Entre para seguir isso  
Convidado Luciano Andrade

Morre Léo D'Ilha

Recommended Posts

Convidado Luciano Andrade

Faixa-preta da lenda Carlson Gracie, o Mestre Leonardo Borges (Leo D’Ilha) faleceu na última sexta-feira, primeiro de maio, no Rio de Janeiro. Durante um mergulho na Baía da Guanabara, debaixo da ponte Rio-Niterói, o faixa-preta veio a falecer e seu corpo só foi encontrado no dia seguinte. Durante os anos dedicados à arte suave, Leo conquistou duas vezes o Pan-Americano, além de levar para casa um título Brasileiro. Segundo Marcus Santos, faixa-preta de Leo, o enterro aconteceu hoje no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador.

Fonte: Tatame

Já lutei c/ o Léo no Brasileiro 94 d jj (semifinal fx azul pena), nunca tive contato c/ ele fora dos campeonatos, mas sempre o achei tranquilão, gente boa e cordial. Enfim, o Léo sempre me pareceu um cara 100% do "BEM".

RIP, meu camarada.

Aqui, ele me derrotando no Brasileiro 94:

Abs,

Luciano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao conhecia mas meus pesames

essas mortes tragicas sao foda,é uma pena o sujeito perder a vida dessa forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a conhece-lo pessoalmente, mas conheco a equipe dele. É uma pena. Parecia ser uma pessoa de bem.

Meus pêsames a familia, amigo e alunos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Mais uma luta do cara:

Abs.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Algum detalhe a mais Luciano........mal subito, será ??

Que Deus o receba com muita paz!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pêsames à família,que encontre seu caminho eterno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que foi aquele lance de banco de areia...? É mais comum do que se imagina ocorrerem acidentes graves em mergulhos que o cara se choca com um banco de areia, achando que naquele local a profundidade era maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalhava com o Léo no Ministério Público aqui do Rio de JAneiro. Estamos todos muito sentidos com sua morte. Era um colega muito alegre, gente boa e dedicado. Seu último mergulho foi nos pilares do vão central da ponte rio niterói, local onde alguns costumavam fisgar grandes robalos...não sei ao certo o que causou sua morte, mas o mergulho era algo arriscado, pois se entrava em vãos dos pilares atrás dos grande peixes.

descanse em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso