Entre para seguir isso  
MaRiNHeiRo

Alimentação diária ideal !

Recommended Posts

Pessoal Bom Dia!

Vejo que todos tem muitas dúvidas especificas, que dizem respeito a um tipo exato de treino ...

Mas eu gostaria de saber qual a alimentação mais correta durante um mês ( ou para uma semana, quero apenas formar uma espécie de rotina ) para alguem que esta começando os treinos e pretende ter uma alimentação mais saudavel!

Nunca me preocupei com alimentação ! Ta no prato e é bom to comendo HEhEH ! Mas pretendo mudar isso e gostaria de ter a ajuda de vcs !

Já agradeço !

AbraçO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Paçoca

Qual seu objetivo? idade? pratica atividade fisica? peso/altura?

sem isso é dificil ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve paçoca !

Estou querendo perder um pouco da maldita barriga de chopp ( já sei que tenho que diminuir a cerveja EhEH !) E quero ganhar um pouco de massa mas nada exagerado !

Estou no começando a treinar muay thai e sempre fiz algum tipo de atividade fisica ! Capoeira, Basquete, servi o exército e participei de algumas maratonas !

Tenho 22 anos, estou com 77KG e tenho cerca de 1.77m ...

Se precisar de alguma informação é só perguntar !

Ae VaLeU a FORÇa BrOThER !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Paçoca

ANTES DE MAIS NADA...TODA DIETA EXIGE TEMPO/DEDICAÇÃO E DINHEIRO.... TAÍ

#Refeição 1

300ml de leite desnatado

30g de aveia

1 banana

1 cápsula de vitaminas do complexo B

1 sanduiche de queijo branco (minas, cotage, ricota) com presunto light(chester, frango)

#Refeição 2

300ml de agua

1 banana

1 sanduiche de queijo branco (minas, cotage, ricota) com presunto light(chester, frango)

#Refeição 3

200 gramas de peito de frango cozido/assado/grelhado

200 gramas de batata inglesa ou 200 gramas de arroz branco ou macarrão com molho de tomate natural (temperado somente com ervas)

Porção de vegetais. Exemplos: rúcula, alface, agrião, almeirão, tomate, cenoura, abóbora, abobrinha, palmito, rabanete, chicória, berinjela, jiló, vagem, quiabo, pepino, rabanete, escarola, nabo, couve-flor, brócolis, repolho, chuchu, cebola, couve, pimentão, etc.

1 colher de sopa de azeite de oliva EXTRA VIRGEM

1 fruta

500 mg de vitamina C (cebion)

#Refeição 4

300ml de agua

1 banana

1 sanduiche de queijo branco (minas, cotage, ricota) com presunto light(chester, frango)

#Refeição 5

300ml de agua

1 banana

1 sanduiche de queijo branco (minas, cotage, ricota) com presunto light(chester, frango)

#Refeição 6

200 g de frango grelhado, cozido ou assado

150 gramas de batata doce cozida ou 150 gramas de macarrão integral ou 150 gramas de arroz integral

Porção de vegetais. Exemplos: rúcula, alface, agrião, almeirão, tomate, cenoura, abóbora, abobrinha, palmito, rabanete, chicória, berinjela, jiló, vagem, quiabo, pepino, rabanete, escarola, nabo, couve-flor, brócolis, repolho, chuchu, cebola, couve, pimentão, etc.

1 colher de sopa de azeite de oliva EXTRA VIRGEM

OBSERVAÇÕES GERAIS

coma de 3 em 3 horas

Tomar pelo menos 4-5 litros de água/dia

Temperar os alimentos com ervas à vontade: manjericão, orégano, alecrim, hortelã, etc. NÃO USE EM HIPÓTESE ALGUMA TEMPEROS PRONTOS - SAZON, CALDOS CONCENTRADOS.

Os vegetais cozidos devem ser preferencialmente preparados no vapor.

UFA ! deu trabalho, mas taí

É isso ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai pacoca, n era pra mim mas vai servir tambem, brigadao!

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para alguém que trabalha o dia todo dentro de um escritório é complicado comer de 3 em 3 hrs ... Mas vou tentar seguir a dieta sim !

Essa é a alimentação de 1 dia certo ?

Seria algo assim :

6 hrs - 1º Alimentação

9 hrs - 2º Alimentação

12 hrs - 3º Alimentação

15 hrs - 4º Alimentação

18 hrs - 5º Alimentação

21 hrs - 6º Alimentação

Ae Paçoca ... Valeu mesmo hein cara ! Sei q é dificil alguém começar uma dieta assim e levar a diante ... Mas minha disposição vai ser maior!

AbraX !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Paçoca

Para alguém que trabalha o dia todo dentro de um escritório é complicado comer de 3 em 3 hrs ... Mas vou tentar seguir a dieta sim !

Essa é a alimentação de 1 dia certo ?

Seria algo assim :

6 hrs - 1º Alimentação

9 hrs - 2º Alimentação

12 hrs - 3º Alimentação

15 hrs - 4º Alimentação

18 hrs - 5º Alimentação

21 hrs - 6º Alimentação

Ae Paçoca ... Valeu mesmo hein cara ! Sei q é dificil alguém começar uma dieta assim e levar a diante ... Mas minha disposição vai ser maior!

AbraX !

Exatamente, amigo

uma dieta de um dia...feita de 3 em 3 horas...

dar um espaço maior do que 3 horas entre as refeições não é interessante nem p/ quem deseja ganhar massa muscular, muito menos p/ quem deseja perder peso...mas sei que é dificil ...nem todos tem esse tempo sobrando no seu dia

não precisa agradecer ,amigo

e boa sorte ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dieta ficou muito boa!

Só falta o dinheiro.

Vou abrir um tópico pedido dinheiro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Paçoca, você é um "doce"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Paçoca

Paçoca, você é um "doce"!

hahahahah

q parada é essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DoCe ?

uahau ! Liga não paçoca ! Assim pelo menos ele não vai querer te comer depois das suas dicas de alimentação ! hauHAU !

Zueira velho leva a mal não ! Já imprimi tudo o que você passou de informação e vou fazer o possivel para seguir !

Abraço e brigadão mesmO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse Zarbon não tem jeito, IMPRESSIONANTE.

Zarbon, cara, se ajeita na vida, maluco huauhauhauhauha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

ANTES DE MAIS NADA...TODA DIETA EXIGE TEMPO/DEDICAÇÃO E DINHEIRO.... TAÍ

#Refeição 1

300ml de leite desnatado

30g de aveia

1 banana

1 cápsula de vitaminas do complexo B

1 sanduiche de queijo branco (minas, cotage, ricota) com presunto light(chester, frango)

#Refeição 2

300ml de agua

1 banana

1 sanduiche de queijo branco (minas, cotage, ricota) com presunto light(chester, frango)

#Refeição 3

200 gramas de peito de frango cozido/assado/grelhado

200 gramas de batata inglesa ou 200 gramas de arroz branco ou macarrão com molho de tomate natural (temperado somente com ervas)

Porção de vegetais. Exemplos: rúcula, alface, agrião, almeirão, tomate, cenoura, abóbora, abobrinha, palmito, rabanete, chicória, berinjela, jiló, vagem, quiabo, pepino, rabanete, escarola, nabo, couve-flor, brócolis, repolho, chuchu, cebola, couve, pimentão, etc.

1 colher de sopa de azeite de oliva EXTRA VIRGEM

1 fruta

500 mg de vitamina C (cebion)

#Refeição 4

300ml de agua

1 banana

1 sanduiche de queijo branco (minas, cotage, ricota) com presunto light(chester, frango)

#Refeição 5

300ml de agua

1 banana

1 sanduiche de queijo branco (minas, cotage, ricota) com presunto light(chester, frango)

#Refeição 6

200 g de frango grelhado, cozido ou assado

150 gramas de batata doce cozida ou 150 gramas de macarrão integral ou 150 gramas de arroz integral

Porção de vegetais. Exemplos: rúcula, alface, agrião, almeirão, tomate, cenoura, abóbora, abobrinha, palmito, rabanete, chicória, berinjela, jiló, vagem, quiabo, pepino, rabanete, escarola, nabo, couve-flor, brócolis, repolho, chuchu, cebola, couve, pimentão, etc.

1 colher de sopa de azeite de oliva EXTRA VIRGEM

OBSERVAÇÕES GERAIS

coma de 3 em 3 horas

Tomar pelo menos 4-5 litros de água/dia

Temperar os alimentos com ervas à vontade: manjericão, orégano, alecrim, hortelã, etc. NÃO USE EM HIPÓTESE ALGUMA TEMPEROS PRONTOS - SAZON, CALDOS CONCENTRADOS.

Os vegetais cozidos devem ser preferencialmente preparados no vapor.

UFA ! deu trabalho, mas taí

É isso ae

Deu trabalho dar Ctrl C Ctrl V de um tópico no NPNG?

http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=57449

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso