Entre para seguir isso  
cirovillela

Série de exercícios de força.

Recommended Posts

Poste a sua série de exercícios de força.

- arranque

- arremesso

- terra

- marreta de 12 kg no pneu de caminhão

- corrida (trote em volta do tatame mesmo) com caneleiras de 3 kg e halteres de 2 kg

- barra com caneleiras de 3 kg

tem alguns exercício q eu vou pedir dicas da validade dos mesmos:

- WRESTLING DUMMIES (bonecos p/ wrestling): já vi vários caras treinando com esses bonecos ou simplesmente com sacos de bater. O exercício consiste na prática de técnicas de queda, treino de UPA ou de força levantando e arremessando o boneco.

EkoLineFr800.jpg

- ELÁSTICOS PARA SOCOS E CHUTES: se puderem dar a dica de onde comprar ele prontinho já com pegadores eu agradeço.

bom treino galera !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correr com caneleira é pedir para estourar os joelhos... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um exercício que pode muito aumentar a potência, força pura e explosão se bem executado é o levantamento olímpico, pois abrange uma gama enorme de músculos envolvidos no movimento e o tipo de movimento exigido já exige muita potência e explosão........portanto, se bem utilizado, com inteligência, pode ser um belo aliado no treinamento físico para o MMA.

O Rafael Alejara é um cara que eu percebo que gosta muito de utilizar esse exercício na preparação de seus atletas, e particularmente, o cara que eu vi ele treinando executando o exercício na melhor forma possível foi o Wanderlei...

Agora, procurem aprender um pouco, ou pesquisem sobre trabalho de pliometria, com circuitos, vale a pena e é interessantíssimo para quem visa uma melhora na preparação física em geral, seja atleta de luta, ou de vários outros esportes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um exercício que pode muito aumentar a potência, força pura e explosão se bem executado é o levantamento olímpico, pois abrange uma gama enorme de músculos envolvidos no movimento e o tipo de movimento exigido já exige muita potência e explosão........portanto, se bem utilizado, com inteligência, pode ser um belo aliado no treinamento físico para o MMA.

O Rafael Alejara é um cara que eu percebo que gosta muito de utilizar esse exercício na preparação de seus atletas, e particularmente, o cara que eu vi ele treinando executando o exercício na melhor forma possível foi o Wanderlei...

Agora, procurem aprender um pouco, ou pesquisem sobre trabalho de pliometria, com circuitos, vale a pena e é interessantíssimo para quem visa uma melhora na preparação física em geral, seja atleta de luta, ou de vários outros esportes.

Vou procurar, valeu pela dica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pliometria é fantástico, mas não é para todos, pois já requer um certo condicionamento.

Desgastante também, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso