pluto mma

The Ultimate Fighter 9 : United States vs UK

Recommended Posts

episodio 10 sim foi um lutao...

pra mim a final dos pesados vai ser us vs uk, certinho nao é possivel o desdentado la aguentar + porrada e vencer =x

dos leves vai ser interessante mas tb levo fé nos UK. lembro q um dos americanos venceu de um cara BEM fraco e com dificuldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Damarques é um senhor lutaqor hein.... e agora mostrou que tem queixo, tomou porrada à beça e ficou em pé, ainda conseguiu devolver umas

Minha torcida é pelo Rosse Pearson, outro cara que chamou muito a atenção neste TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com o queixo do Damarques. O cara resistiu bem e como falou o nosso amigo Cachorrão, ainda conseguiu revidar. Luta muito boa! Estou na torcida por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu a lógica na Final dos leves. Jason Dent podia baixar de categoria achei ele muito pequeno en relação aos outros.

Agora, na outra semi WW só espero q o banguela do lester não apronte outra supresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu a lógica na Final dos leves. Jason Dent podia baixar de categoria achei ele muito pequeno en relação aos outros.

Agora, na outra semi WW só espero q o banguela do lester não apronte outra supresa.

Não entendi essa sua argumentação pois o Pearson ainda é menor que o Dent, em relação aos resultados, ja tava esperando isso mesmo, antes eu achava que o Pearson era o favorito para levar esse tuf, ams mudei de idéia depois dessa luta do winner, o cara luta muito, esse final dos LW num tem favorito não, ja na WW o Damarques é favorito contra qualquer um que passar, wilks é muito fraco pro Damarques e o Frank so um milagre pra ele conseguir superar todas as lesões e avançar e mesmo assim avançando ele é bem inferior ao Damarques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi essa sua argumentação pois o Pearson ainda é menor que o Dent, em relação aos resultados, ja tava esperando isso mesmo, antes eu achava que o Pearson era o favorito para levar esse tuf, ams mudei de idéia depois dessa luta do winner, o cara luta muito, esse final dos LW num tem favorito não, ja na WW o Damarques é favorito contra qualquer um que passar, wilks é muito fraco pro Damarques e o Frank so um milagre pra ele conseguir superar todas as lesões e avançar e mesmo assim avançando ele é bem inferior ao Damarques

cara o cameron me frustrou, pra mim ele era um dos favoritos, mais na luta parecia um iniciante...agora o cara que pra mim esta pronto pro UFC é o damarques o resto tem que evoluir muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara o cameron me frustrou, pra mim ele era um dos favoritos, mais na luta parecia um iniciante...agora o cara que pra mim esta pronto pro UFC é o damarques o resto tem que evoluir muito

Pois eu ja esperava isso mesmo, pelo que eu tinha visto dele na luta anterior ja esperava grande superioridade do winner mesmo e em relação a estar pronto pro UFC, acho que o damarques ta na frente mesmo, mas ainda tem muitos ajuste a serem feitos no seu jogo, ele sofreu um bocado na mão do nick, que é um cara que entrou no tuf com 1-0, e o damarques entrou com 11-6, pra mim dos WW o de mais futuro é o nick é bem novo, mas claro precisa entrar em uma equipe for que faça seu jogo se desenvolver ainda mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim tambem damarques esta com uma mao no titulo e

tambem esperava e gostei da outra final ser entre winner e pearson

winner com ligeira vantagem mas quero ver se o pearson vier com uma estrategia de por pra baixo como vai ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inal fraco pra uma temporada fraca...

ultimas palavras do hendo: impagaveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
inal fraco pra uma temporada fraca...

ultimas palavras do hendo: impagaveis...

Concordo com voce, pra mim esta foi talvez a temporada mais sem graca do TUF. Assisti todas as outras e essa realmente nao me interessou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temporada fraquissima mesmo. Só lutadores medianos e quase nada de "reality show" até a rivalidade entre os treinadores foi morna. Mas pra mim essa temporada e a 4ª estão em pé de igualdade no quesito ruindade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
inal fraco pra uma temporada fraca...

ultimas palavras do hendo: impagaveis...

O que ele falou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temporada fraquissima mesmo. Só lutadores medianos e quase nada de "reality show" até a rivalidade entre os treinadores foi morna. Mas pra mim essa temporada e a 4ª estão em pé de igualdade no quesito ruindade.

Se é comparavel com a quarta, realmente foi muito ruim. Ainda bem que não vi muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que ele falou?

Sejam amigos dos juízes, assim terão varios garfos a seu favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora