D.Luc

Membros
  • Total de itens

    7,529
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por D.Luc


  1. Da pra o McGregor lutar daqui uns 2/3 meses tranquilamente, mas duvido muito, ainda mais de Khabib vs Ferguson não cair, se essa luta rolar ele deve pegar o vencedor lá pra setembro 


  2. 7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

    Apesar dos números, me parece que o Colby coloca mais pressão e mais volume de golpe que o Usman. Vamos ver quem vai fazer quem andar para trás, quem andar pra trás perde, eu acho. Mas eu acho que o gás e volume do americano pode fazer a diferença.

    Compartilho a mesma opinião 


  3. 59 minutos atrás, M_Savitsky disse:

    Jogo pro Borrachinha é botar pra baixo, se tentar trocar será surrado, o problema do brasileiro é que ele não tem o wrestling do gastelum nem o gás, é muito maior fisicamente mas não sei se será suficiente frente ao nigeriano. Acho o adesanya favorito nessa luta 

    Como assim será surrado? Discordo.

    Adesanya é totalmente vencível em pé, comeu bons golpes tanto do Whittaker como do Gastelum, porque o Borrachinha, tendo mais vigor físico e pegada que esses 2 lutadores em pé não poderia dar calor ao nigeriano?

    Nao tem lógica, vocês estão falando como se o Israel não tivesse demonstrado falha no jogo de striking dele, o que não é verdade, defensivamente ainda é bem atingível e se garante demais nas esquivas e na distância, mas acaba sendo acertado sim boas vezes, em um cenário desse é bem improvável um PASSEIO em pé pra cima do Borrachinha, sinceramente.


  4. É óbvio que o Adesanya é vencível em pé, o cara é um excelente striker mas engoliu sim alguns golpes tanto do Gastelum como do Whittaker, é surreal achar que as chances do Borrachinha são mínimas em um cenário desse.

    Borrachinha é um lutador com muita pegada, Israel é excelente ofensivamente mas deixa brechas defensivas também, o que foi mostrado, não há exagero algum em falar que o Borrachinha pode vencer a luta. 


  5. É difícil mesmo. O cara fica sem saída. Pra mim tem que entrar pra matar ou morrer, se entrar preocupado somente em andar pra trás e evitar as quedas vai ser uma missão em vão, pq uma hora ou outra ele vai derrubar, não tem como, a esperança é dar tudo quando a luta tiver em pé mesmo 


  6. 18 minutos atrás, tpastorello disse:

    Se a Cris jogar na paciência e acelerar nos últimos rounds ela ganha da Amanda. Erro dela foi ir pro pau e achou alguém com mais punch, quando tomou uma foi pra cima em vez de se recuperar,  por essa última luta e outras mostrou que tem mais gás que a Amanda. Derrubar é uma opção também, mas trabalhar o gás é o melhor caminho.

    Não tem essa de jogar na paciência pq a Amanda também luta assim e é muito mais efetiva defensivamente que a Cyborg e tem um boxe melhor, se jogar comedida contra a Amanda ela eventualmente também perderá na decisão..


  7. 2 horas atrás, MMAniako disse:

    Sua opinião, colega. Ontem vimos uma Cyborg muito bem lutando contra uma atleta jovem e com a alma Old School. Eu quero é ver brevemente Spencer x Amanda, se a Amanda vai aguentar o tranco.

    Muitos esquecem que a Amanda já foi nocauteada pelas medianas Cat Zangano e Alexis Davis.

    Pq Amanda vs Spencer?

    Amanda mataria ela, o único mérito dela contra a Cyborg foi ter aguentado pancada e ter acertado algumas cotoveladas que nem abalaram, nada demais..Amanda é mais precisa que a Cyborg e se expõe muito menos atacando, seria uma surra ainda maior..Luta sem apelo algum