Entre para seguir isso  
Convidado DANGER189

Da Spyder responde...

Recommended Posts

Convidado DANGER189

Cria do realyti show "The Ultimate Fighter", que parece que finalmente vai se firmar como um dos principais lutadores do UFC, Kendall "Da Spyder" Grove, fala conosco eme ntrevista exclusiva, sobre sua luta contra Jason Day, sobre os momentos inesquecíveis de sua carreira, e muito mais!

Planet Tatami: Por favor, Kendall comente sua luta contra jason Day.

Kendall Grove: Foi uma luta muito rápida, eu começei meio tenso, estava um pouco nervoso no início até que eu escutei meu cornerman dizendo pra eu usar o meu jab, então mandei um jab e acabou, foi uma ótima luta e Jason Day é um bom lutador.

Planet Tatami: Você acha que agora tem condições de figurar entre os tops da sua categoria?

Kendall Grove: Eu não sei, eu nunca lutei contra um lutador top ainda, mas com certeza eu quero lutar contra um top da categoria, com certeza iria ser um grande desafio para mim.

Planet Tatami: Qual seu palpite para a luta entre Anderson Silva e Thales Leites?

Kendall Grove: Thales é um ótimo lutador, eu gostaria de ver Thales ganhar essa luta, mas Anderson Silva é um grande lutador também, é um dos strikers mais perigosos no MMA, ele tem um bom jogo de chão e um bom Jiu-Jitsu também, com certeza será o maior adversário que Thales já enfrentou.

Planet Tatami: Fora o campeão Anderson Silva, há algum lutador que você tenha vontade de enfrentar?

Kendall Grove: Ninguém em especial, qualquer um que me colocarem pra lutar eu lutarei.

Planet Tatami: Qual foi o momento mais marcante da sua carreira como lutador?

Kendall Grove: Quando o Bruce Buffer anunciou que eu tinha ganho a luta contra o Evan Tanner, esse foi um momento especial pra mim.

Planet Tatami: Quando muitos achavam que você ia decolar na sua carreira, na luta contra Patrick Cote, você sofreu sua primeira derrota no UFC. O que você faria de diferente caso te dessem uma revanche contra Patrick?

Kendall Grove: Apenas lutaria com mais inteligência, lutaria mais calmo e talvez mudaria a estratégia para a luta.

Planet Tatami: Na sua opinião, o que você precisa arrumar no seu jogo?

Kendall Grove: Acho que um pouco de tudo, sempre procuro melhorar meu jogo e minhas habilidades, se você não fizer isso pode acabar ficando para trás.

Planet Tatami: Existe algum novo talento pintando na Team Punishment?

Kendall Grove: Tem alguns bons lutadores surgindo na Team Punishment e na Team I & I.

Planet Tatami: Você tem algum ídolo no MMA? Se sim, qual?

Kendall Grove: Sim, BJ penn é meu ídolo, ele é um grande lutador.

Planet Tatami: Como foi seu início no MMA?

Kendall Grove: Foi bom, eu estava com 4-0 até eu perder para Joe Riggs.

Planet Tatami: Você tem alguma inimizade com algum lutador, se tem quem?

Kendall Grove: Não, eu não tenho nehum problema ou inimizade com nenhum lutador no UFC.

Planet Tatami: Espaço livre para agradecer seus fãs e patrocinadores.

Kendall Grove: Bom, pirmeiramente eu gostaria de agradecer ao nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, meus pais, minha noiva e minha filha. Gostaria de agradecer a meus patrocinadores, Punishment Athletics, Cage Fighter, Mickeys Mult liquior, Uproar Magazine, Approved Electricity, Vandal Eyewear, ao site http://www.fightforthekids.org aos que colaboraram com o meu site http://www.daspyder.com , i & i centro de treinamento e a todos os meus fãs que sempre me apoiaram nos altos e baixos na minha carreira, são os fãs que me dão motivação para continuar lutando e dar tudo o que eu tenho, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso