Entre para seguir isso  
MiniCraque

Pesagem do Strikeforce: Cyborg não bate o peso

Recommended Posts

Putz...Imagino que amanha vai parecer que sao duas lutadoras de categorias diferentes.

8556-21-AkanoCrisCyborgSF0409Weigh_7041.jpg

Editado por MILF HUNTER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz...Imagino que amanha vai parecer que sao duas lutadoras de categorias diferentes

Elas são. E dá pra ver na pesagem mesmo, nem precisa reidratar.

Não consigo culpar a Akano se ela decidir não lutar, já virou uma putaria o que fazem com as categorias de peso femininas. Isso é exatamente a mesma coisa que faziam com a Gina, colocam uma oponente de uma categoria abaixo e ela ainda por cima não bate o peso.

Se essa luta acontecer a Akano vai ser destroçada em alguns segundos, além de ser bem menor e mais fraca ela vem do Smackgirl, portanto não está acostumada a levar porrada na cara. É capaz de desmanchar depois da primeira piaba que levar na orelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elas são. E dá pra ver na pesagem mesmo, nem precisa reidratar.

Não consigo culpar a Akano se ela decidir não lutar, já virou uma putaria o que fazem com as categorias de peso femininas. Isso é exatamente a mesma coisa que faziam com a Gina, colocam uma oponente de uma categoria abaixo e ela ainda por cima não bate o peso.

Se essa luta acontecer a Akano vai ser destroçada em alguns segundos, além de ser bem menor e mais fraca ela vem do Smackgirl, portanto não está acostumada a levar porrada na cara. É capaz de desmanchar depois da primeira piaba que levar na orelha.

Não sei se a luta será bem assim, não. As cinco derrotas da Akano (quatro delas fora do SmackGirl!) foram todas na decisão, mesmo enfrentando provavelmente a melhor lutadora do MMA feminino (Tara LaRosa) e feras como a Amanda Buckner e a Vanessa Porto. Certamente acredito na vitória da Cyborg se a luta rolar, mas não duvido da raça e capacidade de levar porrada da Akano nem por um instante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi cancela a luta. A menina nao aceitou, os promotores tentaram negociar com ela, ofereceu bonus se ela ganhar, e, mais 2 lutas garantidas no seu contrato.

o manager dela falou que nao eh justo, q a Gina Carano nunca bate o peso, mas eles fazem todo mundo lutar, q isso nao eh justo.

materia completa no sherdog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentários incisivos do manager da japonesa. A matéria do Sherdog:

Uma luta feminina entre Cristiane “Cyborg” Santos e Hitomi Akano foi removida do card do evento Strikeforce: Shamrock vs. Diaz deste sábado, no HP Pavilion em San Jose, Califórnia.

Akano (14-5), cujo peso confirmado na pesagem de sexta-feira foi 143,5 libras, recusou a luta quando sua adversária da Chute Boxe não conseguiu bater o peso de 145 libras, como combinado em seu contrato.

Representantes do Strikeforce e os agentes de ambas as lutadoras tentaram negociar um acordo para manter a luta no card, mas sem resultados.

O manager de Akano, Shu Hirata, afirmou ao Sherdog.com que a companhia ofereceu-se a pagar o bônus de vitória da Akano independente do resultado, e garantiria mais duas lutas em seu contrato.

Porém, Hirata diz que a decisão da Akano foi baseada em algo mais do que dinheiro.

“Gina [Carano] nunca bate o peso, mas sempre arranjam um jeito de fazer as adversárias lutarem. Não é justo," disse Hirata. “Já está mais do que na hora de criar um precedente, mostrando que todos precisam bater o peso mesmo.”

Santos (6-1) pesou 152 libras, bem além da regra de seis libras da Comissão Atlética do Estado da Califórnia, que não permite uma diferença maior do que seis libras entre adversários em qualquer divisão exceto pesos pesados.

A striker brasileira de 23 anos pesou-se uma segunda vez antes do horário limite estipulado de 8 da noite, mas só conseguiu baixar o peso até 150,5 libras, de acordo com Hirata.

Hirata disse que a Comissão Atlética estava disposta a permitir a luta se ambas lutadoras concordassem, mas Akano não aceitou.

Akano venceu o cinturão do evento Smackgirl na categoria de 128 libras em 2006, e era considerada a lutadora mais leve das duas. Após esta luta, Akano já planejava competir na divisão de 135 libras do Strikeforce.

“[santos] sabia que precisaria bater 146 libras três meses atrás,” disse Hirata. “Ela subiu na balança esperando que a [lutadora] japonesa aceitaria a luta mesmo assim, porque vocês sabem como é - geralmente [lutadores] japoneses não fogem de briga alguma. Acho que eles tentaram tirar proveito disso.”

Santos-Akano era uma das cinco lutas no card principal a serem transmitidas ao vivo no Showtime. Uma luta preliminar provavelmente será promovida ao card principal para substituí-la.

Apoio a decisão dos caras 100%, independente da motivação. A Gina me estressa com essa novela da pesagem a cada luta, e agora foi a vez da Cyborg. Não sei os detalhes do treinamento da Cyborg que possivelmente explicariam diferença tão grande no peso, mas honestamente não há desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu axo q regras sao para serem cumpridas, as lutadoras estao ali literalmente para dar a cara a tapa, e um diferenca d peso, independente d qto, eh uma diferenca. Melhor desistir da luta,doq ficar dando desculpa dpois neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá...à menos que tenha havido algum problema sério com à atleta, não bater o peso é o fim da falta de profissionalismo. Lembro que quando aconteceu com o Paulão à galera pegou pesado nas críticas contra ele aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se a luta será bem assim, não. As cinco derrotas da Akano (quatro delas fora do SmackGirl!) foram todas na decisão, mesmo enfrentando provavelmente a melhor lutadora do MMA feminino (Tara LaRosa) e feras como a Amanda Buckner e a Vanessa Porto. Certamente acredito na vitória da Cyborg se a luta rolar, mas não duvido da raça e capacidade de levar porrada da Akano nem por um instante.

Mega Megu manda um abraço.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero é mais que Gina Carano continue não batendo o peso, qualquer hora cai aquela toalinha lá na hora da pesagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso