Cocô Parrudo

Membros
  • Total de itens

    215
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cocô Parrudo

  1. nossa...não lembrei , q merda! não sei nada de luta e sou geração globo.Esse realmente é um nível de argumento ótimo(para quem tem 5 anos de idade) Se eu tivesse preocupado com isso teria pesquisado e não colocado uma interrogação. Depois da sua resposta, até acho que faz sentido vc achar que o Wanderley está normal hoje em dia.
  2. Ui Ui...mexi com Wanderlei as Wanderletes vão a loucura!!! O cara hoje só ta falando e fazendo merda...não precisa conhecer ele para perceber.
  3. Tomara que ganhe para empatar, se não me engano ganhou 1 e perdeu 2, correto produção? Quanto a politica, quem vota num semi mongoloide sequelado de tanta porrada?
  4. Tomara que a Raimunda perca.
  5. Rapaz, não tenho lutador de estimação não, deixo essa adoração para adolescente com boy band. Quem deveria estar com o nome nos registros do torneio é a luva do VB. Em relação a essa luta, o Lyoto encheu o VB de Bico na barriga no primeiro round, na hora que tomou o bico na cara o Vitor abaixou o braço para defender a barriga automaticamente.
  6. Cuidado, ele falou que ia no cartório ontem, essa hora a Interpol já deve estar atras de vc. Não saia de casa sem ter certeza que a policia não está te vigiando.
  7. Começou a carreira lutando bombado contra gordinho brigador de bar. Ganhou o cinturão ganhando do Randy Culture na cagada, na revanche logo depois tomou um sacode. Tem mérito em conseguir lutar durante tanto tempo entre os tops, mas quando chegava na hora de enfrentar o TOP do momento tomava um sacode. No fim de carreira virou saco de pancada lutando apenas com o nome.
  8. Certa feita me chamaram de bobo e feio no fórum... Ainda bem que li este tópico, vou até o fim com o processo,colocar o responsável na cadeia alem de arrancar toda a grana dele.
  9. Gosto dele mas não diria que só pegou pedreira...a luta que ficou marcada como superação foi a que ele apanhou igual a mulher traída daquele negão frouxo que só tem tamanho. Apanhou a luta inteira, virou no final e virou simbolo de superação.
  10. Vida longa as Bizarrices!
  11. Cordial e burro que não entendeu a ironia.
  12. Eu morro, apago, quebro o braço, tomo uma surra, mas nunca desisto pq sou guerreiro.... Se eu fosse treinador dela daria um esporro pq ela bateu, tinha que apagar.Bater é coisa de COVARDE. Sou lutador raiz, essa geração rede tv é tudo viadinho. Ignorância, a gente vê por aqui.
  13. Resultado é Wand retardado hoje.
  14. Boçalidade
  15. ser guerreiro é diferente de ser burro