Entre para seguir isso  
samuraikimonos

Oriosvaldo Costa se prepara para o RFC 8

Recommended Posts

thLuta-Oriosvaldo.jpg

Texto-Meiaguarda

Foto-Arquivo Pessoal(Oriosvaldo em seu primeiro vale-tudo em 1998)

Professor de Kung-Fu, Oriosvaldo Costa está confirmado na oitava edição do Rinos Fighting Championship, o RFC, que rola no próximo dia 18 de junho, no ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza. 'A maior dificuldade é a dieta que estou fazendo para cravar os 80 kilos,só este final de semana,perdi dois quilos.Qualquer coisa vou fazer sauna em Fortaleza no dia da pesagem,quantas sessões for preciso”, garantiu o ex-praticante de Kickboxing, que está animado em voltar a lutar.

“Na realidade já tinha retornado ao MMA em novembro do ano passado, na décima edição do Fighter Original de Artes Marciais, em Natal. Numa luta que o resultado foi no contest. A expectativa é estrear em Fortaleza. Os treinamentos aqui em Limoeiro estão sendo feitos principalmente com o Zé Maria, ele passa o que pode de sua experiência, estou treinando muito com ele e outros parceiros de treinos dele.” disse o determinado atleta que encara o faixa-preta de jiu-jitsu Demerson Pereira.

“A estratégia é manter a luta em pé, mas estou bolando uma estratégia alternativa, semana que vem estarei em Fortaleza, para treinar chão com o professor Junior Samurai, que vai me levar para melhorar o meu boxe com o Claudinho Santana e pegar técnicas de mma com o Mestre Evilázio Feitoza.” falou empolgado, e ainda comentou sobre suas metas para o resto de 2009

“A meta para depois do RFC são novas lutas de MMA e enquanto elas não vêm, melhorar meu jiu-jitsu para competir no pano e também no boxe amador, mas estas duas ultimas vou encarar como um treinamento no MMA.” finalizou o casca-grossa de Limoeiro do Norte.

Confira abaixo o card completo do evento do próximo dia 18 de junho. Os atletas farão a pesagem um dia antes em local ainda a ser definido. O evento terá início pontualmente às 19 horas. Os ingressos já estão sendo vendidos na academia Corpo e Ação no Monte Castelo, ao preço de cadeiras 15 reais e arquibancada 10. A Academia Corpo e Ação fica na Rua Padre Anchieta, 909, no Monte Castelo, em Fortaleza. Maiores informações pelo telefone-(85)8713-0807

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

RFC 8-Rinos Fighting Championship

Quinta-Feira, 18 de Junho de 2009

Ginásio Aécio de Borba, Fortaleza, Ceará

MMA

Demolidor (Evolution) x Ricardinho(Nocaute)

Carlos Frota (V8 Sanshou) x Jr.Pitbull(Pitbull Fight)

Iramar(V8 Sanshou) x Cyborg(Nocaute)

Maxwell(Evolution) x Diego Tubarão(Orion’s)

Jamil Silveira(Nocaute) x a ser definido

Bahiano(Dragon Fight/Sá/Santos) x Daniel Taurus(Tigre Rei

Demerson Pereira(Dragon Fight/Sá/Santos) x Oriosvaldo Costa(Junior Samurai)

Caio Magalhães(Dragon Fight/Sá/Santos) x á definir

MUAY-THAI

Gereba(Rinos) x Magayver(Nocaute)

Koreano(Rinos) x Anderson Dentão(Nocaute)

Vitim “Murphy”(Rinos) x Renan(Gold Team)

Rodrigo Bulldog(Rinos) x Gildasio Oliveira(Gladiadores do Sul

Neto Fúria(Nocaute) x Leandro Naja(Kombat Sport)

Fonte-www.meiaguarda.com.br

Editado por samuraikimonos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui... já imaginou o Oriosvaldo no UFC e o Bruce Buffer anunciando ele ia dar um baita nó na língua do gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um cara muito esforçado, retonar as atividades na sua idade num é pra qualquer um. Tenho certeza que vc dará um bom espetáculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso