Stanley Nelson

Membros
  • Total de itens

    1,978
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Stanley Nelson

  • Data de Nascimento 12/08/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Muito pelo contrário. É bem possível que essa luta aconteça. Pro Manny é o melhor adversário possível, o McGregor é um cara que vende muito PPV e oferece muito pouco perigo, assim como foi contra o Floyd. E pro McGregor são mais cem milhões de doletas na conta, coisa que o Irlandês com certeza aceitaria.
  2. Ele é muito bem pago pra apanhar.
  3. Torço pelo Aldo, mas acho que vai perder de novo.
  4. Aposentou
  5. Mais fácil ser o Nate denovo. Mas é capaz do Connor nem lutar mais MMA.
  6. O Cerrone tem esse jogo dele que marca muito com o jab pra achar a distância. Aí qdo luta contra canhoto fica tentando esse jab e leva direto de encontro, fora que tem mania de lutar com o queixo alto no in fight. Se tivesse soltado o direto como primeiro golpe teria dificultado e muito o trabalho do Till. Mas só que o Cerrone sempre vem com o jab no primeiro golpe. Esse Till é novo e promete figurar entre os tops, vou começar a acompanhar mais esse cara.
  7. Um amigo né? Sei.......... Kkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Não sabia que vc era tão engajado nessa questão Songa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Verdade kkkkkkkkkk
  10. Se o Werdum tivesse enfiado uma bomba no queixo do Ferguson e mandado pro hospital, teria dado bem menos polêmica e dor de cabeça pro Werdum.
  11. Eu entendi os posts sim, mas continuo não concordando. Tão fazendo muita polêmica em cima de nada, o cara folgou e tomou esculacho, só isso. Aí isso já é motivo pra saírem em defesa dos gays, escreverem textões "pra conscientizar a galera " e tal. Mas na real é uma puta tempestade em copo de água, que a patrulha do politicamente correto adora, pq serve de motivo pra vir querer educar os outros e ao mesmo tempo mostrarem como são pessoas evoluídas e desprovidos de preconceito. Só que não. Não vcs não estão educando nem conscientizando ninguém, apenas estão usando esse ocorrido pra vir com discursinho moralista.
  12. Chato é fazer tanta tempestade num copo de água Totalmente fora de contexto esse mimimi O cara veio dar uma de malandro e tomou um esculacho do Werdum. Os gays não tem nada a ver com essa história. Puta exagero, ficam com esse discursinho contra preconceito mas na verdade falta bom senso nessa turma, puta mimimi sem o menor cabimento.
  13. Daqui a pouco aparece a sociedade protetora dos animais falar que o Werdum ofendeu os cachorros tbm. Muito ridículo essa sensura, não pode falar mais porra nenhuma hoje em dia. O homossexual pode contar piada de Português mas o Português não pode contar piada de homossexual. Puta duble standard esse turminha do mimimi
  14. Kkkkkkkkkkkk