Recommended Posts

Compilation

T-Handle Demo

The Wheel

Jump Rope

Hardcore Training

Aqui o link do site do cara - http://www.rosstraining.com/ ou http://www.rossboxing.com/

Tem muita coisa interessante, como fazer os equipas que ele usa, parte de nutrição e suplementação, vídeos tutorias de boxe, MMA, jiu-jitsu etc. Vale a pena navegar no site dele, tem vários exercícios pra quem não curte ficar só bitolado na academia...

Fica aí a dica, valeu!!

Editado por Yin-Yang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro Yin,

Esse cara tem muito material.... faz uns 3, 4 anos que visito frequentemente esse site.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que que material não tem nada de novo, aquela marretada no pneu (tentativa de imitar Fedor... rs!), não é executada da forma correta, a forma correta é aquela que todos viram nos videos do Fedor, simulando o movimento do Uchimata, aquele execução com halteres unilateral ultra pesado é realmente perigoso e desnecessário, o movimento do carrinho é interessante, o giro do tronco na prancha com halteres é totalmente desnecessário, o soco com a barra e peso, a única restrição e com relação à sobrecarga, pular corda e habilidades são totalmente importantes pra um lutador, flexão jogando as mãos pra trás... rs. Barra nas cordas é uma variação interessante da puxada.

Os outros exercícios adaptados do treinamento de força, nada de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei que que material não tem nada de novo, aquela marretada no pneu (tentativa de imitar Fedor... rs!), não é executada da forma correta, a forma correta é aquela que todos viram nos videos do Fedor, simulando o movimento do Uchimata, aquele execução com halteres unilateral ultra pesado é realmente perigoso e desnecessário, o movimento do carrinho é interessante, o giro do tronco na prancha com halteres é totalmente desnecessário, o soco com a barra e peso, a única restrição e com relação à sobrecarga, pular corda e habilidades são totalmente importantes pra um lutador, flexão jogando as mãos pra trás... rs. Barra nas cordas é uma variação interessante da puxada.

Os outros exercícios adaptados do treinamento de força, nada de novo!

O dumbbell snatch? Perigoso pra quem não sabe executar e desnecessario pra quem treina visando só a estetica. É apenas uma variação de um movimento do levantamento olimpico.

Russian twist é um excelente exercicio, descecessario é foda...Qual esporte não necessita de um bom core e usa a rotação do tronco? Landmines é otimo tbm.

Barra com corda, quimono ou toalha são mto bons pra fortalecer a pegada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O dumbbell snatch? Perigoso pra quem não sabe executar e desnecessario pra quem treina visando só a estetica. É apenas uma variação de um movimento do levantamento olimpico.

Russian twist é um excelente exercicio, descecessario é foda...Qual esporte não necessita de um bom core e usa a rotação do tronco? Landmines é otimo tbm.

Barra com corda, quimono ou toalha são mto bons pra fortalecer a pegada.

Eder, eu apenas deixei minha opinião, agora estou curioso em saber porque um excelente exercício pra você é para mim desnecessário e perigoso, ou porque o tal exercício de rotação do tronco é desnecessário, ou sei lá... rs!

Porque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso