Entre para seguir isso  
Marcolabj

Faber: A saída de Duane até que foi um alivio

Recommended Posts

Aí galera, não sei se já postaram, mas não encontrei e acabei de ver...

Urijah Faber: ‘Duane Ludwig Leaving Is A Breath Of Fresh Air’

“Duane did a great job running his practice and he’s passionate about his stuff. We implemented a lot of his drills during our set practices and it turned out great. But he was a little difficult to deal with here and there,” Faber said. “And so actually it’s kind of a breath of fresh air to have parted ways.

“And actually, since we made this announcement of him leaving, it’s been the smoothest between he and I, in the business side of things, since he’s been here.”

“You know what, Duane’s a real emotional guy. So sometimes he’s really, really happy, like excited, screaming around. Sometimes he’s real serious. Sometimes he’s emotional; he’s been to tears in practice talking about things he’s passionate about and talking to guys.

“So there was some friction here and there, but it was just very short-lived and kind of confusing, to be honest. Kind of friction, but then, like, not friction, so kind of up and down.”

In a recent interview with ‘The MMA Hour’, Team Alpha Male founder Urijah Faber discusses the upcoming departure of Duane Ludwig from the training regime at the team’s gym.

Ludwig will be officially removed from the team as of TJ Dillashaw’s title fight this weekend on pay-per-view.

fonte: http://www.bjpenn.com/urijah-faber-duane-ludwig-leaving-is-a-breath-of-fresh-air/

Resumindo fala que o trabalho do Duane Ludwig foi bom e algumas coisas irão remanescer, porém era um cara dificil de lidar as vezes então foi um certo "alívio" que ele está de saída.

---------------------------------------------------------------------------------------

Achei estranha a saída, devido à melhora que o Team Alphamale estava tendo na trocação, mas se é dificil a convivência, então as vezes tem que trocar de ares mesmo...

Galera é a primeira vez que abro tópico na principal, então desculpem/me avisem qualquer erro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado isso, não tentar encontrar um meio para que a parceria que demonstrou ser ao longo desse período vitoriosa, é na minha visão um erro, claro que lidar com uma pessoa complicada nunca é fácil, mas se souber tirar dela o melhor que ela tenha a oferecer e souber abstrair seus defeitos, minimizando os mesmo, pode fazer a relação ser mais duradouro.... aguardando agora os resultados da equipe para ver se for um acerto ou um erro da equipe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou evidente a melhora da trocação da equipe.

Mas na minha opinião, o Faber perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto. Se realmente foi um alívio ele ter saído era melhor não falar nada, porque ficou parecendo mimimi de marido traído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado isso, não tentar encontrar um meio para que a parceria que demonstrou ser ao longo desse período vitoriosa, é na minha visão um erro, claro que lidar com uma pessoa complicada nunca é fácil, mas se souber tirar dela o melhor que ela tenha a oferecer e souber abstrair seus defeitos, minimizando os mesmo, pode fazer a relação ser mais duradouro.... aguardando agora os resultados da equipe para ver se for um acerto ou um erro da equipe...

Eu entendo o que você diz...mas me lembra um pouco o caso do Muricy da ultima vez que estava no São Paulo, ganhou bastante coisa, mas perdeu importantes também e com o tempo a relação ficou dificil....as vezes o cara até volta...mas é complicado mesmo, se tava dando certo né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O D. Ludwig tinha reclamado que não entrou em acordo financeiro com a Alpha/Faber Male.

Ele não tinha uma grana fixa, dependia dos camps da equipe pra receber.

Se o pessoal ficasse 2 meses sem lutar, ele seguia puxando treinos, mas não recebia.

Acho que o D. Ludwig errou primeiro em comentar isso.

Deveria procurar outro trabalho apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi nítida a melhora dos atletas da Alpha após a chegada dele, tava tudo dando certo, o problema deles tem nome e sobrenome "André Pederneiras"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Duane Ludwig é um cara top na trocação, bem rodado com mta bagagem!! lutou todos os eventos top de luta em pé do mundo, me lembro dele lutando os primeiros eventos do K1 world max só pegava pedreira!!! Acho que com certeza foi uma grande perda pra equipe... vai ser dificl arrumar um do msm nivel!

Editado por ssamurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim, são sempre negócios.

Ganhou como melhor treinador (o que acho um absurdo) e com certeza isso subiu na cabeça. Começou a impor mais e não conseguiu, então resolveu seguir seu caminho

Se a AM tá certa ou errada, aí só o tempo dirá, mas lá tem caras super talentosos e com certeza vão achar outra pessoa pra cobrir o "buraco"

Não sei qual lado está certo, mas no final são sempre negócios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim, são sempre negócios.

Ganhou como melhor treinador (o que acho um absurdo) e com certeza isso subiu na cabeça. Começou a impor mais e não conseguiu, então resolveu seguir seu caminho

Se a AM tá certa ou errada, aí só o tempo dirá, mas lá tem caras super talentosos e com certeza vão achar outra pessoa pra cobrir o "buraco"

Não sei qual lado está certo, mas no final são sempre negócios

Não foi isso daí mano.

A questão foi financeira, o próprio Ludwig já falou isso (tem até tópico aqui no PVT).

Ele queria receber um valor fixo por mês, mas o Faber não aceitou.

Ele só recebia quando os caras lutavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O D. Ludwig tinha reclamado que não entrou em acordo financeiro com a Alpha/Faber Male.

Ele não tinha uma grana fixa, dependia dos camps da equipe pra receber.

Se o pessoal ficasse 2 meses sem lutar, ele seguia puxando treinos, mas não recebia.

Acho que o D. Ludwig errou primeiro em comentar isso.

Deveria procurar outro trabalho apenas.

Eu lembro que achei isso bem estranho também...ele disse isso em video. Claro que o clima não poderia ser bom depois.

Não ti discutindo o merito da questao, apenas o fato dele ter dito isso publicamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me cheira aquela pessoa que toma uma bica e fala: foi melhor para ambas as partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, o Duane já tinha avisado o Faber a uns 2 meses, que iria sair para montar seu próprio time.

O que eu acho que aconteceu foi o seguinte, depois que recebeu o prêmio de melhor treinador, o Duane olhou outros treinadores como, Greg Jackson, Dedé, Javier Mendez e outros que tem as suas academias e vai seguir o mesmo caminho. Vai ter seu próprio time e ganhar mais grana.

No pouco tempo de trabalho como treinador, mostrou ser muito bom e com certeza muitos lutadores irão para eu time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi isso daí mano.

A questão foi financeira, o próprio Ludwig já falou isso (tem até tópico aqui no PVT).

Ele queria receber um valor fixo por mês, mas o Faber não aceitou.

Ele só recebia quando os caras lutavam.

Então, foi o que eu disse. Negócios

Não falei que ele tá certo ou errado, mas depois da premiação pode ter certeza que tudo mudou. Se achou melhor a saída que siga seu caminho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, para um salario pro cara! Não tem como negar como melhorou a trocação dos Hobbits da Alphamale!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso