Entre para seguir isso  
cremildo

Reportagem e entrevista com Shogun

Recommended Posts

Não acredito que o shogun vá esperar o Liddell cansar pra depois colocar ele pra baixo. Se eu que não trabalho com MMA sei que fazer isso é uma furada, tenho certeza que ele como atleta profissional deva saber bem mais que eu. Só pode ser alguma maneira de dar entrevistas pra confundir o americano. Não vou substimar o Shogun a ter atitudes de principiante. Ele está no UFC, foi campeão do GP do Pride. Não é possível que queira esperar o Liddell cansar pra depois derrubar. Estou na torcida pelo Shogun!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Manhoef Fairtex

sinopse da luta:

shogum simula uma troca com liddell começa levar atraso na trocação e tenta desesperadamente levar a luta pro chão, liddel com facilidade faz o spraw e fazem as tentativas de shogum parecerem patéticas....após algumas tentativas frustradas de levar a luta para o chão shogum cansa e começa a ser massacrado por liddel

resuldado:

Liddel win by massacre da serra elétrica parte 59

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

Podem falar o que quiserem de min aqui mais o SHOGUN vai ganhar e aposto aqui com qualquer louco!!!

Editado por GUIBAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perigos pro shogun: estratégia errada de quedar o lidell e na trocação qndo tiver perto da grade, se a guarda baixar vai entrar um cruzadão do lidell ...fora isso, nao vejo o shogun perdendo hoeiioehihoeieho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chuck não vai cansar. E a estratégia de derrubá-lo na hora certa é meio furada. Quem tentou vencê-lo com essa estratégia em geral acabou nocauteado. Couture que o diga. Shogum tbm não tem esse wrestling/judô todo não.

Tem que estar c muito gás, pq se cansar, como tem acontecido, ficará lento e assim será uma presa fácil p Iceman. Tem que levar a luta p tentar acertar ele no contra-golpe.

Contra-golpe, este é o caminho certo. Jogar o jogo do Moicano e não querer inventar que vai ficar feio na foto. Cansar o Moicano é uma estratégica errada, levar para o chão só depois de pombo sem asa e isso se ele cambalear se meu caro, a cobra vai fumar muito cedo. O Babalu tentou e veja no que aconteceu. Estou na torcida pelo Shogun, mais pelo jeito ele traçou a estratégica errada e espero que ele esteja pelo menos a metade do era no saudoso PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caminho pra vitória dele é ir pro chão mesmo e colocar o Liddell de costas mas pra isso acontecer ele tem que sobreviver ao 1º e ao 2º round pois o BV tem uma boa defesa de quedas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Shogun surpreenda a todos que não estão acreditando em uma vitória sua, ah me incluo nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso