Fabri 0 Postado June 2, 2012 (editado) Uma polêmica envolvendo o evento Iron Man, que, de acordo com a própria organização, foi adiado para 12 de julho, tomou conta do noticiário do MMA brasileiro nesta semana. Isto porque Marcio Cromado - líder da Renovação Fight Team, equipe do atleta Sérgio Junior, que enfrentaria Daniel Acácio no evento - reclamou do cancelamento da primeira data do evento, e, segundo o mesmo, teria sido ameaçado por Iron Man Thomaz, dono do Iron Man. Em carta aberta, A assessoria do evento responde a Marcio Cromado, e diz: "O Sr. Marcio Cromado não é bem-vindo em nosso evento. O Pará continua de portas abertas para ele, mas o Iron Man não". Confira abaixo a carta na íntegra. A ASSOCIAÇÃO BRAZIL COMBAT DE MIXED MARTIAL ARTS organizadora do Evento Iron Man gostaria de mais uma vez expor aqui a questão do adiamento do evento, que por motivos de contratos a serem cumpridos teve que ser adiado e não a questão de não ter dinheiro para fazer evento. Tivemos que adiar o evento devido a um comunicado do supremo tribunal do estado para o dia 12 de Julho e automaticamente quando recebemos esta noticia a organização começou entrar em contato com os atletas porque a preocupação maior é com eles, a organização do evento entrou em contato logo pela manhã com o atleta Sérgio Junior que é da equipe RFT que tem como seu treinador o Sr. Marcio Cromado que por sinal é o único que está fazendo toda esta confusão, todas as organizações tem problemas, maiores imprevistos acontecem que nem esperamos. O Sr. Marcio Cromado não é bem vindo mesmo, em nosso evento e não aqui em Belém e sim no evento Iron Man, o Pará continua de braços abertos pra ele, mais nosso evento não! Pela falta de respeito que ele teve conosco, publicando uma nota sem saber as informações corretas pela organização do evento porque não é a primeira vez que ele faz confusão. A 1º vez que ele trouxe seu atleta para lutar inclusive acompanhado de sua esposa ele foi muito bem recebido pela a nossa organização, a questão que quero deixar bem claro aqui é que se tem falta de organização não é de nossa parte porque até o contrato que a organização enviou para o atleta Sérgio Junior ainda não foi devolvido assinado e outra não fechamos nada com Marcio Cromado, tudo foi tratado com o atleta internamente e que foi um dos primeiros a ser avisado do adiamento logo cedo pela coordenadora do evento Eliane Pimentel, que lhe pediu desculpas e conversou com ele. Para a nossa organização também não é fácil ter que adiar um evento de tão grande porte, sabemos que os atletas estão treinando para darem o melhor, mais infelizmente coisas inesperadas pode vir acontecer neste meio tanto para organização quanto para eles atletas. Acho que o Sr. Marcio Cromado tem que rever bem no que está falando porque volto a dizer que ele e sua esposa foram muito bem tratados do bom e do melhor aqui em Belém e só ele não é bem vindo mais aqui porque já é conhecido por suas confusões no meio do esporte, faz muita confusão sempre por coisas pequenas. Queremos também deixar aqui a nossa indignação porque gostaríamos muito de saber qual foi o comunicado que o Sr. Marcio Cromado recebeu de nossa organização dizendo que o evento foi cancelado postando em seu twiter com tamanha falta de respeito e educação, porque ele criou toda uma confusão sem necessidade totalmente sem postura, uma vez que todos os demais atletas entenderam inclusive o oponente de Sérgio Jr, o atleta Daniel Acácio que nos atendeu com total educação e compreensão. Queremos agradecer e pedir desculpas a todos os Atletas Murilo Ninja, Paulão Filho, Daniel Acácio, Iliarde Santos, Rafael manteiga, Alexandre Sangue e todos os outros que permaneceram no card! A nossa organização sempre trabalhou com seriedade no meio esportivo trazendo grandes atletas e celebridades para todos os nossos eventos como: Vitor Belfort,Ricardo Arona, Mauricio Shogun, Pedro Rizzo, Murilo Ninja, Paulão Filho, Lyoto Machida, Carlão Barreto, Carol Dias, Marcelo Dourado e outros engrandecendo o esporte e que sempre tiveram todo o nosso respeito e admiração. . Um grande abraço a todos. http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2677-em-carta-aberta-organiza%C3%A7%C3%A3o-do-iron-man-responde-a-marcio-cromado.html Editado June 2, 2012 por Fabri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CPAS 0 Postado June 2, 2012 Na moral, o cara não sabe nem escrever direito, vários erros de português e construção sem lógica. Nunca vi ninguém falar mal do Cromado, pelo contrário. Acho, inclusive, que este nem deveria se manifestar mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luanmartins 0 Postado June 2, 2012 Na moral, o cara não sabe nem escrever direito, vários erros de português e construção sem lógica. Nunca vi ninguém falar mal do Cromado, pelo contrário. Acho, inclusive, que este nem deveria se manifestar mais. Ia comentar isso. Dos erros de Portugues. Mas o Thomaz é um cara sem muito estudo, que cresceu na vida por trabalho duro. Respeito a história dele. Já sobre a confusão, não é nesse adiamento falha dele. Era imprevisivel que iriam barrar. Quanto ao outro adiamento que o Cromado disse que houve, gostaria de saber se houve e qual a causa, pois aqui nem foi anunciado esse evento antes da data que tava marcada agora (posso estar enganado. Cromado disse que era pra ser em março ou maio e adiaram. Moro em Belém e nunca vi nada sobre essa data). Não to dizendo que o que ele disse do Cromado é verdade. Mas tem muita coisa mal contada aqui. Eu só agradeco que a confusão não é na luta do Paulão x Ninja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zagolee 0 Postado June 2, 2012 Na moral, o cara não sabe nem escrever direito, vários erros de português e construção sem lógica. Se ele estiver falando a verdade nada disso importa. Honestidade acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado June 2, 2012 supremo tribunal do estado? WTF? Acho q ele quis dizer Tribunal de Justiça do Estado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MV8 0 Postado June 2, 2012 Ia comentar isso. Dos erros de Portugues. Mas o Thomaz é um cara sem muito estudo, que cresceu na vida por trabalho duro. Respeito a história dele. Já sobre a confusão, não é nesse adiamento falha dele. Cara, na boa, em ano de eleição essas coisas são um tanto previsíveis sim! No mais, quem está falando? O cara ou a associação? Nessa associação não tem alguém que possa "corrigir" essa carta e com isso passar maior credibilidade? Eu acho que o Cromado agiu corretamente em tomar as dores do atleta dele e, também acho que esse adiamento pode até não ter sido culpa do dono do evento, mas uma solução muito melhor do que esse mimimi da parte dele, era ter apenas explicado a situação e pedido desculpas, pra quê ficar com essa besteira de que o Cromado não é bem vindo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eronbp 0 Postado June 2, 2012 tomara que pare por ai !!! Chega de cartas !!!!!!!!! afinal todo mundo vai defender seu lado e ficaremos na suposição !!!! Pra mim ja deu !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JARRÃO BH 0 Postado June 2, 2012 Acho que o Marcio se precipitou mas acredito que o mesmo como grande mestre e tutor tem o seu valor pois sabe o que é um atleta e seus custos. Acredito que faltou organização do evento pois poderia ter feito atecipadamente o pronunciado. Quando falta organização acontece esses problemas. Márcinho estou com você e não abro mão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zagolee 0 Postado June 2, 2012 Ambas as partes devem se preservar visto que todos querem ver um grande show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rei Gabiru 0 Postado June 2, 2012 O Cromado pensa que é o Greg Jackson. E o UFC Rio 3 que teve várias mudanças de card, de local (foi p/BH) e data? Alguém chiou? Claro que não, pois o D. White chuta o rabo de quem reclamar e é olho da rua na certa. Esculachar o Iron Man é mole. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado June 2, 2012 Na moral, o cara não sabe nem escrever direito, vários erros de português e construção sem lógica. Nunca vi ninguém falar mal do Cromado, pelo contrário. Acho, inclusive, que este nem deveria se manifestar mais. Hostidade e português correto são coisas completamente diferentes, meu caro. Pede p Cromado escrever um paragrafo qualquer sobre qq coisa q vai empatar, então. noutro post geral meteu pau no cara sem saber a real dos fatos. toda história tem 3 lados, um de cada e o q aconteceu de verdade. sem entrar em detalhes, e não apenas por esse caso, se eu fosse organizar um evento evitaria atletas da RFT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado June 2, 2012 Se ele estiver falando a verdade nada disso importa. Honestidade acima de tudo. perfeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado June 2, 2012 O Cromado pensa que é o Greg Jackson. E o UFC Rio 3 que teve várias mudanças de card, de local (foi p/BH) e data? Alguém chiou? Claro que não, pois o D. White chuta o rabo de quem reclamar e é olho da rua na certa. Esculachar o Iron Man é mole. assino embaixo. fecha o tópico. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TOPfree 0 Postado June 2, 2012 O Cromado pensa que é o Greg Jackson. E o UFC Rio 3 que teve várias mudanças de card, de local (foi p/BH) e data? Alguém chiou? Claro que não, pois o D. White chuta o rabo de quem reclamar e é olho da rua na certa. Esculachar o Iron Man é mole. cada loco.. :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maza 0 Postado June 3, 2012 Ia comentar isso. Dos erros de Portugues. Já sobre a confusão, não é nesse adiamento falha dele. E o seu portugues? Meu Deus... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites