Entre para seguir isso  
Doc Savage

Stephan Bonnar vs Mark Coleman pode rolar no UFC 100

Recommended Posts

reitero que para o nivel dos lutadores de MMA atualmente, ele eh ruim em tudo. fisicamente eh muito bom, ele soh é melhorzinho tecnicamente no wrestling, de resto é limitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
reitero que para o nivel dos lutadores de MMA atualmente, ele eh ruim em tudo. fisicamente eh muito bom, ele soh é melhorzinho tecnicamente no wrestling, de resto é limitado.

Ok, você não viu ele lutar mesmo. O wrestling do Bonnar é abominável, o chão dele é bonzinho e a trocação é mediana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok, você não viu ele lutar mesmo. O wrestling do Bonnar é abominável, o chão dele é bonzinho e a trocação é mediana.

ahuahuahuhaauh Esse avatar é foda !!!!!!!!!

Bonnar é guerreiro, UFC deve mto a ele e Forest q fizeram uma luta antológica na final do 1º TUF e ajudaram o UFC a sair do buraco conquistando inúmeros novos fas q apesar de ficarem enchendo o sherdog de bobeiras aprenderam a respeitar o ESPORTE MMA ahuuhaauhuhhuaha

Segredo: Pra mim Bonnar venceu o TUF, por pouco mas Forest era o mais legal ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, lê com atenção o que você está dizendo... desse card que você postou, só uma (Liddell x Anderson/Minota x Couture) não está no card... e em vez do Carwin, o Velasquez provavelmente vai enfrentar o Cigano (luta mais bem casada do que seria contra o Carwin).

Fala sério, unificação do cinturão dos pesados, uma defesa de cinturão do GSP e a final entre os técnicos do TUF, fora lutas que ainda podem ser anunciadas (ainda faltam 4 meses).Bonnar é roxa do Carlson... dizer que ele é ruim no chão é a mesma coisa que admitir que nunca viu mais do que 2 lutas dele.

E trocar Liddell x Anderson/Minota x Couture por Bonnar x Coleman não é muita coisa? Pra mim sim, o suficiente pra deixar o card abaixo da minha espectativa (mesmo que este esteja ótimo).

Mas como você disse ainda tem 4 meses para o evento, talvez entrem outras, só que acho dificil a luta do Coleman ficar no undercard por isso ja postei minha decepção com esse combate para o UFC 100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso