Entre para seguir isso  
samuraikimonos

Will Ribeiro e sua recuperação

Recommended Posts

thWillRibeiro.jpg

Por Junior Samurai

contato@meiaguarda.com.br

Uma grande notícia para o MMA nacional. Will Ribeiro, atleta que vinha arrebentando no WEC e que sofreu um grave acidente de moto em dezembro de 2008, já apresenta melhoras e esta em casa. “A recuperação do meu irmão esta indo de forma inusitada, pois dependo muito da boa vontade de terceiros, hoje ele esta fazendo fisioterapia em casa até conseguir ficar sentado para ter condições de poder ser transportado em carro, existe pessoas que realmente estão vestindo a camisa para tentar ajudar meu irmão neste exato momento, mais sabemos que isso e temporário, portanto não queria e não gostaria de ficar contando com situações de favor de terceiros, sem nada concreto, isso pensando num futuro próximo é claro. Hoje conseguimos através de pedido do Sr Marcelo Nabuco fisioterapeuta e Rogério Nogueira, o Minotauro e amigo do Will, o espaço R9 do Ronaldo que fica em Jacarepaguá, inicialmente Will ficará indo duas vezes por semana acredito eu que seja muito pouco mais agradeço de qualquer forma.” contou Wladimir Alves, irmão de Will, que esta fascinado com a felicidade do irmão “Ele fica feliz com a presença dos amigos e adora quando alguém vai velo.” Comemora Wladimir que comentou sobre o apoio que recebe e sobre Dedé Pederneiras “Em relação ao apoio de alguns amigos do ciclo do M.M.A nacional, aguardo tentativas de pedidos em prol do meu irmão de algumas pessoas do seu ciclo de amigos que querem ajudá-lo de um jeito ou de outro, até agora de concreto, o Will teve apenas ajuda do Dedé com o Evento Shotoo Brasil ao seu favor, isso foi muito bom, mais acredito eu, que isso seja apenas o começo.”disse Wladimir que acrescentou “Ele agradece de coração pela atitude que o Dedé teve com ele, ele diz que o Dedé hoje e como se fosse o seu segundo pai, pois o que ele fez, ninguém vai fazer igual...” fala emocionado Wladimir e aproveita para agradecer “Agradeço de coração a todos que rezaram pelo meu irmão no seu momento crítico e a todos que tentam ajudá-lo de um jeito ou de outro.Que Deus ilumine a todos dando saúde e paz.” finalizou Wladimir Ribeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele se recupere, ninguém merece passar por essa situação...

Alguém sabe falar do quadro dele como é, as possíveis sequelas e se ele algum dia poderá voltar a ser atleta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Nessas horas a fé em DEUS e a Religião são muito importantes para ajudar a superar os obstáculos do dia-dia

Desejo-lhe uma pronta recuperação e que vc tenha sua rotina de volta ,como pessoa e como atleta !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viver com certeza vai viver,não como antes,mas pelo acidente que ele teve batendo com a cabeça sem capacete já é um milagre,

lutar não luta nunca mais.Ando de moto e tento ficar sempre atento,sei que acidentes acontecem pois voce não pode controlar a atitude de outros motoristas que não gostam de motoqueiros,acho que é inveja,pois motoqueiros não ficam nos engarrafamentos,mas andar de capacete e com a documentação em dia é o minimo que uma pessoa que deseja usufruir das comodidades da motocicleta pode fazer.

Depois que acontece só se pode remediar e o negocio é prevenir,tem muita gente morrendo e ficando invalida por causa de motocicleta,na luta temos varios exemplos como o Drago e o Will,o Margarida também quase perdeu o pé uma vez,tem também o Frank Mir.

Sem concientização teremos muitas outras noticias tristes como esta de jovens talentos desaparecendo.Força para a familia do Will e que ele viva da melhor forma possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei uma moto a pouco tempo , e vou treinar com ela não vejo muito perigo no transito não, claro tento andar o mais consciente possivel não sei como o acidente do wil foi , mais o do drago ele mesmo disse que a culpa foi dele o mir tb falou o do margarida não sei mais pela pessoa tb deve ter a toda a culpa mais tem que saber andar pq a chaparia da moto é o motoqueiro não adianta pegar uma 1100 na night cheio de alcool e se fuder que nem o corrales e dizer que a moto é perigosa claro se estivesse num carro poderia ter mais chances mais so de beber e dirigir ja quer a morte ...

mais sorte pra willllllllllll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Deus quiser vai continuar se recuperando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que ele se recupere, ninguém merece passar por essa situação...

Alguém sabe falar do quadro dele como é, as possíveis sequelas e se ele algum dia poderá voltar a ser atleta?

Em outra entrevista recente do próprio irmão do Will, ele falava que os médicos disseram que ele não poderia voltar a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso