Entre para seguir isso  
Frangão

Índio: “O moicano vai engolir Shogun”

Recommended Posts

[quote name='PsyMMA' date='Apr 17 2009, 05:10

No chão, sem dúvidas é o Minota. Ele é o maior representante do Jiu-Jitsu no MMA. E na parte em pé, o cara mais duro que eu já treinei não é da ATT, BTT e também não foi o Chuck, foi Badr Hari. Aquele cara é fora do normal! Fiz um sparring com ele lá no Havai, fiz quatro rounds de três minutos. Acho q ele me deu uns sete knockdowns, isso porque ele estava brincando comigo... O Gesias e o Melvin só ficavam rindo (risos)...

ri muito nessa parte.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu acho muito deprimente pegar um trecho da entrevista e botar no título pra ver se dá ibope e polêmica.

Isso é coisa de revista Veja!, Contigo... Para, né?

Pensei a mesma coisa ao ler o título do tópico e depois a entrevista.

Porra isso aqui é um fórum de vale-tudo, em sua maioria composta por vikings, não precisa dessa viadagem de "tititi" e "contigo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo com o zarbon, aki eh forum de mma, nao portal de variedades ou jornal.. n precisa de sensacionalismo, ainda mais fora de contexto... no mais legal entrevista, apesar de n dizer mta coisa..

O autor do tópico somente reproduziu o título da matéria do próprio site da tatame

"O moicano vai engolir Shogun" e outra que está rolando...

"Shogun vai aposentar Chuck Liddell"

Tem que reclamar com a Tatame, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu acho muito deprimente pegar um trecho da entrevista e botar no título pra ver se dá ibope e polêmica.

Isso é coisa de revista Veja!, Contigo... Para, né?

Pensei a mesma coisa.

Muita gente aqui no PVT gosta de antagonizar brasileiro e gringo, o que eu acho besta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quais as vantagens do Liddell e do Shogun?

O Shogun é mais versátil e jovem, mas o Liddell me parece ser estar muito determinado, focado e tranquilo... Eu tinha uma visão totalmente diferente desse cara. Muita gente acha que ele é um barrigudo bom de porrada... Porra nenhuma, ele é muito atleta!

Ui ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ferreira

Calma Galera!!! Não precisa crucifica-lo também por causa do Título do tópico, deixa isso pra lá, vamos voltar para o assunto que realmente interessa, tudo bem que críticas construtivas são bem aceitas, mas ficar tocando nesse assunto o tempo todo também não vale a pena. Torçamos pra que o jogo se inverta e o Shogun diga a mesma frase do Zagallo: "Vocês vão ter que me engolir!"

Valeu..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Indio tbm fala pra karalho heim! espero que ele e essa gringaiada do karamba rasguem a boca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, se o Shogum tiver com aquele gás de terceira idade da ultima luta.. vai ser embaçado!

se ele acelerou no gas, passar o carro no barrigudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pedrocansado

[De todos os caras com quem já treinou (ATT, BTT e Chuck), quem é o mais duro em pé e no chão?

No chão, sem dúvidas é o Minota. Ele é o maior representante do Jiu-Jitsu no MMA.]

A única coisa que esse cúzão falou de boa.

Da-lhe Shogun (!!!)

666

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a melhor técnica dele no chão?

Levantar (risos)...

O que é pior é que tem gente que nem isso sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei essa entrevista mto maneira! pessoal tah botando lenha soh

pq eh contra um brasileiro, mas o cara tem que ganhar o pao dele!

e a resposta sobre a melhor tecnica de chao do lidell foi massa! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a unica solucao do Shogun eh fazer o imprevisivel. Acho que a equipe toda do Liddell ta esperando o Shogun fazer o que ele sempre faz e ficar em pe, acho que ele deve jogar isso pra baixo, pois o JJ do Liddell nao eh tao bom. Se levantar, sai chutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Esse Indio tbm fala pra karalho heim! espero que ele e essa gringaiada do karamba rasguem a boca!
paga pau de gringo tem q ... fuyou

To com vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
... no quesito alimentação, nunca vi ninguém parecido. A alimentação dele é totalmente natural, ele tem uma nutricionista que prepara a comida dele pra toda a semana, desde o café da manhã até a janta. Tudo muito natural. Quando eu cheguei aqui na ATT e contei isso, o pessoal achou que eu estava de sacanagem, porque ele tem o maior barrigão (risos).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a melhor técnica dele no chão?

Levantar (risos)...

O que é pior é que tem gente que nem isso sabe

É porque não é tão simples quanto parece. fuyou

Requer muita técnica. Nisso eu tiro o chapéu pro Chuck o cara já conseguiu sair de baixo de wrestlers e lutadores de BJJ de primeiríssima qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso