Entre para seguir isso  
Erasmo Moraes

UFC 102 NA SPORTV

Recommended Posts

muito maneiro, o ultimo ufc que o sportv transmitiu tinha poucos brasileiros, desta vez terá 5 brasucas, 3 no main card, um no main event (minotauro) um no co-main (thiago silva) e ainda o demian maia que se vencer 98% de chances de lutar com o anderson pelo cinturão

na minha opinião um dos 3 melhores cards de todo mma neste ano, exelente pra divulgar mais ainda o esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera que assina o Premiere vai ficar puta da vida quando ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Na verdade n é q tem q ficar puto mas assinamos pq passa principalmente o UFC, pq de resto , e pelo aumento que tiveram em assinaturas, eles deixam mto a desejar com o assinante, quase não transmitem evento ao vivo, por ex nessa sexta vão passar o max fight que foi ha mais de 1 mes, se o Vitor lutar com o Fedor mesmo como tão dizendo não veremos tb pq n transmitem o evento, assim como n transmitiram o Dream, então fica meio complicado, tão oferecendo mto pouco pro assinante, acho legal q liberem aí um ou outro evento pra quem n assina sim, mas o assinante teria que ter mais eventos no geral, é reprise em cima de reprise e qdo tem evento, mesmo nacional, dificilmente transmitem ao vivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu assino e nao vou ficar puto, pra mim isso é coisa de egoista, "eu assino, ninguem mais pode ter"

eu fico puto sim com isso que tao fazendo , como o amigo disse, só passa ufc e alguns eventos nacionais que é reprisado mil vezes, tiraram o dream (que ja nao passava ao vivo) o k1 passa uma vez na vida outra na morte

sem falar dos outros eventos que nunca foram transmitidos e ja sao consolidados, wec, strikeforce....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assino o Combate a decadas e tb nao fico puto com o fato da Sportv passar alguns eventos ao vivo tb.... acho bom para divulgar o esporte!

Eu fico irritado justamente com oq a galera ta comentando, deveriam passar mais conteudo inédito e outros eventos.

Tirando os eventos ao vivo, praticamente nem vejo o canal, q tem uns programas muito 'tapa buraco'... parece q agora eles estao passando alguns programas da Zuffa - All access e Unleashed, mas o canal divulga muito mal e entao nao tive chance de ver um ainda.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A galera que assina o Premiere vai ficar puta da vida quando ver isso.

auhauhau eu assino e to frustrado.

o premiere precisa assinar com o dream e o affliciton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até que enfim deram uma de graça eles podiam transmitir até mais UFCs ao ano isso podia ser repensado seria uma medida de crescimento .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu assino o Combate a decadas e tb nao fico puto com o fato da Sportv passar alguns eventos ao vivo tb.... acho bom para divulgar o esporte!

Eu tambem gosto da idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso