Cocô Parrudo

Membros
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cocô Parrudo

  1. VB não cansa de apanhar? ta pior que mulher de malandro
  2. Isso aí Werdum...menos imitação de palhaço e mais porrada! Faltou com respeito mete a mão na cara.
  3. E com essa idade provavelmente já cheirava carreiras inteiras...
  4. Vou de gordinho Nelson
  5. Agora sim...Essa porrada vai ser boa! Na torcida pelo Brasileiro.
  6. Cara eu ja fui em alguns eventos...vagabundo xinga o cara de todos os nomes possíveis, faz sinal feio e por aí vai.Isso não é torcida. Quer xingar aguenta depois quando for xingado.Não fica chorando. Não da pra defender ele nem uma parte da torcida Brasileira.
  7. Foda que quando o gringo vem aqui lutar a galera xinga,falta com respeito, vaia, fala q vai morrer...Toda ação tem uma reação. Não estou falando que está certo, mas não deve ser fácil ser xingado por milhares de pessoas só pq vai lutar com um cara do outro país! Talvez eu e até muitos aqui fariam a mesma coisa. Seria correto cobrar educação quando o povo é um pouco mais educado...Vaiar faz até parte do esporte, mas ofender acho demais.
  8. Já devia estar querendo sair e arrumou a deixa para sair por cima.
  9. Ali ele estava no inicio da carreira, mas enfim, a discussão de quem foi melhor cada um tem sua opinião, difícil debater... Pra mim o auge do Vitor foi quando ele era extremamente bombado e ganhou dos gordinhos brigadores de bar, quando pegou um cara técnico como o Couture perdeu, depois disso foi um bom lutador, nada mais que isso. E o Wanderley na época que ganhou do Dan Henderson, do Sakuraba, do Quinton Jackson , lutou com cro cop(nao lembro de ganhou), era um monstro , depois virou chacota perdendo até pra Chris Leben
  10. Wanderlei não estava no auge dele...
  11. O Auge do Vanderlei foi maior que o Auge do Vitor... Com os dois no auge apostaria no Vanderlei Fazer essa luta hoje em dia seria ridículo.
  12. tem que tirar uma joelhada da cartola igual a ultima lita dele...
  13. Pergunta pra sua mãe!
  14. Não citou nenhum negro...ta com racismo inverso.
  15. Quem nunca saiu na mão com uma mulher? "Bruno, Goleiro"