Entre para seguir isso  
Convidado Zarbon Tubarão

Floripa Fight 5 - PRÉVIA!

Recommended Posts

Convidado Zarbon Tubarão

FLORIPA FIGHT 5!

ff51.jpg

- Regras baseadas na Confederação Brasileira de MMA (sem golpes sujos - básico, joelhadas no chão e cotoveladas).

CARD ATUALIZADO - MMA E MUAY-THAI - NA ORDEM:

[55kg] Wagner Mexicano (Wado/Dela Riva ) X Hebert Gonçalves (R1 VT)

[77kg] Antônio Barbosa ( Wado/Dela Riva ) X Ivan Segatta (Rocian Gracie)

[65KG] MUAY-THAI FEMININO: Marisa Loch"Mina" ( Thai Brasil ) X Juliana Aguiar ( Junior Aguiar)

[70kg] Claudionei Casca (Wado/Dela Riva) X Geovane Lima (R1 VT)

[80k] Willian Coelho (Wado) x Patrick Munhos.

[80KG] MUAY-THAI: Ademar Marreta (Marreta Team) X Thiago Japa ( Boxe Thai )

[100KG] Maicon Falcão ( Falcão Team) X Nelson Martins (Marco Tulio/ Dela Riva)

[85KG] Josué Verde ( Chute Boxe ) X Gerson Índio (SP)

[85KG] MUAY-THAI: Rangel Farias (RF) X Alex Sandro.

[70kg] Nilson Feijão (Nobre Arte/ Dourado) X Ricardo Tirloni (Aliance)

[70kg] Daniel Mexicano (Ataque Duplo) X Jadson Costa ( R1 VT)

[85kg] INTERNACIONAL BRAvs.ARG: Welington Monaliza ( Wado/ Dela Riva) X Horácio Bopre (Diego Visotzkz Arg.)

...

ENTREVISTAS:

MAIQUEL FALCÃO:

UFC: Existe uma negociação sim, mas não posso entrar em detalhes ainda.

NO CONTEST CONTRA PEGA-LEVE: É um grande atleta, um dos melhores do Sul. Se o "No Contest" foi justo ou não, não sou eu a pessoa apta para decidir. Confio na decisão dos que jugaram meu tiro-de-meta ilegal.

CATEGORIA DE PESO: Vou seguir a carreira lutando até 93kg (meio-pesados), que é meu peso bom. Contra Pega-Leve, por exemplo, estava com 95 e ele com uns 115kg. São 20kg de diferença.

...

JADYSON COSTA:

DESAFIO AO MEXICANO: A motivação ao desafiá-lo é porque ele é um dos melhores atletas do Sul e SC vem crescendo nesse esporte. Fora que ele não amarra. Gosto assim. Será um grande espetáculo.

TIME R1 VT: Está sendo umaboa troca de experiências. A prefeitura esta ajudando, tem bons lutadores, sparrings e as perspectivas são as melhores. Meus atletas estão 200% pro Floripa Fight! Independente do resultado vão dar show. Eles são leves, mas são meus melhores sparrings.

CHUTE-BOXE: Sai para espandir meus horizontes. Lá sevocê tropeça tem 10 pra pegar seu lugar e ter sua chance. Agora tenho minha equipe, então eu, assim como meus atletas, teremos prioridade. E o racha não me surpreendeu, estão apenas buscando seus caminhos. Somos filhos amadurecendo, virando adultos e saindo de casa. E quando falta valorização os filhos saem mais cedo, claro.

...

MEXICANO:

DERROTA NO NITRIX CAMBORIU: Ví vídeos do meu adversário e esperava mais trocação, vale-tudo, mas ele lutou submission! Não quero tirar os méritos do Fernando, que um excelente lutador, soube jogar bem e me surpreender. Só fiquei triste porque sei que posso render muito mais que aquilo.

O EXPERIENTE JADYSON COSTA: Ele me desafiou e chegou a hora da luta! Mas não tem nada pessoal, as encaradas são só pra tentar intimidar. Mas já adianto que comigo cara-feia não funciona. E experiência eu também já tenho,será minha 7a luta.

3 LUTAS EM 1 MES: Lutei no Nitrix, agora no Floripa e, provavelmente, Clube da Luta em abril. O caso é que passei num concuros pra Investigador da Polícia Civil e quero lutar o máximo que puder, porque gosto e pra ganhar experiência. Porque depois só poderei lutas de vez em quando. Mas parar não!

...

CLAUDIONEI "BOXER" CASCA:

TÍTULOS NO BOXE: Sou o atual Campeão Brasileiro até 61,235kg. Venci o aluno do Popó, na mesma categoria que ele lutava.Sou também Campeão Interino Latino Americano.

MIGRAÇÃO PRO VALE-TUDO: Luto porque gosto e porque atleta não pode ficar parado. Os eventos de vale-tudo me mantém no ritmo, no meio das lutas. Meu sonho é ser campeão mundial do boxe e viver disso.

DUAS VITÓRIAS POR FINALIZAÇÃO NO MMA: Ser atleta é de família, meu pai era jogador de futebol e treinava artes-marciais. Seja boxe, kickboxer, MMA... está tudo no meu sangue. O Wado tem ajudado também nessa adaptação pro MMA.

...

ADEMAR MARRETA:

TÍTULOS COMO STRIKER: Fui campeão do K1- Sul Brasil por 3 anos consecutivos e Mundial de Kickboxer. E no boxe fui Campeão Catarinense por 6 vezes.

EXPERIÊNCIA CONTRA O JOVEM THIAGO JAPA: A experiência conta muito e tenho quase certesa que a vitória vai ser boa. E sobre a estratégia, a luta é na hora.

RETORNO AO VALE-TUDO: Não penso em fazer outras lutas de vale-tudo. Meu projeto é trazer o título mundial de kickboxer pro Brasil. E depois quero sossegar, sou praticamente um quarentão, e lançar meus atletas, construir um time forte.

...

WAGNER MEXICANO:

ORIGEM DO APELIDO: Me acham parecido com ele. Foi idéia do Wado e do Rocha (risos). E aceitie bem, pois o Mexicano é um exemplo pra mim e meu camarada.

EXPERIÊNCIA EM ARTES-MARCIAIS: Tenho 6 anos de jiu-jitsu, sou faixa rocha e capeão Sul Brasileiro, Sul Americano, 2a Copa Black Trunk, 1a Copa Superação e fora submission. Sempre treinei MMA em paralelo, só esperando um adversário. O Wado falava que era raro lutador até 55kg, mas como era meu sonho persisti e aqui estou.

PERSPECTIVAS DENTRO DO MMA: Vai ser uma boa novidade, muito esperada. Na falta de adversários eu até subiria de peso, pois só treino com gigantes. Mas espero mesmo é mais apoio nessa categoria.

...

Por Tubarão, colaborador do Floripa Fight, SulTatame e Portal do Vale-Tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal as info's Zarbon! Estou ansioso para assistir o evento! Tem lutas aí que prometem ser muito boas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihiiiiii

boa zarbon show de bola

estamos hj la de certeza!!!

Um abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

É muito bom saber que o mma está se expandindo pelo nosso país !

sportboxesportboxesportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Tá chegando a hora do show, até lá! smmooke

Fui! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso