Entre para seguir isso  
walgoth

Academia butantã

Recommended Posts

Oi galera,

gostaria de uma ajuda de vcs. Finalmente estou c/ tempo de realizar meu sonho de treinar jiu-jitsu B9) A academia mais perto da minha casa é a gracie butantã em São Paulo na Av. Eliseu de Almeida, 304 e o Centro de lutas Gracie na Rua Quitanduba, 275. Gostaria de saber se alguém conhece, se o pessoal de lá é gente boa? Vcs recomendam a academia?

Valeu qq ajuda ou dica.

[]'s :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu treinou lá e disse que é muito boa. Ele treinou na Eliseu e depois lá no centro.

Eu moro perto da Giovani, vou voltar a treinar em SP. Mas estou vendo de voltar ali na Giovani mesmo, na Gracie comandada pelo Leopoldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

A Gracie que era do Leopoldo ali perto da rua Charles Chaplin passou o ponto faz tempo, o Fabio Leopoldo está nos EUA e acho que agora é uma auto escola lá salvo engano.

No morumbi, tem aula de jiu jitsu na Bio Ritmo da Giovani e numa academia no portal do morumbi que eu nunca vi onde é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, vlw pela resposta galera. Comecei a treinar no centro de lutas mesmo c/ o mestre Vitor. Muito gente boa o pessoal, fui super bem recebido lá e só tenho elogios a fazer do pessoal e da academia. Academia e companheiros de treino excelentes.

[]'s fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Procura a positiva, academia do pamplona, pessoal da aliance que dá aula lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, vlw pela resposta galera. Comecei a treinar no centro de lutas mesmo c/ o mestre Vitor. Muito gente boa o pessoal, fui super bem recebido lá e só tenho elogios a fazer do pessoal e da academia. Academia e companheiros de treino excelentes.

[]'s ssrs

Como está o preço lá? Ainda não decidi.

A Gracie que era do Leopoldo ali perto da rua Charles Chaplin passou o ponto faz tempo, o Fabio Leopoldo está nos EUA e acho que agora é uma auto escola lá salvo engano.

No morumbi, tem aula de jiu jitsu na Bio Ritmo da Giovani e numa academia no portal do morumbi que eu nunca vi onde é.

Olha, eu liguei lá e me informaram que ele puxa a aula das 18h30. Não sei se estamos falando do mesmo lugar, veja -> www.graciemorumbi.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como está o preço lá? Ainda não decidi.

Achei os planos bem razoáveis. Acho q. a matrícula foi R$ 30,00

O plano trimestral é R$ 100,00 por mês ou R$ 300,00 total. Têm aulas de 2ª a sábado em diversos horários ao longo do dia. Se for treinar outra coisa com o jiu-jitsu têm outros descontos.

Acho q. vale a pena vc ir conhecer a academia, os outros planos e tal.

Editado por walgoth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treino lá na Gracie Butantã .... é show de bola a academia, a estrutura, os professores, a galera, tudo!! Pode treinar lá que vc não vai se arrepender não brother, tanto Jiu como o Thai de lá são mto bom!!! Abraçosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso