Oldboy

Membros
  • Content Count

    2365
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Oldboy

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. JJ X Marreta? Já vi essa luta. Será quedado e finalizado como Gustaffson na 2a luta contra Bones.
  2. Oldboy

    UFC ofereceu interino a Borrachinha

    Romero vai querer ganhar trocando igual contra o Whittaker. Bom para o Borracha. Agora se bater lucidez no cubano e ele quedar o Brasileiro, é GNP até a morte.
  3. Péssima decisão e como acho O Ferguson um mala, gostei de saber da notícia.
  4. O vencedor perde de uns 5 da categoria.
  5. Ferguson leva vantagem física.
  6. Encefalopatia crônica é muito triste. Torço que o Wand de aposente de vez. Lutar contra o Vítor com TRT só vai fazer mal pra saúde dele.
  7. Merece a chance mas: 1. Quando estava na cara do gol, perdeu para o Romero. 2. Voltou a ficar na cara do gol e perdeu para o Whittaker 3. Se recusou a ser reserva de Whittaker x Gastelum por orgulho. Mistura de azar, falhas no momentos decisivos e orgulho bobo. Vai ficar no quase. E mais: não tenha certeza que ganha do Adesanya ou do Borrachinha. Eu diria inclusive que você é azarão.
  8. Ele acertou na 1a luta. DC tomou um knockdown em segundos e se não fosse um alien, teria sido um nocaute. Na 2a luta, AJ entrou pra perder. Não quis trocar e foi para o grappling pois já sabia que não lutaria mais.
  9. Oldboy

    Israel compara luta contra AS: "Lebron x Jordan"

    Eu apostaria no Whittaker.
  10. Oldboy

    Israel compara luta contra AS: "Lebron x Jordan"

    Anderson perto de nocautear? 😂
  11. Oldboy

    Dava pra continuar a luta, concorda José Aldo !

    Moicano não estava nocauteado mas não reagiu. Qualquer juiz pode mandar parar assim.
  12. Caralho!!! Caminhões de mangas !
  13. Khabib pediu um valor altíssimo. UFC sifu. Hahaha. Tem que pisar em cima mesmo. Conor nunca deu revanche pra ninguém. Quero ver se ele ganha do Holloway hoje em dia. "Ah, não bate mais 66.." Quando ficar no limbo dos leves , vai parar ou voltar para os penas... Com 77, é frango.
  14. Alguém sabe se ele estava com luta marcada?
  15. https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2018/12/26/lutador-alex-cowboy-e-ferido-por-granada-apos-confusao-na-noite-de-natal.htm Lutador Alex Cowboy é ferido por granada após confusão na noite de Natal Brasileiro O lutador de MMA Alex Cowboy foi ferido após a explosão de uma granada. O incidente aconteceu na noite da véspera de Natal (24), durante uma confusão que envolveu a família do atleta na cidade de Três Rios, no sul do Rio de Janeiro. O lutador estava com a família aproveitando a noite de Natal quando decidiu abastecer o carro da mãe. No meio do caminho, Alex viu sua família envolvida em uma confusão e decidiu intermediar. "Sai com carro da minha mãe, pensei em colocar gasolina para ela e passar na minha tia. Nunca desrespeitei ninguém, fui lá ver a minha tia e os caras estavam com facão, granada, bomba, pistola. Aí colocaram arma na cara do meu sobrinho, fiquei daquele jeito. Minha tia estava lá, o cara foi e lançou uma granada no meio da gente. Tomei três pontos. Meu Natal foi interrompido por essas pessoas, que não querem curtir o Natal delas e estragaram o nosso", explicou Cowboy à "TV Rio Sul", afiliada da "TV Globo". Os estilhaços da granada atingiram a perna e o pé de Alex. O lutador foi ao hospital sozinho e recebeu três pontos no local ferido....