Entre para seguir isso  
Cel. Mostarda

Entrevista com Greg Jackson

Recommended Posts

Mike Sloan: O que deu errado?

Greg Jackson: Foi a noite do Machida, foi um grande lutador. Foi a noite dele para ganhar. Gostariámos de uma outra chance contra ele no futuro. Aprendemos bastante sobre ele.

MS: O que você faria diferente no último minuto da luta?

GJ: Diria para o Rashad não ser acertado pelos socos do Machida (risos). Às vezes você leva a pior e... como eu disse... aprendemos bastante e estamos ansiosos para usar as lições aprendidas nesta noite na próxima luta. É assim que fazemos na minha escola, trabalhamos duro até que as coisas dêem certo.

MS: Quais os buracos no jogo do Lyoto?

GJ: Bom, gostaria de ter uma outra chance com ele. Então não gostaria de falar muito sobre isso agora. Todos podem ser vencidos, todos podem ser batidos. Mas Machida é um ótimo lutador, tiro meu chapéu para ele. É uma ótima pessoa, muito humilde e respeitador.

MS: O que o faz tão perigoso?

GJ: Uma combinação de coisas: 'timing', Velocidade, força e estratégia. COloque tudo isso junto e você tem um oponente muito perigoso.

MS: Você acha que Machida pode perder o cinturão na primeira defesa?

GJ: Eu não sei. Neste nível todos podem ganhar, especialmente nesta categoria. Basta uma noite ruim para você perder.

Fonte: Sherdog - Jackson Discusses Machida KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp....além de fazer a lutar contra o cuba godding jr, ficar fácil...fez do greg um mero fazedor de sombra no mundo....como diz meu bom e velho pai quando vê alguem de vagabundagem...."esse veio pro mundo apenas pra fazer sombra....não serve nem pra fiscalizar a natureza" uahauhauahauahuahahua

realmente não existe essa de invencível....a invencibilidade é pros tolos e pras estatisticas...na hora q pisa no 8...pode esquecer

Editado por armando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande treinador e grande equipe de MMA a do Greg, porém não o suficiente para decifrar o enigma Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso