Stanley Nelson

Membros
  • Total de itens

    1,982
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Stanley Nelson

  • Data de Nascimento 12/08/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

3,493 visualizações
  1. O cara é campeão mundial de Jiu Jitsu, mas sua estratégia no MMA é apostar num mata cobra de sorte.
  2. Ele melhorou de horrível pra ruim na trocação. O Serginho até hoje não conseguiu fazer que nem o Demian, que apesar de ser bem limitado na trocação, conseguiu encaixar um jogo no qual ele pode impor o Jiu Jitsu dele na maioria das vezes. O Serginho ainda tenta fazer isso através do striking, ao invés de grampar como o Demian faz, o Seginho é um campeão mundial de Jiu Jitsu que depende do Overhand pra ganhar no MMA, e apesar de muito corajoso e dedicado, ele ainda é muito inexperiente na trocação, se emociona toda vez e no máximo conta com a sorte, isso se o adversário for ruim como ele. Ao invés de impor um jogo de Jiu Jitsu, onde ele é nível de elite mundial.
  3. Horrível essa mendigagem de bônus pra comprar casa, com um ruimglês desse, e o pior que ainda tem luta pra acontecer.
  4. Queira ou não, a Amanda é a adversária mais difícil pra Cyborg nesse momento.
  5. Muito pelo contrário. É bem possível que essa luta aconteça. Pro Manny é o melhor adversário possível, o McGregor é um cara que vende muito PPV e oferece muito pouco perigo, assim como foi contra o Floyd. E pro McGregor são mais cem milhões de doletas na conta, coisa que o Irlandês com certeza aceitaria.
  6. Ele é muito bem pago pra apanhar.
  7. Torço pelo Aldo, mas acho que vai perder de novo.
  8. Aposentou
  9. Mais fácil ser o Nate denovo. Mas é capaz do Connor nem lutar mais MMA.
  10. O Cerrone tem esse jogo dele que marca muito com o jab pra achar a distância. Aí qdo luta contra canhoto fica tentando esse jab e leva direto de encontro, fora que tem mania de lutar com o queixo alto no in fight. Se tivesse soltado o direto como primeiro golpe teria dificultado e muito o trabalho do Till. Mas só que o Cerrone sempre vem com o jab no primeiro golpe. Esse Till é novo e promete figurar entre os tops, vou começar a acompanhar mais esse cara.
  11. Um amigo né? Sei.......... Kkkkkkkkkkkkkkkk
  12. Não sabia que vc era tão engajado nessa questão Songa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. Verdade kkkkkkkkkk
  14. Se o Werdum tivesse enfiado uma bomba no queixo do Ferguson e mandado pro hospital, teria dado bem menos polêmica e dor de cabeça pro Werdum.