Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Peter Aerts vs. Ernesto Hoost em outubro no Japão

Recommended Posts

aerts-hoost.jpeg

Duas das maiores lendas do K-1 irão se enfrentar pela sexta vez.

Peter Aerts e Ernesto Hoost disputarão o título peso-pesado da WKO no mês de outubro em Osaka, Japão.

Aerts venceu duas vezes, enquanto Hoost venceu três vezes. A última luta aconteceu em 2006 quando Aerts aceitou substituir Bob Sapp de última hora no K-1 Amsterdam. Hoost venceu a luta na decisão dos jurados.

O card ainda contará com as participações de nomes como Chalid Arrab, Dewey Cooper e Tofan Pirani.

http://liverkick.com/index.php/item/3041-peter-aerts-vs-ernesto-hoost-on-october-19th-on-osaka

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Old school.

Quero ver a geração globo comentar sem pesquisar no google :D

Compartilhar este post

Link para o post

A princípio pensei que essa luta seria de prowrestling. Já que os dois se aposentaram.

Compartilhar este post

Link para o post

A princípio pensei que essa luta seria de prowrestling. Já que os dois se aposentaram.

O Hoost voltou a lutar em março, e sobre o Aerts eu não cheguei a ver nenhuma noticia falando que o Aerts tinha se aposentado. Depois da luta contra o Rico, o Aerts seguiu lutando, e antes dessa luta contra o Hoost, ele vai enfrentar o Freddy Kemayo em agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como o Hoost está, mas o Aerts já mostrou que não está acabado. Acredito que o Aerts vença, apesar de torcer pro negão, sempre foi o meu favorito!

Acho legal casarem essas lutas entre os coroas, muito melhor do que colocar contra a nova geração e ficar servindo de escada.

Ernesto Hoost - 48 anos

Peter Aerts - 43 anos

Editado por Leo Pateira

Compartilhar este post

Link para o post

WAAAAAAAAAAR LENHADOR!!! Meu lutador favorito da época do K1!

Vou dar um jeito de ver essa luta pela net!

Compartilhar este post

Link para o post

Duas lendas vivas. Acho que o Aerts leva dessa vez.

Não sei como o Hoost está, mas o Aerts já mostrou que não está acabado. Acredito que o Aerts vença, apesar de torcer pro negão, sempre foi o meu favorito!

Acho legal casarem essas lutas entre os coroas, muito melhor do que colocar contra a nova geração e ficar servindo de escada.

Ernesto Hoost - 48 anos

Peter Aerts - 43 anos

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

bem que o hoost podia ir atrás de uma luta com o sapp

não sei como o cara vive com duas derrotas pro sapp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Hoost não esteja mal financeiramente; ele sempre foi o meu lutador favorito do K-1, onde, pra mim, é o maior de todos.

Dito isto, hoje, aposto no Aerts.

Editado por Doguera

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo esses guerreiros e me vem aquele saudosismo. Porem o melhor de todos foi o mestre Andy Hug!!! 2handed 2handed 2handed 2handed

Esse tinha os chutes mais impressionantes que já vi. Realmente, K1 nessa época era outro nível. Daí chegou o... Esqueci o nome do pirulão branco que estava ganhando de todos, até que o Peter Arts falou que ia ganhar dele... E ganhou...

Semmy schilt... Esse é o nome do pirulão...

Compartilhar este post

Link para o post

Ernesto Hoost - 48 anos

Peter Aerts - 43 anos

2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso