samuraikimonos

Shooto Brasil 12-Maicon william comenta vitória

Recommended Posts

Maicon-pegandobrao.jpg

Texto-Junior Samurai

Foto-Carlos Eduardo Ozório

Quatro dias após conquistar a vitória sobre seu conterrâneo André Galo, no Shooto Brasil 12, realizado na academia Delfim, no Rio de Janeiro, o Cearense Maicon William, atleta da Nocaute Fight, conversou com o MEIAGUARDA e comentou sua luta “Fiz uma ótima luta, finalizando no primeiro round,meu adversário lutou bem, não o conhecia então esperava tudo em cima e em baixo! Fiz meu trabalho e estou feliz com o resultado.”disse

Depois dessa vitória no Shooto Brasil, Maicon William já se colocou á disposição de Dedé Pederneiras, promotor do evento, para o próximo evento que acontecerá em setembro em Fortaleza “Agora é treinar e melhorar cada vez mais, talvez vou lutar a revanche com o Formiga aqui em Fortaleza em setembro na próxima edição do Shooto, que vai colocar todos os cinturões em jogo” finalizou o casca-grossa, que aproveitou para agradecer

“Aproveitando a oportunidade, gostaria de agradecer, 1° a Deus que ilumina e me dá forças pra lutar. Depois a toda galera da Nocaute: Nativo ; Victor Funk ; Cyborg; Chiquerim e meu mestre Luis Barbosa, ao Dr. Paulo que me ajuda muito,minha família que está sempre do meu lado, a academia Forma Atlética onde faço minha preparação física e a toda galera que torce por mim, valeu.”

Fonte-www.meiaguarda.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora