Entre para seguir isso  
Convidado marciokareka

Entrevista com Cris Cyborg

Recommended Posts

Convidado marciokareka

cris-cyborg.jpg

A simpaticíssima Cris Cyborg, atleta do Strikeforce, conversou conosco hoje e comentou sobre a dificuldade de ter batido o peso para sua luta mais recente, contra Hitomi Akano, e respondeu a crítica de Josh Barnett, atleta do Affliction, que estava no córner da oponente da curitibana.

Cris revelou em primeira mão que seu marido, Evangelista Cyborg, fará sua estréia nos Estados Unidos no dia 06 de junho pelo Strikeforce e deu suas opiniões sobre as principais lutas do UFC 97 que acontece hoje no Canadá. Confira o bate-papo na íntegra:

Edu Ramos – Brasil Combate

Brasil Combate: O que dificultou a sua perda de peso para sua luta contra Hitomi Akano?

Cris Cyborg: Fiz a mesma dieta para a luta da Shayna e bati 140 pounds, bem menos que nessa. Mas tive um pequeno problema que a mulherada sofre todo mês, fiquei de TPM três dias antes da pesagem e isso me dificultou muito.

Brasil Combate: A luta ocorreu como você esperava?

Cris Cyborg: Sim, na verdade foi uma confusão pois a menina não queria lutar mais e tive que me pesar de novo após a pesagem oficial, o que me desgastou muito, mas foi tranquilo do mesmo jeito. Eu estava bem na luta e com muito gás.

Brasil Combate: Josh Barnett estava no córner da sua adversária e declarou que foi falta de respeito da sua parte não ter batido o peso. O que você diria a ele se tivesse a oportunidade?

Cris Cyborg: Não tenho nada a dizer. Sempre fui profissional. Quando lutei com a atleta dele, bati o peso tranquilo. Dessa vez tive alguns problemas mas acredito que o que ele pensa de mim não é porque não bati o peso mas sim porque coloquei mais uma do time dele no bolso.

Brasil Combate: O Strikeforce espera casar sua luta contra a Gina Carano ainda este ano. Qual a sua expectativa para essa que será a maior luta feminina da história do MMA?

Cris Cyborg: Sim, estou treinando bastante. Na verdade não tenho nada contra a Gina. Eu queria lutar com ela porque estava com ela o cinturão do EliteXC, mas agora com quem o Strikeforce me colocar eu luto. Continuarei treinando com a mesma seriedade.

Brasil Combate: Essa semana fomos surpreendidos com a saída do mestre Rafael Cordeiro da Chute Boxe. Como você recebeu essa notícia?

Cris Cyborg: Fiquei muito triste pois comecei a treinar com ele. Sentirei muito a sua falta. Deus sabe o que faz e às vezes acontece coisas ruins para o nosso bem e só no final saberemos.

Brasil Combate: Seu ex-companheiro de equipe, Maurício Shogun, enfrentará Chuck Liddell amanhã no UFC 97. Qual o seu palpite para esse combate?

Cris Cyborg: Sempre estarei torcendo para os brasileiros pois conheço as dificuldades. Acredito que ele vença.

Brasil Combate: Bem, não posso deixar de perguntar o seu palpite para a luta principal da noite entre Anderson Silva e Thales Leites. Quem será o campeão?

Cris Cyborg: Acredito que o Anderson leva mais uma para casa.

Brasil Combate: E o Cyborg, volta quando à ação?

Cris Cyborg: Ele lutará no dia 6 de junho no Strikeforce. Acredito que será uma grande estréia nos Estados Unidos.

Brasil Combate: Cris, muito obrigado pela sua atenção. Fique à vontade para enviar mensagens aos seus fãs e patrocinadores.

Cris Cyborg: Quero agradecer a todos os meu patrocinadores, especialmente a Hitman, e deixar um grande abraço para a minha família Chute Boxe e para todos os meus fãs. Que venha a Gina, estarei preparada!

Heeeeeeeeeeey!

fonte:brasil combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que o casal acompanharia o mestre Rafael... Acho que se ela ficar bem colocada numa boa equipe nos EUA, será campeã por muito tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso