Victor Silva

Após nocautear Toquinho, Lombard aceitaria enfrentar Bisping no Brasil

Recommended Posts

O desejo de Hector Lombard em enfrentar Michael Bisping é tão grande que ele já pensa, inclusive, na possibilidade de uma lesão tirar Vitor Belfort no UFC São Paulo, evento marcado para o dia 19 de janeiro.

“Eu entro lá se o Vitor Belfort se machucar. Por que não? È um desejo meu, mas o UFC tem seus planos. Realmente, quero fazer essa luta”, disse o cubano, logo após vencer Rousimar Toquinho no UFC da Austrália, no último sábado.

O desejo de Lombard em enfrentar Bisping se dá pelo fato de o inglês ter criticado o lutador após sua morna estreia no UFC, contra Tim Boetsch, quando perdeu na decisão dos juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cubano é casca, dá pra ver que ele não gostou das criticas que recebeu (Eu mesmo o critiquei) nesse tempo todo, e ta vindo com sangue nos olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva um pau do inglês.

achoq não viu...

Bisping para mim é a maior enganação do UFC... só enfrenta frango e qdo pega top perde

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva um pau do inglês.

leva não cara, o lombard é muito , mais muuuito mais lutador que o bisping, além de o bisping não aguetar muita pancada ,vide a luta dele contra o dan henderson.

pra mim o hector passa o carro na maioria dos MW do ufc até chegar no anderson e aí sim levar um pau do spider.

Editado por cofre_samonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido nada, dias antes da luta o Belfort vim com uma lesão kkkkkkk, ja vi essa cena.... devill

Até o cubano já conhece o Bel4 Style,

ele mesmo sabe que o Bel4 pode vir com uma lesão do nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping é favorito pela movimentação, mas se a mão do Lombard entrar é KO na certa.

o bom é q o lombard caminha muito bem tb,sabe cortar os angulos...acho q ia ser tipo binsping vs. hendo o bisping fugindo da mão sabendo q n pode levar para o chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard vai dar o que falar nessa categoria ainda.

n vai ser a fodalização q era no bellator mas acho q wrestlers em geral vão penar para vencer ele...

ps. aquela luta contra o boetch em q ele levou um garfo n considero parametro para muita coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achoq não viu...

Bisping para mim é a maior enganação do UFC... só enfrenta frango e qdo pega top perde

agora vou ficar no aguardo , agora não lembro se Brunolobo ou Nobremaia que falaram que o Bisping é completo, que não é esse lutador que o pessoal do PVT pinta...

eu acho que o jogo do Lom,bard muito ruim pro Bisping, seria ao meu ver um final como contra o Hendo, e ainda que ele não ganha de TOPS isso é veridico, outro na lista do Lombard se não me engano era o Munoz, esta luta podia acontecer tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora