Entre para seguir isso  
Giovani.hsg

aumento de força e ganho de massa

Recommended Posts

Ae galera.

Bom, é o seguinte, eu começei a treinar a um mês, pois estava com os braços muito feinho, e estava meio sem força nos socos nos treinos de boxe (treino a 2 anos e pouquinho).

Então, gostaria de saber, se eu posso comçar a tomar creatina, e gostaria de saber mais ou menos uma média de quanto eu ganharia com 2 meses de uso fazendo treinos especificos, (sou leigo no assunto, não sei bem se é assim que se chama) para braços um dia, costas outro dia, pernas outro dia, etc. No momento eu estou fazendo 4 seções de 8 repetições.

Estou com 17 anos e 1,80 de altura, meu objetivo é chegar mais ou menos aos 82kg forte, estou com 79kg com algumas gordurinhas.

Meu professor disse que eu não vou ganhar muito peso em 2 meses, porque estou treinando boxe e jiu jitsu, então não terei retenção liquida, e eu também suo anormalmente.

Eu não sei muito bem como montar uma dieta, então peço uma ajuda pra montar uma dieta, lembrando que eu já tomo malto, não sei se isso influenciaria em algo.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara voce está perdido demas

não custa nada pesquisar um poco

mais como voce ta sem norte nenhum, vo te passa uma dieta pronta pra voce ter um poco de noção do que comer

6:20 - Leite desnatado + pao integral + queijo cottage + peito de peru

9:00 - Leite desnatado + pao integral + queijo cottage + peito de peru

12:00 -Arroz ou batata Feijao Salada Frango ou Peixe + salada

3:00 - Arroz ou batata Feijao Salada Frango ou Peixe

5:00 Treino

6:15 - Whey + dextrose

7:00 Arroz ou batata(pouco) + frango/peixe

9:30 Frango/pexie/peito de peru + salada

10:30 albumina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso