFC Ottawa em maio.

    Não vejo o Iaquinta com a qualidade dos três citados. Vale lembrar que o Cerrone venceu o Alvarez, que também tem o boxe como carro chefe na parte em pé e bate mais pesado que o Iaquinta.
  13. Então, se realmente esses eventos não fazem os testes adequados, eles é que estão errados e não o UFC. E outra, até onde eu sei, basquete não e um esporte de alto contato físico como no MMA. Então estar dopado no basquete não trará tantos riscos à integridade física do atleta, quanto tomar porrada de nêgo bombado na fuça. Crocop parou com derrame cerebral, vai saber o quanto os longos anos no K1 e PRIDE e até o tempo que ele lutou no UFC(que era negligente nisso também) esses eventos não tinham nenhum teste de dopping influenciaram nisso. Wand vive dizendo que tem várias sequelas....quer dizer. A USADA mais ajuda que atrapalha e não o contrário.
  14. Pior é uma pá de gente que colocava o Tj entre os maiores peso por peso.