Oldboy

Membros
  • Total de itens

    2,252
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Oldboy

  1. Cyborg é foda. Só lutou com a Jorina no kickboxing e fez sparring com a Claressa no boxe. Tomou atraso? Lógico. Ela é dominante em outro espirte sendo que sai de sua zona de conforto buscando evolução com as melhores do mundo. E já lutou adcc, mundial de JJ na roxa. Cyba é foda!
  2. O cara põe Barboza na lista que não é top 10 nem no mma e ignora Semmy Schilt que surrou o Badr Hari algumas vezes e só perdeu uma. Hari que ele põe em 1o. Hari que nunca foi o número 1 no k1. Eterno vice. Vale dizer que não me sinto gabaritado em fazer essa lista. Mas Barboza na frente de Schilt? Não. Simplesmente não. Injustificável.
  3. Se aceitar jogar em pé com o Anderson perde e vai virar highlight do Spider. Porém tem capacidade para quedar em todos os assaltos e vencer fácil em uma luta chata.
  4. Juíz estragou tudo. Queria ver o Irlanda no chão.
  5. A foto do Jones forte foi antes de marcar a luta contra o St.Preux. Lembro muito bem dela. Não que Jones se bombe mais ou menos, mas o i tervali das duas fotos não dão de 3 meses.
  6. Eu tento mas não dá. Não gosto de boxe. Gosto do entretenimento que alguns lutadores proporcionam. Joshua, Roy Jones há uns anos, GGG e a torcida pela derrota do Floyd. Mas não hoje. Sou anti conor embora reconheça que é um grande lutador.... ...de MMA.
  7. Russos e albaneses. Fuja! Simplesmente, fuja! Cultura medieval ali
  8. Agora é ir para o Japão para se bombar e ganhar dinheiro. Muito burro! Muito!! Cicla direito, caralho!!!
  9. Eu tenho receio que ele vire um Bob Sapp que não entrega a luta no primeiro soco. É muito nocaute sofrido. Temeroso.
  10. Alguém se surpreendeu?
  11. Enquanto isso, Cigano é preta.
  12. Lesnar e Werdum ganhando do Jones? Só se for no WWE. JONES pegou um monstro e fez mais uma cena para seus highlights e para os highlights do UFC. Cormier poderia ser campeão dos pesados, foi o único lutador que suportou uma blitz do Rumble e vimos o que Bones fez com ele vindo de 2 anos parado. Em pleno RingRust. Resta ao Cormier dizer para seus filhos que ganhou o 2o round e que foi o segundo melhor do mundo na divisão no seu tempo. Pra mim, o segundo melhor da categoria de todos os tempos.
  13. O cara pede o Romero e depois pede revanche com o Nick Diaz. Luta contra o Cormier sem treinar e pede Cung Le. Porra, Anderson? O que é isso? Chá de fita? Quem pagaria pra ver essa m***** de revanche?
  14. Arranca um pulmão, um rim e 4 costelas. Aí dá.