Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Overeem deverá defender sua cinta do Strikeforce nesse ano

Recommended Posts

Tomara q joguem um casca pra cima dele. Werdum estaria de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po na moral o Overeen de hoje vence o Werdun sem maiores problemas tá num bom momento mas continuo a achar que o brasileiro não será o seu adversário.

Faz tempo que voce nao ve um treino do Werdum ,ainda mais aqui na gringa com treino intensivo do Mestre Rafael,se vai ganhar ou perder,so lutando pra saber,mas nao sera essa moleza toda pro Overeen ,isso posso garantir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
discordo ....

esse ano ele esta vindo de uma derrota no K1...sei q as regras saum diferentes !!!

e ninguem gosta de perder !!!

de certa forma ..isso atrapalha um pouco...

pra min o overeem mesmo perdendo saiu da luta com moral! e digo mais, pra min ele ganho do remy

Faz tempo que voce nao ve um treino do Werdum ,ainda mais aqui na gringa com treino intensivo do Mestre Rafael,se vai ganhar ou perder,so lutando pra saber,mas nao sera essa moleza toda pro Overeen ,isso posso garantir.

mesmo o cara treinando bem e focado é dificil dizer o resultado de uma luta pelo treino ... se rolasse a luta eu ia fica na torcida pro werdun, mais meu dinheiro ia no holandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que sera a prova dele, 1 ano e meio depois ele volta aos EUA, vamos ver como ele fica com o lance do anti doping e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra min o overeem mesmo perdendo saiu da luta com moral! e digo mais, pra min ele ganho do remy

mesmo o cara treinando bem e focado é dificil dizer o resultado de uma luta pelo treino ... se rolasse a luta eu ia fica na torcida pro werdun, mais meu dinheiro ia no holandes

Meu ponto de vista na resposta e sobre Wedum nao ser uma luta facil como outro colega insinuou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Werdun se rolar... mas, acho q o Overeem nocauteia facil!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso