Entre para seguir isso  
brasilenosso

Marr Kerr com certeza vencaria Fedor!

Recommended Posts

Sim, mas veja bem que joelhadas no chão sempre fizeram parte das regras do Pride, e o juiz nem fez menção de parar as joelhadas, nem falou pro Vovchanchyn que não valia, a luta acabou como TKO, depois virou NC, pelo que me lembro. Se não, teria sido derrota pro Igor, não?

Não sei o porque das regras diferentes, mas nem o Igor nem o juiz pareciam saber disso.

Esse é o velho MMA japonês que conhecemos :ZZZ:

Editado por Ytsejam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser, não assisti os eventos mais antigos do Pride, só algumas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Errado, a primeira luta contra o Vovchanchyn ele tava no "auge", foi em 1999, mesmo ano que ele ganhou o ADCC pesado, e em 2000 ganhou o ADCC no peso e o absoluto ainda, nesse ano ele lutou contra o Fujita e o Vov pela segunda vez.

Engraçado que durante o seu "auge" ele só pegou lutadores fraquíssimos, os primeiros decentes perdeu, tudo bem que ele teve problemas sim com drogas e a história da noiva dele, mas como mostrei, nos anos em que ele foi campeão de tudo no ADCC levou ferro no MMA, então não foi aí a sua maior queda de rendimento.

O cartel dele no MMA era ruim mesmo antes das derrotas para o Igor e o Fujita, falar que um cara com um cartel assim:

Win Nobuhiko Takada

Win Hugo Duarte

Win Pedro Otavio

Win Branko Cikatic

Win Dwayne Cason

Win Greg Stott

Win Dan Bobish

Win Moti Horenstein

Win Fabio Gurgel

Win Mestre Hulk

Win Paul Varelans

Iria ganhar do Fedor é terrível.

ok mas voce nao concorda que assim estamos nivelando as coisas por baixo

quer dizer,só pelo fato dele ser um cara que tem um psicologico fraco ele nao venceria o fedor,ou seja,tecnicamente ele poderia vence-lo

assim como poderia vence-lo o cro cop se fosse um pouquinho melhor de jj assim como o coleman e o rendleman

buda,

eu concordo que é o fim de uma geração e que o nível dos pesados é meio baixo mesmo.

Mas o Fedor é sim o melhor (pesado) de todos os tempos, e provavelmente o maior de todos os tempos. Além de ser um lutador fora de série (talvez não tecnicamente, mas pros pesados já tá mto bom), dotado de uma ótima genética, e de uma frieza sem igual.

Ele finalizou a luta com golpes que não eram permitidos, então não venceu. O Kerr pode ter ficado de 4 apoios para usar a regra a seu favor, tal qual o Couture cansou de fazer na primeira luta com o Rizzo - ou vc acha que se o Rizzo metesse um tiro de meta ele deveria ser declarado vencedor.

Eu tb acho que o Igor acabaria vencendo, o Kerr estava nitidamente cansado, mas não venceu e vinha sendo dominado.

mais uma vez insisto no nivel tecnico

nao vejo como admitir que o fedor é o maior de todos os tempos se todos admitem que na categoria dos pesados o nivel tecnico é mais baixo

ele pode ter sido e oi o melhor pesado mas P4P é impossivel

existem muitos lutadores mais completos do que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kerr nunca venceu um peso pesado do primeiro time. Er aforte , bom de takedown mas toda vez que a coisa complicava para o seu lado pedia arrego. Apanhou igual boneca pro Fujita eVovchanchin.

E ,s epossível, chequem o cartel do Kerr e vejam qual adversário de nível ele derrotou. Branco Cikatic? Takada? Enson Inoue? Fábio Gurgel? Os peso pesados que derrotou no UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O kerr nunca venceu um peso pesado do primeiro time. Er aforte , bom de takedown mas toda vez que a coisa complicava para o seu lado pedia arrego. Apanhou igual boneca pro Fujita eVovchanchin.

E ,s epossível, chequem o cartel do Kerr e vejam qual adversário de nível ele derrotou. Branco Cikatic? Takada? Enson Inoue? Fábio Gurgel? Os peso pesados que derrotou no UFC?

na epoca dele nao tinham grandes tops,essa é a verdade

basta ver que o coleman foi o campeao de um dos maiores eventos que ja foram feitos de todos os tempos em 2000

e o kerr eu tenho quase certeza que na epoca do pride ele começou a perder porque tva com problemas com morfina e etc

vi o documentario dele ha um tempo e pelo que eu me lembre enquanto ele estava bem ele foi uma maquina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tecnicamente ele poderia vence-lo

Mas daí é fácil, teoricamente o Kerr poderia vencer todos os pesados, e se tivesse um lutador que nem ele no "auge" em outras categorias, mesmo as que tem lutadores completos, iria passar o carro igual, já que ele é considerado um lutador que quedaria todo mundo e infinalizável de baixo.

Mas como teoria não ganha luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas daí é fácil, teoricamente o Kerr poderia vencer todos os pesados, e se tivesse um lutador que nem ele no "auge" em outras categorias, mesmo as que tem lutadores completos, iria passar o carro igual, já que ele é considerado um lutador que quedaria todo mundo e infinalizável de baixo.

Mas como teoria não ganha luta...

mas por exemplo eu acho que o minota poderia finaliza-lo

assim como outros wrestlers poderiam evitar a queda dele

mas se considerarmos que ele no auge era fodao em quedas e era quase que infinalizavel no GnP,sim,ele poderia praticamente vencer qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se" isso, "se aquilo", "se" fulano fosse desse jeito, "se" ciclano lutasse assim, "se" beltrano soubesse JJ...

Já disse isso e repito: um dia o Fedor vai perder, não esquentem. Aí o pessoal do "se" finalmente poderá comemorar e dizer com toda a felicidade: "eu disse, eu disse!" :) :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Matheus Carillo

Vcs ainda dão conversa?

Kerr só ganhou de zé-ruelas e alguns que os brasileiros consideravam top.

Ele sequer engraxa as luvas do Coleman e do Vov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas o kerr quando enfrentou o igor ja nao estava mais bem

veja que o coleman pegou o igor e espancou

cara o fedor ser o melhor de todos os tempos e etc é uma coisa dificil de engoir

po o cara tem muitas falhas no jogo e ninguem consegue vencer ele

a conclusao que eu chego é que o nivel dos pesados é fraquissimo

po se pra vencer ele bastaria que o coleman ou o rendleman tivessem uma pequena noção de jj para nao entregarem o ouro como fizeram,nao é possivel que o fedor seja esse monstro todo a toa

acho que o nivel tecnico é baixissimo

essa luta entre cain e kongo comprova isso

2 faixas brancas de jj

chega o fedor que tem boas finalizações e vence facil esses caras

vem o AA (agora sim um grande adversario pro fedor) começa bem a luta e derepente comete um ero e perde

logo depois ele luta com o bret rogers e perde em 30 segs

sylvia perde pro fedor em 30 segs e depois perde pra um quarentao em 9 segs

agora vem o barnett que nao luta em alto nivel ha anos

eu acho que faltam adversarios pro fedor por 2 motivos:

1- ele nao esta lutando com os melhores que na minha opiniao estao no ufc

2-os adversarios sao muito ruins tecnicamente,o nivel ta baixo mesmo,é inadmissivel que um atleta top seja faixa branca de jj

acho que o fedor foi io melhor da epoca dele mas de uns anos pra ca ele ta completamente fora do circuito

está sendo comprovado que vencer AA e sylvia nao quer dizer muitoa coisa nao,qualquer um hoje ta indo lá e vencendo

agora tem o barnett que nao luta em alto nivel ha alguns anos

é o que eu digo,é o fim de uma geração

podem reparar que a geração antiga nao ta arrumando nada hoje e se arruma é entre eles mesmo

se o fedor fosse pro ufc e ficasse 1 ano com a cinta eu respeitaria ele atualmente mas como ekle nao faz isso

eu acho que ele pertence a geração passada e ta fora do circuito

sem contar que os adversarios seja da geração passada seja dessa nova geração sao muito ruins

sao todos faixas brancas de jj

Achei meio contraditório os trechos que eu destaquei, dois top contenders são faixas brancas que o fedor venceria fácil, ai depois vc fala que os melhores pesados estão no ufc, ai complica

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei meio contraditório os trechos que eu destaquei, dois top contenders são faixas brancas que o fedor venceria fácil, ai depois vc fala que os melhores pesados estão no ufc, ai complica

é meio contraditorio mas o ritimo no ufc é diferente,os caras lutam com mais frequencia,treinam serio com mais frequencia e estao surgind no cenario agora

AA ja esta bem decadente,anda perdendo direto

barnett nao luta com frequencia,acredito que ele fica a maior parte do ano sem treinar serio,sem estar com aquele preparo de quem luta com frequencia durante o ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é meio contraditorio mas o ritimo no ufc é diferente,os caras lutam com mais frequencia,treinam serio com mais frequencia e estao surgind no cenario agora

AA ja esta bem decadente,anda perdendo direto

barnett nao luta com frequencia,acredito que ele fica a maior parte do ano sem treinar serio,sem estar com aquele preparo de quem luta com frequencia durante o ano

Cara vc. sabe qual é a diferença de tempo entre a última luta do Lesnar e essa próxima?

A diferença de tempo entra a última luta do Couture, Minotauro, Mir para as próximas lutas?

Acho que vc. está errado na sua afirmação.

Obs. Barnett fez 3 lutas no ano passado, fez 1 esse ano e vai fazer essa contra o Fedor e já estão pensando em uma luta Barnett vs Pezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po mas ele ficoui 1 ano sem lutar,dai fez uma luta com o yoshida e mesmo com toda a diferença de peso só ganhou no 3 round

dai lutou com o monson(1º luta real em 1 ano e meio) e depois lutou com o rizzo e com o ivel,ou seja,com dois caras que estao completamente fora do circuito,praticamente dois ex atletas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po mas ele ficoui 1 ano sem lutar,dai fez uma luta com o yoshida e mesmo com toda a diferença de peso só ganhou no 3 round

dai lutou com o monson(1º luta real em 1 ano e meio) e depois lutou com o rizzo e com o ivel,ou seja,com dois caras que estao completamente fora do circuito,praticamente dois ex atletas

E quem está no circuto HH?O Lesnar fez o que em tempo semelhante? Foi finalizado pelo Mir, venceu o HH e venceu o Couture, quase 1 luta a cada 6 meses.

Barnett está indo para a 5 luta em 1,5 ano e vai enfrentar o Fedor que é muito mais adversário que MIR, HH e Couture juntos.

Cara grande parte dos lutadores do UFC que são tops fazem em média umas 2 lutas por ano, isso é muito pouco para vc. falar que eles estão no ritmo forte e tudo mais, são 6 meses para se preparar para uma luta eu acho absurdo esses intervalos, Liddell estava chegando no nível de fazer 1 luta por ano.

Obs. Por mais que vc. ache Monson fora do circuito ele está com uma sequência boa de vitórias agora, a última derrota foi justamente para o Barnett que praticamente brincou com ele no ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso