deMatos

Wanderlei SIlva c/ Wand

Recommended Posts

A entrada mostrada no primeiro video realmente é animal e chega arrepiar o fã de MMA!

Editado por MMA Gaucho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em certos momentos o cara nem sabia o que pergunta, palha demais.. pergunta sobre o dias? pqp.. tomou um toco do wand ia fazer mais uma pergunta, deixou queto kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vendo a abertura do 1º video bateu uma emoção, nao deu pra ver o minotauro no UFC rio, mas se tiver outra edição aki com o wanderlei,eu nao deixo de ir por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

wandeco admitiu q subestimou o leben e se empolgou ai deu aquela merda...tava na cara isso

Compartilhar este post

Link para o post

Wand é um cara muito gente boa, ele sempre foi assim!!!!

Desejo sorte a ele nessa bateria de exames que ele se refere. Isso vai levá-lo a um card muito bom, talves no UFCJapan !

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o cara mesmo! Acredito que o Wand tenha lenha pra queimar ainda tb, mas o tempo passa pra todos e vai ser muito difícil voltar aquela fase espetacular dos tempos de Pride.

Pra mim vai ser sempre lembrado como meu maior ídolo no vale tudo.

Abração Wandecoo!

Compartilhar este post

Link para o post

wanderlei tem uma coisa que poucas pessoas tem ele tem o talento da determinação! o maior talento que alguem pode ter e todos deveriam respeitar isso e nao dizer que o cara ta velho que já foi bom e blablabla se o cara quer continuar como bons fãns e apoiadores desse cara que fez tanta gente feliz com suas lutas

WAr WANDERLEI SILVA SEMPRE!!! gunthug

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado vitoria

Sou fã do wand nem precisa dizer, mas eu acho que o wand não está no nível de lutadores do ufc, o wand precisa admitir pra ele mesmo que infelizmente ele não tem uma técnica eficiente na trocação ele soca muito aberto como um mata cobra não faz finta pra socar não sabe bater e sair, não sabe defender e contratacar me desculkpe mas o wand tá parencendo leigo na trocaçõa em relação a lutadores tops do ufc. Eu se fosse ele me matriculava em uma academia de boxe dos eua e começava do zero jogava fora tudo o que aprendeu na chute boxe, que diga -se de passagem fica devendo no quesito trocação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora