Fernando Justin 0 Postado July 2, 2014 (editado) Duas das maiores lendas do K-1 irão se enfrentar pela sexta vez. Peter Aerts e Ernesto Hoost disputarão o título peso-pesado da WKO no mês de outubro em Osaka, Japão. Aerts venceu duas vezes, enquanto Hoost venceu três vezes. A última luta aconteceu em 2006 quando Aerts aceitou substituir Bob Sapp de última hora no K-1 Amsterdam. Hoost venceu a luta na decisão dos jurados. O card ainda contará com as participações de nomes como Chalid Arrab, Dewey Cooper e Tofan Pirani. http://liverkick.com/index.php/item/3041-peter-aerts-vs-ernesto-hoost-on-october-19th-on-osaka Editado July 2, 2014 por Fernando Justin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipano 0 Postado July 2, 2014 Bom ver as lendas em ação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samir Batalha 0 Postado July 2, 2014 Old school. Quero ver a geração globo comentar sem pesquisar no google :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caxa Marley 0 Postado July 2, 2014 Pra mim os dois maiores, pena q o tempo passa para todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MNG 0 Postado July 2, 2014 A princípio pensei que essa luta seria de prowrestling. Já que os dois se aposentaram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Principes Bonita 0 Postado July 2, 2014 Sempre torci demais pelo Aerts e sua camisa xadrez, pena que o tempo passou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado July 2, 2014 A princípio pensei que essa luta seria de prowrestling. Já que os dois se aposentaram. O Hoost voltou a lutar em março, e sobre o Aerts eu não cheguei a ver nenhuma noticia falando que o Aerts tinha se aposentado. Depois da luta contra o Rico, o Aerts seguiu lutando, e antes dessa luta contra o Hoost, ele vai enfrentar o Freddy Kemayo em agosto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado July 2, 2014 (editado) Não sei como o Hoost está, mas o Aerts já mostrou que não está acabado. Acredito que o Aerts vença, apesar de torcer pro negão, sempre foi o meu favorito! Acho legal casarem essas lutas entre os coroas, muito melhor do que colocar contra a nova geração e ficar servindo de escada. Ernesto Hoost - 48 anos Peter Aerts - 43 anos Editado July 2, 2014 por Leo Pateira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExclusiveMMA 0 Postado July 2, 2014 WAAAAAAAAAAR LENHADOR!!! Meu lutador favorito da época do K1! Vou dar um jeito de ver essa luta pela net! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nobremaia 0 Postado July 2, 2014 Duas lendas vivas. Acho que o Aerts leva dessa vez. Não sei como o Hoost está, mas o Aerts já mostrou que não está acabado. Acredito que o Aerts vença, apesar de torcer pro negão, sempre foi o meu favorito! Acho legal casarem essas lutas entre os coroas, muito melhor do que colocar contra a nova geração e ficar servindo de escada. Ernesto Hoost - 48 anos Peter Aerts - 43 anos Concordo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunolobo 0 Postado July 2, 2014 bem que o hoost podia ir atrás de uma luta com o sapp não sei como o cara vive com duas derrotas pro sapp :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doguera 0 Postado July 2, 2014 (editado) Espero que o Hoost não esteja mal financeiramente; ele sempre foi o meu lutador favorito do K-1, onde, pra mim, é o maior de todos. Dito isto, hoje, aposto no Aerts. Editado July 2, 2014 por Doguera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
COPEIRO_MUAYTHAI 0 Postado July 2, 2014 Vejo esses guerreiros e me vem aquele saudosismo. Porem o melhor de todos foi o mestre Andy Hug!!! 2handed 2handed Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jester 0 Postado July 2, 2014 Vejo esses guerreiros e me vem aquele saudosismo. Porem o melhor de todos foi o mestre Andy Hug!!! 2handed 2handed Esse tinha os chutes mais impressionantes que já vi. Realmente, K1 nessa época era outro nível. Daí chegou o... Esqueci o nome do pirulão branco que estava ganhando de todos, até que o Peter Arts falou que ia ganhar dele... E ganhou... Semmy schilt... Esse é o nome do pirulão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado July 2, 2014 Não sei como o Hoost está, mas o Aerts já mostrou que não está acabado. Acredito que o Aerts vença, apesar de torcer pro negão, sempre foi o meu favorito! Acho legal casarem essas lutas entre os coroas, muito melhor do que colocar contra a nova geração e ficar servindo de escada. Ernesto Hoost - 48 anos Peter Aerts - 43 anos 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites