UDL

Membros
  • Content Count

    2072
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About UDL

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não é exatamente assim Pride Forever. Eu sei que nos EUA há no geral uma liberdade maior do que nos outros países ocidentais, mas tem uma série de coisas que não podem ser ditas lá, apoiar Nacional-Socialismo(conhecido vulgarmente e erroneamente como Nazismo) é passível de punição legal, rascismo contra negros varia de acordo com o estado, os EUA possuem estados com muita autonomia, em cada um é uma lei. Falar mal de Israel ou Sionismo ou falar alguma coisa de Holocausto geralmente acarreta punições também. Depende com quem e o que você mexe, se for peixe grande... Obs: Sou branco e tenho cabelo loiro escuro. Cresci num bairro pobre onde não tinha nenhuma criança loira além de mim, fui roubado algumas vezes e sempre me chamavam de alemão ou branquelo, coisa que nunca me incomodou realmente.
  2. UDL

    Ultimate condena comentário racial de lutador

    Hipocrisia e interesses do UFC. Como já foi dito, é muito mais fácil penalizar um cara desconhecido e sem expressão do que o McGregor. Acho ridículo deixarem rolar xingamentos à rodo, ofensas, brigas entre lutadores profissionais e depois de todo esse circo vir cobrar moralidade, essa hipocrisia não é só do UFC é do mundo ocidental em geral, consequência dos resultados da Segunda Guerra. UFC não é e nunca foi moral ou ético, todas essas atitudes são por interesses financeiros, e acho muito mais vergonhoso as atitudes que McGregor, Khabib, Lesnar etc tem do que um comentário que 4 pessoas ouviram vindo do corner.
  3. UDL

    Nate Diaz vs. Conor McGregor

    Quanto comentário de amador nesse fórum. O McGregor continua superestimado. Ele teve muitas dificuldades em vencer o Nate Diaz em decisão dividida, e vem dizer que ele é um perigo para os leves? Nate Diaz tem Boxe, Jiu Jitsu,cardio e queixo, mas tecnicamente tem vários lutadores melhores que ele na LW, além de mais fortes, o Diaz é alto e ponto. Falam como se o McGregor tivesse pego um cara bem maior e mais forte, mas o fato é que o Diaz só é mais alto e tem maior envergadura, esses dois fatos foram suficientes para derrotar o McGregor na primeira luta e para criar problemas nessa, mas Diaz tem um punch bem mediano, abaixo da média dos lutadores tops da LW, além de Wrestling ruim. Alguém aqui duvida que RDA, Alvarez, Nurmagomedov e Ferguson botariam Conor pra baixo com facilidade? E na trocação o Melendez, Barboza, Pettis e o top 4 oferecem perigo ao McGregor, todos eles com mais punch que o Diaz. No Jiu Jitsu o McGregor é sofrível, se o Nate tivesse colocado pra baixo antes teria finalizado. O McGregor saiu meio feio dessa luta, visto que estava perdendo os rounds finais e tendo sua performance diminuída, uma impressão sempre ruim numa luta, começar bem e ir perdendo os rounds finais tira qualquer ideia de invencibilidade ou consistência do lutador, especialmente quando isso acontece porque seu cardio ta falhando. Os tops da LW, especialmente o RDA tem um gás fuderoso, e se o McGregor falhasse no gás contra eles a luta acabaria antes do final. E eu achei que o Diaz lutou aquém do seu potencial, o que foi explicado pelas lesões que ele teve durante o camp, diminuindo ainda mais as vitórias do McGregor. E a situação continua favorável para o Diaz, que venceu incontestavelmente na primeira luta e perdeu controversamente numa decisão dividia na segunda, além de ter direito à revanche.
  4. Peso-pesado diz que interrupção do árbitro Marc Goddard foi perfeita, porque mesmo não estando apagado, ele não conseguia ver o que acontecia ou mesmo se defender Por Combate.com Las Vegas, EUA Experiente e consciente do que é ser nocauteado, o peso-pesado Frank Mir admitiu que a interrupção da luta na qual foi nocauteado pelo neozelandês Mark Hunt em Brisbane, na Austrália, foi correta. Em entrevista ao podcast "Phone Booth Fighting", o americano admitiu que o golpe de Hunt foi mais duro do que ele poderia imaginar. Mark Hunt Frank Mir UFC Brisbane (Foto: Getty Images) Mark Hunt acerta o soco de direita que levou Frank Mir a nocaute no UFC em Brisbane (Foto: Getty Images) - De longe, e sem dúvida alguma, foi o soco mais forte que já levei na vida. Assim que o golpe entrou, eu senti como se estivesse debaixo d'água. Eu via as luzes, mas por 10 ou 15 segundos senti tudo rodar. A interrupção foi correta, porque mesmo conseguindo ver as luzes, eu não tinha a menor ideia de onde os golpes seguintes viriam. Não conseguiria me defender de nada que fosse me atingir. Minha efetividade, nesse ponto, seria quase nenhuma. Mir minimizou as consequências da derrota e os pedidos para que ele se aposentasse após a luta. Segundo o americano, ser nocauteado por Mark Hunt é algo que pode perfeitamente acontecer com qualquer um que esteja no octógono enfrentando-o. Mir traçou um paralelo com a chance que ele próprio tem de finalizar qualquer oponente, mostrando que, em suas especialidades, ele e Hunt são muito eficientes e perigosos, e que uma derrota como a que ele sofreu não pode ser vista como algo surpreendente, e que possa vir a determinar o fim de sua carreira. - Lutei contra Mark Hunt e ele me acertou um golpe duríssimo. É como ser finalizado por mim. Tem uma lista de caras que passaram por isso. Se ele tivesse passado a minha guarda e me finalizado, aí sim eu pensaria em me aposentar. Ser nocauteado por Mark Hunt ou finalizado por mim acontece com qualquer um. Nada contra ele, que fez um excelente trabalho. Eu errei em uma área em que ele é muito bom. A margem de erro que se pode ter contra Hunt é muito menor do que contra outros pesos-pesados, que conseguem te golpear e você consegue tentar se recuperar. Obs: Sei que é antigo, mas acho que não foi postado.
  5. Brock Lesnar é aquele caso de ser subestimado por alguns e superestimado por muitos. As principais qualidades do Lesnar são sua força física e Wrestling. Seu BJJ é relativamente ruim e sua trocação é ruim. Lesnar carece de experiência no MMA, além de deixar muito à desejar na sua técnica. Eu prevejo uma luta difícil para ele contra o Hunt, de várias formas o jogo não casa. Lesnar é sim muito forte, mas o Hunt também, talvez na parte de grade e luta agarrada o Lesnar seja mais forte, mas se ele realmente tem essa vantagem, é pequena, menor do que seria em relação aos outros lutadores, o Hunt é tão pesado quanto o Lesnar e é mais baixo, algum ruim para quedá-lo, quanto mais baixo pior é de quedar alguém. E mesmo com essa força, Lesnar está longe de ser o melhor wrestler no MMA, teve dificuldades contra o Carwin e contra o Overeem, contra o Cain quedou uma ou duas vezes mas sem posição de domínio que mantivesse ele embaixo. Não acho que vá ameaçar o Hunt no BJJ, e na trocação ele simplesmente deita se arriscar. Além disso, o tempo parado e falta de ritmo podem pesar contra o Lesnar, que também não tem um dos melhores queixos e um coração de galinha.O Hunt consegue nocautear qualquer um, já nocauteou monstros como Le Banner e Nelson, o Lesnar deitou com socos do Cain, duvido que aguente socos limpos do Hunt. Mesmo que o Lesnar quede, terá que manter a luta ali todos os rounds, se o Hunt tiver uma brecha para conectar, já era pro Lesnar. Em relação à declaração, ele tem alguns feitos que não podem ser ignorados no MMA e teve uma grande carreira no Wrestling, ponto. Os títulos que ele tem no wrestling, dezenas de outros lutadores no MMA também tem, vários tem carreiras melhores que a dele, como Yoel Romero e Daniel Cormier,no MMA tem várias dezenas de lutadores à frente dele, inclusive não campeões, o número de grandes nomes que ele tem no cartel e as performances que teve invalidam qualquer aproximação ao status de lenda ou nome icônico do espore, só se tornou conhecido no MMA pelo WWE. Quanto às suas conquistas no WWE, isto é feito midiático e não esportivo, categoria diferente que não pode ser incluída.
  6. UDL

    Wanderlei se diz incerto sobre seu futuro no MMA

    Ele tinha perdido o apetite antes, parece que depois que decidiu retornar foi justamente por ter recuperado o apetite.
  7. UDL

    Torcedores brasileiros

    Jigoro, eu sei que tem atitudes deploráveis em outros lugares do mundo, mas você deu exemplos do futebol, estou falando das artes marciais especificamente. Falaram dos hooligans na Europa, mas mesmo com eles(que são um grupo à parte e que é bem criticado) os jogos de futebol na Europa são menos violentos do que aqui, e lá a galera mete o pau neles, a questão não é tanto se ocorre ou não, mas sim a reação da população perante isso. E vou repetir, no caso de lutas, muitos lutadores brasileiros são idolatradas lá fora, pela grande massa! aí que está, se nossos torcerdores são leigos o problema é deles, na minha opinião se quem vai ver uma luta do Henderson tem no mínimo que saber quem é o cara, ou se não cala a boca e não fala nada. Ninguém que se mata de treinar, prejudica a saúde e toma porrada na cara, quebra nariz, braço, costela para o entretenimento alheio deve ser vaiado, ainda mais se esse atleta é uma LENDA NACIONAL, porque o cúmulo e a diferença é que Shogun e Belfort foram vaiados aqui, se vc tem algum vídeo de Couture e Liddell sendo vaiados nos EUA me mostre.
  8. UDL

    Torcedores brasileiros

    Pagar ingresso ou não não é a questão, mesmo porque muitos que comentaram aqui já foram em eventos e vários vão estar neste UFC, e isto não é uma questão individual, estou falando do comportamento coletivo. Quanto à ser um traço cultural, pode até ser, só que isso não justifica, também faz parte da cultura brasileira furtar objetos esquecidos por outras pessoas, então roubar é natural agora porque é da cultura?Em alguns países islâmicos se corta o clítoris das mulheres para elas não sentirem prazer, traço cultural... Além do desrespeito em si, isso causa uma animosidade e rancor desnecessários, por exemplo: vários lutadores estrangeiros que vem pra cá lutar, se fossem melhor recebidos e não fossem desrespeitados poderiam gostar mais do Brasil, vir lutar mais aqui, treinar aqui, criar mais contatos com os brasileiros e às vezes até ajudar em projetos sociais, a partir do momento que criam rancor e ressentimento essas coisas ficam mais difíceis, não é só uma questão de gostar ou não dessa prática, é que isso é ruim tanto para a imagem do Brasil como para a integração internacinal das artes marciais aqui. E nunca vi caras como Shogun,Wand e Minotauro sendo vaiados nos EUA, na verdade a torcida tava mais a favor do shogas na luta contra o Jones, algo que jamais ocorreria aqui, essas lendas são idolatradas lá fora, enquanto que as lendas americanas, europeias e asiáticas são desprezadas aqui, isto não é questão de torcer mas sim de mínimo de filosofia marcial. Falaram de futebol, que se foda o futebol, estou falando de MMA, ou seja ARTES MARCIAIS, as artes marciais pressupõe respeito e disciplina, afinal vieram dos militares, onde isso é fundamental, existem filosofias milenares por trás disso que devem ser respeitadas.
  9. UDL

    Torcedores brasileiros

    Sim, no geral nosso público é muito inexperiente no MMA. Falam que nos EUA também roubam bonés de lutadores e tem frases pejorativas, isso é verdade, mas não é uma realidade disseminada dominantemente, existem muitos lugares lá onde isso quase não acontece. E o mundo não se resume à Brasil e EUA, além do público japonês, os públicos europeus e russos também não fazem isso.
  10. UDL

    Torcedores brasileiros

    Galera, decidi criar esse tópico para discutirmos a questão da nossa torcida. Por mais que eu ache legal a intensidade e paixão dos fãs, muitas vezes isso acaba sendo mal direcionado, gerando desrespeitos e constrangimentos para lutadores de fora e às vezes até de dentro. Isso sem contar atos de vandalismo como jogar cervejas e objetos no octógono(como ocorreu no UFC 134). No UFC 191, após a luta do Minoto com Shogas, este foi vaiado em peso pelo público porque ali haviam muitos torcedores da Team Nogueira e pelo bairrismo. Por mais que eu tenha achado o publico de Curitiba melhor, ainda apresentou vários problemas. Achei totalmente desnecessário gritar o "uh,vai morrer" pro Belfort, que além de ser brasileiro é uma lenda do esporte e um dos grandes embaixadores do MMA no Brasil. Também deu vergonha das vaias e "uh,vai morrer" que fizeram pro Miocic, que é um cara super gente fina e elogiou os torcedores brasileiros, na verdade eu acho que ele nem entendeu que estavam gritando contra ele pela diferença da língua. Fiz o tópico na principal porque acho este assunto de extrema importância, na segundona teriam algumas poucas visualizações. O que acham?
  11. Muito interessante a entrevista, Werdum é extremamente gente boa, várias histórias engraçadas, algumas eu tive uns flashes aqui.
  12. UDL

    Corey Anderson faz treinos na UDL

    Também espero Raphael, mas acredito que salvo uma evolução inesperada do Corey e uma eventual fatalidade na luta, se o Shogun estiver minimamente bem preparado e no gás tem um bom favoritismo. O Corey tem mais gás, mas numa luta de 3 rounds acredito que o ímpeto faça masi diferença que um gás muito acima da média, eu quero dizer que se o shogun tiver com o gás bom pra 3 rounds, conseguir dosar o gás e manter uma constante, essa vantagem do Corey é anulada, mesmo sendo isoladamente melhor condicionado.
  13. UDL

    Corey Anderson faz treinos na UDL

    Concordo plenamente Valderazzi, fico impressionado como algumas especulações se tornam verdade universal aqui no PVT. as maiores qualidades do Corey são o preparo físico, fluidez e estratégia, mas este atleta carece de poder de nocaute e o shogas tem um chão bem superior,também acho que é superior na trocação e apesar de não duvidar que seja quedado, não me surpreenderia nem um pouco com o Shogas quedando o Corey, ele já quedou adversários com wrestling bem superior. Assisti a luta contra o Maldonado e eu não consegui ver aquele cara que lutou contra o Maldonado vencendo o Shogun, mas claro que ele pode ter evoluido bastante de lá pra cá.
  14. UDL

    Corey Anderson faz treinos na UDL

    claro, não acho ruim, na verdade passei a gostar bastante do Corey, ele é um cara muito gente fina, calmo, respeitoso, assim como o Shogun. Sem dúvidas minha torcida vai pro shogas, mas sem nada contra o Corey.