Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Faber quer seu cinturão do WEC de volta

Recommended Posts

Faber quer seu cinturão do WEC de volta

Equipe PVT

Urijah Faber era o incontestável campeão do WEC, defendendo seu cinturão por cinco vezes até ser derrotado por Mike Brown no ano passado e perder seu título dos pesos penas. Neste domingo, no WEC 41, em Sacramento (EUA), o americano terá a oportunidade de tentar reconquistar seu título diante de Brown. Em entrevista ao site oficial do evento, Faber falou de sua vontade de vencer esta revanche.

"Eu tive o cinturão por muito tempo e estou ansioso para recuperá-lo", disse Faber, contando o que deve fazer nesta revanche para não ser vencido outra vez, "Acho que o principal é ter um pouco mais de cuidado. Na outra vez, eu fui pego por ter sido descuidado. Ele é um dos melhores lutadores do mundo e então eu tenho que fazer meu jogo e não cometer um erro".

O ex-campeão conta com uma vitória para voltar a colocar seu nome entre os mais importantes lutadores de vale tudo do mundo.

"Cada luta é a maior luta da minha carreira", explicou, "Isto faz parte do meu legado. Quando as pessoas pensarem sobre os maiores do vale tudo, eu gostaria de ser mencionado nos livros de história. Me sinto bem, estou forte, pronto e bem preparado. Mike Brown é um cara duro de vencer, mas minha intenção é finalizar a luta. Eu vou tentar e farei tudo que estiver ao meu alcance para finalizá-lo. Eu só tenho que vencê-lo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de ver o Faber lutar, é vibrante, completo, bom de quedas e em pé, mas o Mike Brown é muito forte e eu acho que a patada dele vai derrubar o Valdívia de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza vai ficar nos livros de MMA como perdeu duas pro Brow!!! :D :bheh: :bheh:

Editado por matsyahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso