Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Pelé vence em retorno após cirurgia

Recommended Posts

Convidado MMA_ROCK
Uma dúvida: Pinos, Placas, Planita, enfim, todos esses negócios iniciados com P, não dão um upgrade no lutador? eu digo assim, se você tem platina na cara, você não tem tanta sensibilidade pro tato. Tenho um amigo que tem platina na cara... gosta de brigar de vez enquando na rua, já ví ele tomar até pedrada no rosto e sair andando numa boa... falei besteira ou tem fundamento?

Wolverine é só em filme cara....

hehehe zueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu gosto hj d mma é graças a esse guerrero de guarda baixa e gingandinho é o pelé é foda tem muita lenha pra queima parabéns guerreiro fica com deus

falo tudo broder... pelé figurassa..

há algum tempo atrás o pelé mostrou pro mundo que o muay-thai funciona.. e bem pra caralho!!

guerreiro pela força da alma!

sem mais..

boa pele.. fica com deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma dúvida: Pinos, Placas, Planita, enfim, todos esses negócios iniciados com P, não dão um upgrade no lutador? eu digo assim, se você tem platina na cara, você não tem tanta sensibilidade pro tato. Tenho um amigo que tem platina na cara... gosta de brigar de vez enquando na rua, já ví ele tomar até pedrada no rosto e sair andando numa boa... falei besteira ou tem fundamento?

cara cada caso é um caso, eu por exemplo tenho um parafuso de titanio no tornozelo,e até hoje (1 ano) não voltei a chutar com essa perna, até nos rolas tb tenho que pegar leve, perdi movimento articular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Pele, que tem uma vitória sobre a lenda Matt Hughes

e outra sobre a lenda Pat Miletich...

Parabéns Pelé !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
Wolverine é só em filme cara....

hehehe zueira.

Hahahahahaahhaha rachei o bico aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse merece, guerreiro ao extremo e cai pra dentro mesmo. Muito lutador ia ficar com medo de entrar num ringue de novo depois daquela lesao que ele teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso