MarceloBreve

UFC 31: A estréia de Penn

Recommended Posts

Eu acho que a maioria conta da forma do UFC mesmo, procura esse tópico ai, você ta ligado qual é, vai achar facin facin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que a maioria conta da forma do UFC mesmo, procura esse tópico ai, você ta ligado qual é, vai achar facin facin

nao era topico do matheus nao, ele apenas concorda comigo, estava enganado, era de outro usuario, mas milagrosamente achei dessa vez

inclusive fiz o upload pra quem quisesse assistir e tirar suas proprias conclusões

minha impressao foi essa

round 1

rizzo foi massacrado. Houve lutas em que apanharam muito menos e deram tko, se tivessem feito isso nao seria roubo nenhum.

couture levou

10x8

round 2

couture cansou e o rizzo praticamente devolveu o castigo do primeiro round.

rizzo levou

10x8

rounds 3 e 4

ninguem foi efetivo, ninguem fez praticamente nada mas eu dou 10 x 9 couture porque nesses 2 rounds aplicou uma queda no rizzo e segurou ele la.

entao couture faturou mais 2.

10x9

round 5

rizzo neutralizou as quedas, conectou alguns golpes e faltando menos de 10s o couture cai e ele termina o round batendo.

(ah se valesse tiro de meta...)

rizzo levou o round.

10x9

entao o couture faturou os rouns 1, 3 e 5 e o rizzou levou os rouds 2 e 5.

Couture 47x46

vitória justa pro americano.

pelo menos eu ja vi decisoes piores do que essa.

Matheus Aquino

Acabei de ver o primeiro round... Se Big John quisesse interromper ali não teria problema nenhum... Rizzo tava apanhando demais. Vou continuar assistindo =P

Vi até o quarto round, pra mim desses 4 Rizzo ganhou só o segundo. Então ele pode até ter massacrado no quinto, mas perdeu três.

Vou ver o quinto round agora =)

Quinto round foi de Rizzo. 3X2 pra Randy, vitória justa.

No terceiro round Couture passou mais de três minutos por cima batendo... No quarto round acho q foi mais da metade do round tb... N me lembro exatamente agora.

Agora o q me irritou foram as vezes q Rizzo conseguia evitar queda e segurava Couture no chão e n fazia nd ¬¬

Controlar o adversário no chão tb conta ponto no UFC...

Padão

lutão....tbm achei justa a vitória do Couture......muita gente fala q foi garfo sem nunca ter visto a luta...assim fica foda

--------------

não sei

a maioria pode achar que o Rizzo ganhou

mas eu acho que é por desconhecimento das regras...

de qualquer forma, mesmo que o Pedro tivesse ganho, nao é esse garfasso que pintam nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
inclusive fiz o upload pra quem quisesse assistir e tirar suas proprias conclusões

Cade o upload?

Eu lembro que o Rizzo ganhou o segundo, o último e o terceiro OU o quarto, se não me engano, foi o terceiro, esqueci qual!!!

Então é isso, nossa discordância é em um desses dois rounds, onde está o upload que você pra eu poder dar uma olhada e tirar a dúvida de qual round foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora