Entre para seguir isso  
samuraikimonos

Shooto Brasil 12-Jamil comenta vitoria

Recommended Posts

thJamil-treinopraia.jpg

Texto-Junior Samurai

Foto-Divulgação

Após ser derrotado no Jungle Fight Ceará por Ivan Pitbull no ultimo dia 9 de maio, Jamil Silveira não teve descanso, e no dia 30 de maio acabou se recuperando da derrota quando lutou no Shooto Brasil, onde finalizou seu conterrâneo Alysson Tenchiran com uma justa guilhotina. “Fiz uma ótima luta contra um cara que é muito bom de trocação sem dizer que também ele é muito duro, mais venho fazendo ótimos treinos me adaptando muito bem ao MMA fazendo ótimas combinações do jiu-jitsu com muay thai, e acabei me saindo melhor no combate.” Comentou o atleta da nocaute fight que já tem novo compromisso no próximo dia 18 de junho no RFC 8, em Fortaleza.

“Fiquei muito feliz com o convite de Marcelo Marques para lutar o RFC 8, pois estive presente em quase todas as edições. Para mim neste esporte o descanso é treinar.” falou com entusiasmo, já na preparação para o evento “Estou me dedicando aos treinos de jiu-jitsu e muay thai, bem como a parte física, fazendo treinos de resistência, pois não conheço meu adversário e estou bem preparado para lutar os 3 rounds.” disse Jamil que faz uma das 9 lutas de mma do RFC 8 contra o potiguar Giovani Silva.

“Minha meta agora é participar e quem sabe disputar o cinturão na categoria 65kg no Shooto Brasil que acontecerá em Fortaleza no mês de setembro, bem como lutar em competições fora do país.” finalizou o casca-grossa que aproveitou para agradecer

“Gostaria de agradecer aos meus treinadores e patrocinadores:

Primeiramente, gostaria de agradecer à Deus pelas oportunidades. Ao Sr. Paulo Plutarco empresário da equipe NOCAUTE, que sempre nos apóia e busca novas oportunidades de competições fora do Estado.

Ao Hits Brasil;

A Lugraf, na pessoa do Sr. Rafael;

A odonto practice, na pessoa do Sr. Soares;

A Farmácia Central, na pessoa do Sr. Helton;

Ao JM Maurício, na pessoa do Sr. Marcílio;

Gostaria de fazer um agradecimento especial ao prof. Luis Barbosa que está sempre nos motivando e criando novas técnicas a cada luta. Bem como aos profs. Nativo e Gey professores de thay.

Fontewww.meiaguarda.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um atleta muito agressivo em suas lutas, torço por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso