Pelekoteco

Dida e os treinos de Shogun para Lyoto

Recommended Posts

Thiago Silva -> 1o Nocaute

Rashad Evans -> 1o Nocate

Mauricio Shogun -> 1o Nocaute

O Lyoto tá estreando (pra não dizer outra coisa) a galera!!!

:unsure:

;)

Eu acredito q Shogun não vai dar mole nessa luta, é a cinta do UFC pô... se não valesse eu estaria com um pé atrás mas o cara naõ vai deixar de treinar puxado no grande momento q ele espera no UFC

WAAAR SHOGUN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ja disseram, o adversario mais dificil do Lyoto ate agora foi o Tito. O negocio eh estar com o wrestling afiado, botar para baixo e trabalhar o GNP e o JJB. Shogun sempre teve um GNP muito bom. Precisa explorar isso nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, a gurizada tá tirando o Shogun pra NADA.

Cuidado, rapaziada, o Shogun não é um T. Silva, um Rashad, um Tito; Esses caras tem que comer muito feijão pra chegar no nível do Shogun.

Acho Shogun um cara muito completo, mas, Tito e Evans até então foram muito mais longe que o Shogun pensou em ir no UFC. E é sempre bom lembrar que no UFC tem regras e não é como no pride que nego batia tiro de meta quando o outro tava no chão(por sinal Mauricio se dava muito bem com isso).

Se o cara chuta o Lyoto chuta a outra perna e da uma banda, se o cara entra o Lyoto antecipa com um direto, se o cara clincha o Lyoto da uma banda de cafetão e por ai vai, e nego ainda vem dizer que o cara não é completo.

Lyoto WIN by KO 1º round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:chuva: eu Assisti a luta do Lyoto , e desconfiei que para dar trabalho a ele e usar o chute , ele não gosta de cara que chuta, o Ranz deu um chute nele e entrou bem, o chute , e em se tratando de chute o Shogun e fera pra chutar!!!!!!! .

:lol: vcs viram o chute que ele deu no Liddel foi um tiro nas coxas dele.

gunthug Shogun chutes o Lyoto aceita bem !!!!!! vai por mim.ve a luta dele com o0 Ranz.quando o Ranz chutou ele foi pouco mas entrou legal.

Chutes nele Shogun

chute nele Shogun ele aceita . Lyoto não gosta de cara que chuta , assisti a luta dele com o Ranz , o chute do Ranz entrou legal ,

Chutes nele Shogun

chute nele Shogun ele aceita . Lyoto não gosta de cara que chuta , assisti a luta dele com o Ranz , o chute do Ranz entrou legal ,

Chutes nele Shogun

chute nele Shogun ele aceita . Lyoto não gosta de cara que chuta , assisti a luta dele com o Ranz , o chute do Ranz entrou legal ,

Chutes nele Shogun

chute nele Shogun ele aceita . Lyoto não gosta de cara que chuta , assisti a luta dele com o Ranz , o chute do Ranz entrou legal ,

Chutes nele Shogun

chute nele Shogun ele aceita . Lyoto não gosta de cara que chuta , assisti a luta dele com o Ranz , o chute do Ranz entrou legal ,

gunthug eu Assisti a luta do Lyoto , e desconfiei que para dar trabalho a ele e usar o chute , ele não gosta de cara que chuta, o Ranz deu um chute nele e entrou bem, o chute , e em se tratando de chute o Shogun e fera pra chutar!!!!!!! .

gunthug vcs viram o chute que ele deu no Liddel foi um tiro nas coxas dele.

gunthug Shogun chutes o Lyoto aceita bem !!!!!! vai por mim.ve a luta dele com o0 Ranz.quando o Ranz chutou ele foi pouco mas entrou legal.

gunthug eu Assisti a luta do Lyoto , e desconfiei que para dar trabalho a ele e usar o chute , ele não gosta de cara que chuta, o Ranz deu um chute nele e entrou bem, o chute , e em se tratando de chute o Shogun e fera pra chutar!!!!!!! .

gunthug vcs viram o chute que ele deu no Liddel foi um tiro nas coxas dele.

gunthug Shogun chutes o Lyoto aceita bem !!!!!! vai por mim.ve a luta dele com o0 Ranz.quando o Ranz chutou ele foi pouco mas entrou legal.

Didaaaaaaaaaaaa se vc estiver ai procura examinar alguns videos do Lyoto lutando ele aceita chutes,

Chutes na coxa dele uma arma que funciona nele , eu tenho quase todas lutas dele guardada na memorias . até o Fedor e sei tudo que ele gosta de fazer na hora de lutar

Ex ; depois que Fedor ganha ele dar uma risadinha e vai bater um papinho com o cara que ele venceu.

Não adianta cara , Shogun vai perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caminho pra ganhar do Lyoto eh: Chute fortes e bem colocado na perna base3 do lyoto, o que o lyoto faz melhor e a movimentação, se o Shogun der mta porrada na perna dele, ele perde a movimentação, estilo Pedro Rizzo. Depois e botar pra baixo e testar o chão do lyoto no Ground and Pound. Pra partir pra trocar só depois q acabar com a perna do Lyoto, sem a base ele nao vai plantar pra contra atacar.

Eu gosto mto do Lyoto, mas nessa luta pra mim nao tem em cima do muro

Eh: WARRRRRRRRRRRRRR SHOGUNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O caminho pra ganhar do Lyoto eh: Chute fortes e bem colocado na perna base3 do lyoto, o que o lyoto faz melhor e a movimentação, se o Shogun der mta porrada na perna dele, ele perde a movimentação, estilo Pedro Rizzo. Depois e botar pra baixo e testar o chão do lyoto no Ground and Pound. Pra partir pra trocar só depois q acabar com a perna do Lyoto, sem a base ele nao vai plantar pra contra atacar.

Eu gosto mto do Lyoto, mas nessa luta pra mim nao tem em cima do muro

Eh: WARRRRRRRRRRRRRR SHOGUNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Tentativa de low kick no Lyoto é pedir para tomar um gyako tsuki no queixo (que o diga Rick Franklin, no meu avatar)

OSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta épica mais sou mais Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que não importa quem ganhar o cinturão estará em boas mãos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou torcer pelo Shogun mesmo. Ninguem esta acreditando no cara e vai mostrar que os ex-Pride ainda tem muito o que ganhar na America.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O shogun tem que fazer o jogo dele ,trocar com a guarda mais fechada, como fez contra o Lidell, se começar a tomar um atraso em cima, tenta botar pra baixo...O rashad tentou trocar com o lyoto e foi nocauteado mas o rashad é bem menos técnico na trocação do que o shogun, fora que o shogun tem mais poder de ko do que o lyoto...enfim, vai ser um lutão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso mesmo que você falou, o estilo do Lyoto não é de contato (trocação de MT, KB, etc), quando tem contato é pra meter o nocaute no oponente.

Concordo com os dois, boa explicação. Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora