CZJ 0 Postado 51 minutos Vai rolar na luta principal do Spaten Fight Night! Boxe. O que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 16 minutos 33 minutos atrás, CZJ disse: Vai rolar na luta principal do Spaten Fight Night! Boxe. O que acham? Acho que são dois gordos aposentados mas pra mim vai ser divertido,se for luta séria... Se for parecida com Sonnes vs AS no boxe ou Fight Music Show aí será um esculacho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 15 minutos Acho que Glover treina mais constantemente mas imagino os dois fora de forma,vamos ver como chegam!! Se chegar razoavelmente preparado vou de Shogun mas acho que Glover deve estar um pouco melhor em termos de preparação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CZJ 0 Postado 10 minutos 3 minutos atrás, afterforever disse: Acho que são dois gordos aposentados mas pra mim vai ser divertido,se for luta séria... Se for parecida com Sonnes vs AS no boxe ou Fight Music Show aí será um esculacho A luta vai ser de verdade mesmo. Shogun deu um entrevista dizendo que quando aposentou, viciou em musculação. Tá no shape, agora o gás é outra história Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 7 minutos 2 minutos atrás, CZJ disse: A luta vai ser de verdade mesmo. Shogun deu um entrevista dizendo que quando aposentou, viciou em musculação. Tá no shape, agora o gás é outra história Não consigo torcer contra o Shogun... Mesmo que ele lute bêbado eu vou ficar na expectativa de que ele consiga vencer hahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites