Stanley Nelson

Membros
  • Total de itens

    1,996
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Stanley Nelson

  • Data de Nascimento 12/08/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

3,604 visualizações
  1. Quem lê essa análise do McGregor acredita que a luta foi muito mais parelha do que foi. Na verdade foi uma surra, o Irlandes não viu a cor da bola, e não conseguiu se defender de nada que o Russo tentou com ele, nem na trocação. Numa revanche vai apanhar ainda mais.
  2. Se for verdade , o Holloway é muito corajoso.
  3. Stanley Nelson

    Ronda: "Cheguei ao ponto de buscar apenas uma saída honrosa do UFC"

    Ela que quase não sobreviveu a divisão feminina. Kkkk kkkk E a tal saida honrosa foi agir igual uma criança, se trancar em casa com cara de choro. A saída honrosa foi fazer luta marmelada pra garantir que se aposenta "vencendo". Essa garota tem problemas psicológicos sérios, coitada.
  4. Stanley Nelson

    Joe Rogan sobre salários do UFC: "É como roubá-los"

    O Rogan já falou várias vezes que quer parar com o UFC, só não saiu ainda pq os caras que compraram o UFC ofereceram um caminhão de dinheiro pra ele ficar. O Rogan não tá nenhum pouco preocupado se sair do UFC, só o que ele ganha com seus shows de stand up já daria pra garantir a aposentadoria dos netos, sem contar o podcast e o merchan que garantem muita grana preta pra ele tbm. Aliás no podcast dele, um dos caras mais frequentes é o Shaub que vive metendo o pau na Reebok e no UFC, inclusive falam sobre as lesões cerebrais que vão afetar muitos lutadores de MMA qdo se aposentarem, assim como já afetam ex lutadores de boxe e ex jogadores de futebol americano, falam que isso vai acontecer com os lutadores do UFC tbm, e só não aconteceu ainda pq o MMA ainda é um esporte novo. Digo isso pq esse é um tema frequente do podcast do Rogan. Então o Rogan sempre criticou abertamente o UFC e não ta nenhum pouco preocupado se sair.
  5. Agora sim vai ser Invencível
  6. Não é questão de censura cara, até pq ninguém falou nada de ir pra justiça impedir o documentário de ser lançado. É questão de respeito, e o Renzo como irmão mais velho tá no direito de cobrar a ofensa, principalmente pela história que ele já tem com esses caras. Estilo old school ta ligado? Então esse papo de censura e politicamente correto eu deixo pra essa nova geração de lutador Nutella, que provavelmente resolveria a discórdia com um textão bem demagogo no Facebook. O Renzo chamou pra mão e o Hugo aceitou, os dois são adultos, os dois são lutadores experientes, que eles resolvam essa história como acharem melhor. Então esse seu papinho de censura não tem menor cabimento e tá totalmente fora de contexto. Só pra esclarecer caso vc não saiba, mas censura é qdo alguém tenta impedir que algo seja falado ou publicado. E o que aconteceu nessa história foi dois caras se chamando pra porrada, não sei da onde que vc tirou esse papinho de censura. Seu comentário foi totalmente non sense.
  7. Stanley Nelson

    Renan Barão x Brian Kelleher - luta completa

    As novas regras da USADA deixaram bem escancarado quais eram os campeões que se dopavam mais, mesmo os que não foram pegos no dopping tiveram uma queda de rendimento absurda. Os aletas oriundos da extinta parceria entre Kimura/Nova União foram uns que tiveram uma das maiores perdas de rendimento pós USADA. Tá na cara que tomavam muito suco.
  8. Stanley Nelson

    Renan Barão x Brian Kelleher - luta completa

    Não tem mais nenhuma condição de figurar entre os tops, já entra pra lutar com cara de medo, e qdo leva o primeiro golpe já se perde totalmente e entra no modo desespero. O TJ destruiu sua confiança, a USADA destruiu sua vantagem física, e esse corte de peso ta terminando de destruir o pouco que sobrou. Virou um saco de pancada.
  9. Stanley Nelson

    Bisping recusa Brunson e revela "peixe maior" em mente

    Vc não ficou sabendo? Vai lutar com o Jussier Formiga.
  10. Ficou afastado da mídia muito tempo, agora quer recuperar os holofotes.
  11. Stanley Nelson

    Edgar responde oferta de McGregor: “Não tenho medo de ninguém”

    Connnor se oferecendo pra substituir o T City ? Mas o Ortega saiu da luta? Kkkkk kkkkk Numa é Ferguson não quer né? E ainda por cima quer que criem um cinturão Sté 75 kg? O Irlanda ficou caro demais depois da surra que tomou do May Bitch about. Pelo menos pedir pra criar uma categoria ate 75 kg valendo cinta contra o edgar, pra substituir o Ortega que ainda ta na luta conta o Edgar, por mais absurdo que pareça , ainda é melhor do que pedir pra dar ações da empresa pra ele. Pede logo o DJ Até 93 kg que da mais IBOPE Connor.
  12. Não interessa se o Ryan era santo ou não. Existe uma questão de respeito, não se fala mal de quem já morreu. E o Renzo como irmão mais velho, óbvio que ficou puto de ver esses tranqueiras virem falar mal do irmão falecido dele como se fossem santos. Nessa eu sou Renzo 100% .
  13. Stanley Nelson

    UFC Belém-PBP

    O cara é campeão mundial de Jiu Jitsu, mas sua estratégia no MMA é apostar num mata cobra de sorte.