deMatos 0 Postado September 13, 2011 Parte I: Parte II: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cezão 0 Postado September 13, 2011 Bons vídeos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KYOKUSHIN 0 Postado September 13, 2011 Wand é o kra sem mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guizão1979 0 Postado September 13, 2011 Ótima entrevista. No aguardo pela volta do Wandeco ao UFC. Ele ainda tem lenha pra queimar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MMA Gaucho 0 Postado September 13, 2011 (editado) A entrada mostrada no primeiro video realmente é animal e chega arrepiar o fã de MMA! Editado September 13, 2011 por MMA Gaucho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusFabiano 0 Postado September 13, 2011 em certos momentos o cara nem sabia o que pergunta, palha demais.. pergunta sobre o dias? pqp.. tomou um toco do wand ia fazer mais uma pergunta, deixou queto kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodman 0 Postado September 13, 2011 Warrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, Wand. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Niel 0 Postado September 13, 2011 Essa entrada era de arrepiar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
atma 0 Postado September 13, 2011 vendo a abertura do 1º video bateu uma emoção, nao deu pra ver o minotauro no UFC rio, mas se tiver outra edição aki com o wanderlei,eu nao deixo de ir por nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shadow 0 Postado September 13, 2011 wandeco admitiu q subestimou o leben e se empolgou ai deu aquela merda...tava na cara isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RENATO SP 0 Postado September 13, 2011 Wand é um cara muito gente boa, ele sempre foi assim!!!! Desejo sorte a ele nessa bateria de exames que ele se refere. Isso vai levá-lo a um card muito bom, talves no UFCJapan ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IRON 0 Postado September 13, 2011 Esse é o cara mesmo! Acredito que o Wand tenha lenha pra queimar ainda tb, mas o tempo passa pra todos e vai ser muito difícil voltar aquela fase espetacular dos tempos de Pride. Pra mim vai ser sempre lembrado como meu maior ídolo no vale tudo. Abração Wandecoo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kamikazeMMA 0 Postado September 13, 2011 wanderlei tem uma coisa que poucas pessoas tem ele tem o talento da determinação! o maior talento que alguem pode ter e todos deveriam respeitar isso e nao dizer que o cara ta velho que já foi bom e blablabla se o cara quer continuar como bons fãns e apoiadores desse cara que fez tanta gente feliz com suas lutas WAr WANDERLEI SILVA SEMPRE!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria Postado September 13, 2011 Sou fã do wand nem precisa dizer, mas eu acho que o wand não está no nível de lutadores do ufc, o wand precisa admitir pra ele mesmo que infelizmente ele não tem uma técnica eficiente na trocação ele soca muito aberto como um mata cobra não faz finta pra socar não sabe bater e sair, não sabe defender e contratacar me desculkpe mas o wand tá parencendo leigo na trocaçõa em relação a lutadores tops do ufc. Eu se fosse ele me matriculava em uma academia de boxe dos eua e começava do zero jogava fora tudo o que aprendeu na chute boxe, que diga -se de passagem fica devendo no quesito trocação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago Norris 0 Postado September 13, 2011 Na torcida pelo retorno do Wand em grande estilo, nada mais empolgante do que sua volta no Japão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites