Mark Twain

Salários UFC 98

Recommended Posts

Convidado frtalex
Eu tenho uma tabela em casa com todas bolsas divulgadas no UFC.

tarantino, você poderia me enviar esta tabela... gostaria muito de ver essas informações oficiais de bolsas do UFC...

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tarantino, você poderia me enviar esta tabela... gostaria muito de ver essas informações oficiais de bolsas do UFC...

Obrigado.

Posso sim, mas não agora. To de mudança e o computador onde tenho essas informações estão na casa dos meus pais. Me manda um PM, para eu lembrar futuramente, acho que até o fim da semana que vem eu já volto a ter acesso a essa máquina. Mas manda o PM mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
Posso sim, mas não agora. To de mudança e o computador onde tenho essas informações estão na casa dos meus pais. Me manda um PM, para eu lembrar futuramente, acho que até o fim da semana que vem eu já volto a ter acesso a essa máquina. Mas manda o PM mesmo.

Blz Cara.... semana que vem te mando uma PM para lembrar....

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
onde haver ricos/grana sempre havera um jeito de burlar

Nossa senhora... vammpire

Po e os salários do 97,96...ninguém conseguiu não??

Rapaz...tds roubao, ate no Japao roubao...vc nw le jornal nw?

Rubão...o dono do mundo!!

capaep5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otima grana estão ganhando dinheiro com o que gostam de fzer e muito

praque melhor que isso, melhor so dois disso

WAR LYOTO

pra mim é muita grana

fora o que ele ganha com patrocinios, propagandas

e ect, parabens, deus viva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou perguntar pro Dana, e ja coloco os valores reais pra vcs aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo com o MMA se sobressaindo em relação ao Boxe nos dias de hoje, a realidade salarial dos atletas do UFC ainda é muito abaixo da dos pugilistas.

Não lembro onde li, mas se não me engano, na luta contra o Ricky Hatton, o Manny Pacquiao ganhou algo em torno de US$10.000.000,00. Muito mais do que ganha qualquer lutador do UFC.

Nem mesmo Wand, Minota, Couture, Liddell e cia, que têm bolsas milionárias, chegam a 20% dessa margem.

Em uma reportagem sobre um possível evento do UFC no Brasil, acho que na Tatame ou em outra revista especializada, li que, em média, por evento, o UFC engorda seus cofres em US$20.000.000,00 por evento. Sem aí estarem inclusas as outras fontes de renda que não o evento em si.

Em resumo, poderiam pagar muito mais pela performance de seus melhores lutadores, mas não o fazem.

Uma imensa falta de respeito com os atletas, responsáveis pelo sucesso da organização.

Como já disse antes, só vejo essa situação sendo revertida quando o UFC deixar de ser o unico grande evento de MMA no mundo e outros eventos briguem de igual pelas bolsas dos atletas. Isso fará com o que os valores subam absurdamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas mesmo com o MMA se sobressaindo em relação ao Boxe nos dias de hoje, a realidade salarial dos atletas do UFC ainda é muito abaixo da dos pugilistas.

Não lembro onde li, mas se não me engano, na luta contra o Ricky Hatton, o Manny Pacquiao ganhou algo em torno de US$10.000.000,00. Muito mais do que ganha qualquer lutador do UFC.

Nem mesmo Wand, Minota, Couture, Liddell e cia, que têm bolsas milionárias, chegam a 20% dessa margem.

Em uma reportagem sobre um possível evento do UFC no Brasil, acho que na Tatame ou em outra revista especializada, li que, em média, por evento, o UFC engorda seus cofres em US$20.000.000,00 por evento. Sem aí estarem inclusas as outras fontes de renda que não o evento em si.

Em resumo, poderiam pagar muito mais pela performance de seus melhores lutadores, mas não o fazem.

Uma imensa falta de respeito com os atletas, responsáveis pelo sucesso da organização.

Como já disse antes, só vejo essa situação sendo revertida quando o UFC deixar de ser o unico grande evento de MMA no mundo e outros eventos briguem de igual pelas bolsas dos atletas. Isso fará com o que os valores subam absurdamente.

Com certeza Igor, o boxe ainda rende muito mais grana que o MMA, apesar de eu achar que isso mudarar bastante, o MMA e um esporte muito mais completo e emocionante na minha opiniao, entao nda mais justo que com o tempo toda essa grana comece a girar no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

:D $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora