Sequelado Man

Sensei: Anderson alfineta Wand e Demian

Recommended Posts

Cara, uma matéria muito infeliz por parte do AS. Eu vi a matéria no SporTV. Realmente sem comentários. Infelizmente começo a perceber vários "pseudos" por parte do Spider. Não vou colocar quais pois afinal, quem sou eu para julgar alguém. Agora uma coisa que REALMENTE me irritou foi ele dizer que o Toquinho (entre outros nomes citados) está na frente no D.Maia para disputar o cinturão. Nossa, realmente muito infeliz por parte dele. Outra coisa que me intrigou um pouco, foi quando a repórter perguntou sobre a luta dele contra o Patrick. Quando ela perguntou o que tinha acontecido naquela luta, ele disse uma coisa mais ou menos assim... "É, infelizmente eu dei um chute ali na perna dele...". Puts, o cara pisou em falso e se contundiu... Pelamor! Não sei se eu entendi errado, mas eu entendi isso. Me corrijam se eu estiver errado! Abraços^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar pra ver, o AS já teve a sua fase mediana no Pride, agora está em seu momento no UFC, por que ? Saída da CB ?, mudança de filosofia ?, preparo fisico diferenciado ?, ambiente diferenciado ?, nivel dos adversários ? Só ele pode saber.

O négocio é que esporte é isso, ainda mais o individual, onde básicamente na hora do show é tudo com vc, a maré pode virar e a era da derrota pode voltar a tona, quem sabe uma finalização como aquela do Chonan faça o Spider descer ao nivel dos mortais novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora